I Love That Girl escrita por vickdecullen


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Amorees obrigada por entrarem nesse jornada comigo, espero que curtam cada vez mais a fic. Obrigada pelos coments voces devem saber como isso é importante...
Curtem o caps.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90261/chapter/3

Bella estava muito quieta e olhava para os borrões da paisagem que passava pela janela do carro.

 

“Idiota, idiota, idiota” repetia incontáveis vezes.

 

-Por que será que o azul é azul ou o verde é o verde?- perguntou Bella sem me olhar ainda. Adorava quando ela vinha com essas perguntas inesperadas.

 

-Hã... Talvez porque Deus quis assim?- falei sorrindo torto.

 

Bella ri meio baixo e me olha com um sorriso no rosto.  Acho que ela não estava brava comigo ou algo do tipo... Espero, Bella era tão imprevisível que nunca sabemos quando ela vai ter alguma atitude “normal”. Ela volta a olhar para a janela e segura o cordão de seu pescoço com um pequeno pingente de mandala que seu pai havia lhe dado quando completou 15 anos. Aquele objeto que ela leva par cima e para baixo era de sua mãe... Bella não gosta de falar sobre isso. E lembro-me de somente ter escutado uma vez a historia de sua mãe quando eu e ela estávamos na colina falando sobre nossas vidas.

 

Chegamos à porta de sua casa e paro na frente. Nós encaramos e Bella sorri levemente.

 

-Nos vemos amanha?- pergunta ela.

 

-Claro o que você quer fazer?

 

-Não sei... Ai droga!

 

-O que?

 

- Eu tenho que ir numa festa em La Push  eu prometi que iria com Jake. É uma festa de família...- Lamenta.

 

-Er...Bem, sem problemas acho que podemos nos ver no domingo então.

 

Bella me olha com um rosto de culpa e diz:

-Eu vou voltar só na segunda- sussurra e engole em seco- Eu vou dormir na casa do Jake depois da festa.

 

Meu sangue ferveu e sinto meu coração apertar como se estivesse sendo prensado em uma parede e não tivesse como escapar. Uma dor que só lembro em ter sentindo quando... Quando Louren morreu... Tento conter as lagrimas no meu rosto por ter lembrado disso, e volto a olhar para a frente com as mãos firmes no volante, trincando meus dentes.

 

-Então nos vemos segunda- disse frio.

 

-Desculpa Edward, eu poderia voltar mais cedo ai agente se via ou sei lá...

 

-Agente se vê segunda feira- volto meu olhar para ela como se tivesses chamas.

 

Bella se assusta e fica me olhando como se quem estivesse em sua frente fosse um estranho e não o seu melhor amigo de anos...

 

-Desculpa, desculpa- falo abraçando ela.

 

-O que está havendo com você Edward? Esse não é você- sussurra no meu ouvido enquanto me abraçava fortemente.

 

-Eu não sei- admito- Eu acho que é porque minha “irmãzinha” esta com o meu amigo e namorando com ele- riu fraco fazendo ela me acompanhar.

 

-Não tem necessidade disso, nem o Emmett esta sendo assim comigo e com Jake- me olha.

 

-É vou tentar me controlar- sorriu.

 

-É bom mesmo Cullen- soca o meu ombro- Eu te amo.

 

Eu te amo... Aquilo era demais, não tinha explicação. Aquelas palavras sempre ditas um para o outro agora parecia me deixar iluminado por dentro, o meu coração parecia um calibre, minha pele formigava e parecia que tinha perdido a linha de raciocínio por um breve segundo.

 

-Eu também te amo- falo.

 

Bella sorri, me da um beijo na bochecha e sai do carro e quando estava entrando na casa  dá uma olhada para mim sorrindo e entra na casa.

 

 

 P.O.V Bella.

 

Entrei em casa e fechei a porta atrás de mim com um suspiro, sabe aqueles de cinema, quando a menina sai com o menino e dá o seu primeiro beijo... Então... Só não sabia por que estava me comportando assim. Balanço a cabeça afastando os pensamentos banais em minha mente e jogo as chaves de casa no balcão.

 

-Cheguei!- gritei.

 

-Oi Bells onde estava?- pergunta meu pai limpando as mãos de graxa.

 

-Tava com o Edward pai- beijo sua bochecha- Tudo bem?

 

-Edward?! Quanto tempo não vejo o rapaz, e ele como esta? E Carlisle e Esme?

 

-Calma pai uma pergunta de cada vez!- brinco indo ate a cozinha e pegando um copo de água.

 

-Desculpe querida, o seu velho aqui só fico um pouco empolgado com a volta de seu companheiro de apostas esportivas- ri pegando uma cerveja e tomando um gole.

