I Love That Girl escrita por vickdecullen


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi queridas, ai gente fiquei triste com a falta de comentarios... espero que nesse tenha mais... bom nao me matem nem eu quis escrever esse caps mas ele é necessario.
Obrigada amores por estarem lendo a fic, e vamos lá não soe escrever um comentariozinho né? :( UHASHUUAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90261/chapter/4

Acordei cedo aquela manha, Jake iria me pegar as 10:00 para irmos para La Push que era uma hora de viagem. Iria conhecer toda a família Black, era aniversario de Rachel uma das irmãs dele e seria um luau. Eu já conhecia Rachel, ela namora com Paul um dos amigos de Jake lá da reserva, mas Rebecca iria conhecer hoje. Ela mora longe e já é casada.

 

Antes de descer as escadas para tomar café da manha, decido pegar um vestido branco regata para a festa. Já na cozinha pego um copo de leite e uma maçã.

 

-Bom dia Bells- diz meu pai com seu uniforme já a posto- Dormiu bem?

 

-Aham- coloco café na sua xícara e lhe entrego.

 

-Que horas você vai para o Jake?

 

-Uhm...- olho para o relógio- Daqui uns 10 minutos, se ele for pontual.

 

-Certo, então eu vou indo- pega seu revolver e chave do carro de patrulha- Não vá se meter em confusão- beija o topo da minha cabeça e vai ate a porta já pronto para sair.

 

-Tome cuidado.

 

-Eu sempre tenho- sorri e sai pela porta.

 

Termino meu café tranquilamente e quando estou lavando a lousa a campainha toca. Seco minha mão e vou correndo abrir a mesma. Ao abrir vejo Jake encostado com os braços cruzados e um sorriso no rosto. Suspiro e sem deixar ele falar alguma coisa, já enrosco meus braços em seu pescoço e o beijo.

 

-Oi gata- diz depois que encostamos nossas testas- está pronta?-beija a ponta do meu nariz.

 

-Aham- suspiro- só me deixa pegar a minha mochila.

 

 

 

Estávamos já na estrada e às vezes trocávamos olhares, eu gostava tanto dele, eu sei que eu não o amava. Sim como amigo sim, mas como namorado eu ainda estava me acostumando com a idéia. Abri a janela e deixei o vento bagunçar meus cabelos suspirando o ar que já começava a cheirar a marina. Sinto Jake pegar na minha mão e beijá-la. Olho para ele e sorriu, me aproximo dele e encosto nossos lábios rapidamente, desnorteado ele volta aprestar atenção na estrada.

 

Logo já avisto uma placa que informava que estaríamos em La Push em menos de 5 quilômetros então foi só piscar os olhos e já reconheci a entrada da cidade. Passamos pela praia deserta, pela sorveteria, pelo colégio que tinha ali também, e algumas mercearias. A loja que eu trabalhava com Jake ficava do lado de sua casa, isso era um pouco mais afastado da cidade, mas era uns 5 minutos dali.

 

Sem ter tempo para notar Jake já estava estacionando o carro dentro de sua “pequena oficina” que costumávamos a ficar horas e horas, conversando, comendo pizzas e bebendo cervejas, namorando...

 

Depois de desligar o carro Jake me olha sorrindo, em resposta eu avancei sobre ele sentando em seu colo e o beijando. Ele pega em meus cabelos enquanto eu me ajeito melhor para beijá-lo e sem delongas nossas línguas já traçavam uma dança lenta. Minhas mãos estavam em seu ombro enquanto as dele se movimentavam em meu corpo.

 

Eu sei que posso estar parecendo uma puta, mas eu também não sou santa. Eu também tenho minhas necessidades assim como Jake. Quem não gosta de dar um amasso com o namorado?

 

Sinto uma mão dele ir em direção de um de meus seios e sem pensar deixei que fizesse o que planejava. Suspirei pesadamente quando o fez deixando o bico de meus seios endurecidos. Passei meus dedos por debaixo de sua blusa e senti seu tanquinho definido na palma de minhas mãos, aquilo era bom demais.

 

-Será que o casal pode fazer isso num lugar mais apropriado? Não sou obrigado a ver isso- diz Seth amigo de Jake.

 

Paramos o que fazíamos e sorriu para ele mostrando o meu dedo do meio.

 

-Seth se você não queria ver então pensasse antes de entrar na MINHA

oficina- diz Jake.

 

-E você acha que eu ia saber que vocês estariam transando?

 

-Agente não tava transando Seth- reviro os olhos e saio do colo de Jake abrindo a porta e saindo do carro.

 

-AH VÁ!

 

Reviro os olhos enquanto Jake sai do carro tirando minha mochila. Vou ate Seth e dou um abraço nele.

 

-Seth Rebecca já chegou?- pergunta Jake.

 

-Aham, ela esta com a Rachel elas estão lá na praia terminando de arrumar as coisas. Billy está lá dentro esperando por vocês.

 

Olho para Jake que vem em minha direção dando um beijo na minha testa e pegando na minha cintura com minha mochila em seu ombro.

 

-Vem.

 

Entramos na casa e quando eu vejo esta cheio de gente. Crianças, alguns idosos, adultos e todos os nossos amigos da reserva.

 

-E ai Bella!-diz Paul vindo me dar um abraço de urso.

 

-E ai Paul.

 

Olho para os outros que também vem me cumprimentar e cumprimentar Jake. Sam estava com Emilly e seu filinho no colo enquanto Embry e Quil brincavam com o filinho de Quil com Clarie. Era estranho saber que todos eles já eram casados e tinham filhos, bom era de se esperar todos aqui eram mais velhos do que eu que ainda lecionava o colegial. Jake não entrou na faculdade ele trabalha para o pai, que vai dar as oficinas para ele quando ele completar 25 anos. Billy tinha uma linha de oficinas pelo país, mal sabíamos como ele conseguia dar conta de tudo morando aqui, mas Rebecca ate onde eu sei, esta morando em Nova York justamente para administrar tudo.

 

Jake pega em meus ombros e sussurra em meu ouvido:

 

-Vem vou te apresentar para a minha família.

 

Isso era agora ou nunca, respira.

 

-Vó- diz Jake para uma senhora que estava sentada no sofá de couro- Vó?

 

A senhora de cabelos brancos se levanta eufórica e dando um abraço em seu neto.

 

-JAKE QUERIDO! COMO VAI O MEU PEQUENINO- pega no seu rosto o analisando- Não tão pequeno não é mesmo?- fala rindo o abraçando novamente tendo que fazer Jake se abaixar um pouco.

 

-Vó essa é minha namorada Isabella Swan, lembra aquela que eu lhe falei.

 

Sorrio para ela, e sem esperar por sua reação ela me da um abraço.

 

-Olá querida como vai?-diz sorrindo.

 

Ela tinha um cheirinho de vó que nunca sai da sua mente, mesmo que você não tenha sentindo já faz anos.

 

-Olá Senhora Black, é um prazer conhecê-la.

 

-Oh querida me chame de Mary- diz pegando nas maças do meu rosto. Sorrio novamente- Oh querido ela é adorável- sorri para mim me fazendo corar.

 

-Eu sei- sorri.

 

Mordo meu lábio inferior.

 

-Vó vou apresentá-la para o resto.

 

-Sim, sim, vai lá querido. Tchau Bella mais tarde nos vemos, irei contar umas historias de Jake quando era pequeno. Sabe aquelas que é para deixar qualquer um bem envergonhado?

 

-Vó!

 

-Pode deixar Senhora Black, depois eu conto para senhora umas atuais dele- sorrimos.

 

-Oh querido, melhor do que essa mocinha você não vai achar, cuide bem dela- beija minha bochecha depois a de Jake e volta a se sentar.

 

-Bom minha avô você já conquistou- sussurra no meu ouvido.

 

-É agora falto o resto.

 

Jake aperta a minha mão firmemente e me leva para conhecer o resto do pessoal.

 

 

 

Depois da pequena recepção na casa de Jake e ter conhecido Rebecca que era um amor de pessoa fui me trocar no quarto de Jake. Estava tirando minha blusa quando escuto a porta abrir e fechar rapidamente. Quando olho para ver quem é me deparo nada mais nada menos do que Jake.

 

-Jacob Black- falo- sai daqui eu to me trocando.

 

-Ah Bella como se eu não tivesse te visto de sutiã antes.

 

Coro violentamente lembrando-me daquele dia que eu e Jake quase, repito QUASE chegamos aos finalmente, antes que eu levantasse correndo da cama e me arrumando com o argumento de que não estava pronta.

 

-Isso não quer disser que você pode me ver de novo!

 

Jake revira os olhos e vem na minha direção, pegando na minha cintura.

 

-Jake...- sussurro.

 

-Só quero te beijar.

 

-Jake eu não to pronta...

 

-Tudo bem amor, eu só quero um tempo a sós com a minha namorada.

 

-Eu to sem blusa- ele tira a dele e fala:

 

-Eu também.

 

Sorri e me beija ardentemente. Começamos a nos mover e quando eu bato em alguma coisa sinto Jake pegar na minha cintura e me colocar sentada no provável móvel que eu bati. Separo minhas pernas por impulso e deixo que ele se encaixe ali, sinto o volume de Jake na minha coxa fazendo eu soltar um murmuro da boca. Meus dedos estão mergulhados em seu cabelo, Jake pega no meu seio coberto pelo sutiã e começa a beijar meu pescoço. Ele começa a abaixar a alça e vai beijando por onde passa, até chegar aonde queria. Jogo levemente minha cabeça para traz gemendo de prazer quando ele estimula meus seios. Aquilo era bom demais para a minha sanidade mental!

 

Ele volta a trilhar beijos pelo meu colo, ombros,pescoço.

 

-Eu já disse que amo sua tatuagem?- sussurra.

 

Sinto o sopro quente que ele da nela e começa a beijá-la.

 

Como um tapa na cara, lembro-me da noite passada onde Edward tinha feito exatos movimentos na minha tatuagem. Emburro Jake e fico o encarando ofegante.

 

-O que foi ?- pergunta.

 

-Eu não to pronta- digo a primeira coisa que vem em minha cabeça.

 

-Tudo bem, tudo bem- distribua vários beijinhos por meio rosto enquanto coloca no lugar a alça do meu sutiã- Eu não quero te obrigar a fazer nada, ok?

 

-Ok –sussurro, desço da bancada e abraço meu corpo- Eu vou me arrumar tá?- beijo seus lábios.

 

-Posso ficar?- sorri.

 

-Você já me meu assim mesmo- sorriu.

 

 

 

 

A praia estava linda, Rebecca e Rachel tinham se superado nessa. Estava tudo iluminado por velas, pétalas de rosas vermelhas estavam pela areia, tinha uma cabana branca com cadeiras e mesas, e petiscos do mar. Todos estavam lá já bebendo, conversando e rindo.

 

Depois de conversar bastante com meus amigos, brincar com as crianças e escutar varias historias sobre Jake quando era pequeno pela vovó Black, uma musica lenta começou a tocar fazendo Jake vir na minha direção e me puxar para dançar.

 

-Me conside essa dança?- estende sua mão.

 

Rindo pego nela e deixo que ele me leve para na pista. Ele pega em minha cintura e eu coloco meus braços ao redor de seu pescoço.

 

Olho para os lados e vejo Quil ir dançar com sua filhinha, a vovó Black com Billy, Rebecca com seu marido, Sam com Emilly, Rachel com Paul, e outros casais. Olho para Jake sorrindo, nunca tinha visto  uma família tão grande como a de Jake. A minha família na verdade era pequena e não tínhamos reuniões ou festas. Éramos só eu, meu pai  e meu irmão. E Edward...Ele também era da minha família. Da minha pequena família.

 

-Você esta linda- beijou meu nariz. Meus cabelos estavam levemente encaracolados, e presos em um meio rabo e usava o vestido que havia pego hoje de manha.

 

-Obrigada- sorri- você também esta muito lindo- dou um selinho nele.

 

-Você é incrível Bella, você conquistou a todos aqui, minha avó, meus primos, minhas irmãs, até meu tio Lerry que não gosta de ninguém, gostou de você!

 

-O que eu posso fazer sou uma menina que agrada todo mundo- dou de ombros.

 

-Eu te amo- sussurra no meu ouvido.

 

Meu coração começa a bater rapidamente, como eu sabia que um dia esse dia iria chegar bem... Chego. Ele disse que me amava, mas eu não! Eu gostava do Jake, sim, sim, mas não o amava. Amor é uma coisa muito forte para você falar da boca para fora, deve ser algo que se diz quando você não consegue  guardar nem para si mesma, é quando você grita pelo nome, chorar por ele... E eu ainda não sentia isso. Não com o mesmo sentido que ele tinha.

 

Suspiro e encosto minha cabeça em seu peitoral. Ele me aperta mais a ele e encosta seu queixo na minha cabeça.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments? :*