 

-Ai pai... Sim ele esta bem, e sim Esme e Carlisle também estão perfeitos, eles pretendem vir para Forks para fazer uma visita.

 

-Bom, bom... E ele quando vem aqui?

 

-Ei o amigo é meu ou seu?- riu.

 

-Ele é tanto o meu  amigo quanto o seu- da mais uma golada de cerveja.

Reviro os olhos.

 

-Segunda feira agente combinou de sair, ele vai me pegar na escola e depois vamos sair...

 

-E por que ele não pode vir amanha?

 

-Caso o senhor não se lembre, eu vou passar o fim de semana no Jake- coloco o copo de água na pia e passo uma água.

 

-Uhm... No Jake. Sabe filha... Deus do céu Renée tinha que estar no meu lugar! Filha veja bem seu velho aqui nunca fez isso então...

 

-Pai eu sei o que é sexo, tive aula de saúde e sexualidade no ano passado, e continuo tendo esse ano, então podemos poupar esse assunto.

 

-É... Bem, sim, sim... Mas você e o Jake... vocês... Não me apareça grávida aqui!

 

-Pai eu sou virgem- falo para ele já corando e com um sinal de positivo com os dois dedos.

 

-Ah tá. Uffa. É bem...

 

-Pai eu vou dormir- nem viro para olhar para ele e já corro para as escadas e subindo de dois a dois degraus- TE AMO PAI!

 

-TAMBEM FILHA.

 

Entro no meu quarto e tranco a porta.

 

“Merda, mas que situação mais embaraçosa. Argh  odeio essa conversa, ainda mais com o meu pai! Só porque eu to namorando quer disser que eu sou sexualmente ativa?! Ai onde esse mundo vai parar. Pronto é o que me faltava estou falando igual a Emmett!”

 

Bato a mão na minha testa e me jogo na cama de casal do meu quarto. Fico encarando o teto e fico pensando como vai ser o meu final de semana, será que vai rolar? Quer disser entre mim e o Jake?! Não ,não ,não, eu ainda não estou preparada... Será?

 

Pego meu travesseiro felpudo e enterro na minha cara e lá soltando um grunhido.  Levanto e vou ate meu armário pegar algumas roupas para levar para a casa de Jake.

 

Pego minha mochila abro e começo a colocar: minha saia jeans, meu shorts jeans, meu jeans... Dois pares de meias, duas calcinhas e sutiãs, minha blusona de dormir com shorts, três blusas regatas- uma preta, outra branca e outra cinza- um casaco preto, minha necesserie e pronto. Mas nada a declarar.

 

 

Já de banho tomado, com meu pijama decido deitar um pouco e refletir.

Edward estava diferente, quer disser que surto foi aquele na colina? Tipos melhor amigos não acariciam uns aos outros com os lábios... Acariciam-se? Não, acho que isso não costuma acontecer com freqüência... Bom de qualquer jeito, acho isso muito estranho. O que será que anda acontecendo com ele.

 

E quando ele me olhou com aquele olhar mortal quando eu disse que iria ficar com o Jake no final de semana... Quer disser que mal tem nisso, a namorada passar o final de semana com o namorado. Que no caso seria eu e Jake... Só porque ele é meu melhor amigo, ele não tem que bancar o pai comigo, nem o meu pai faz isso, muito menos Emmett então qual é o problema.

 

Talvez nem ele saiba. Pego no meu telefone que esta do lado de minha cama e ligo nada mais nada menos do que para....

 

-Alice!

 

-Fala Bella- disse toda animada.

 

-Allie, adivinha quem eu encontrei hoje!

 

-Deixe-me ver... Jesus Cirsto?-ri.

 

-Não, mas ele ressuscitou dos mortos!- digo brincalhona.

 

-O EDWARD?!

 

-Aham, encontrei com ele na lagoa com Emmett tomando cervejas para variar- reviro os olhos.

 

-Ai Deus, mas me conta como ele está?

 

-Antes eu tenho que te perguntar uma coisa.

 

-Claro, manda.

 

Suspiro.

 

-Bem é normal sei lá um melhor amigo beijar seu ombro?

 

-Ai amiga sei lá isso não é muito normal quer disser, beijar seu ombro? Serio? Para mim é porque quer ficar com a menina, mas por quê? O Edward fez isso?

 

Engulo em seco.

 

-N-não, mas ele anda meio estranho.

 

-Estranho? Estranho como?

 

-Ai Alice, não sei ele só esta estranho... Quando eu falei que ia passar o final de semana com o Jake ele me tratou com desdém, como se eu nem fosse a melhor amiga dele...

 

-Amiga vou ser curta e direta, ele esta com ciúmes de ter que dividir seu tempo livre com mais um garoto.

 

-Mas ai é que esta o estranho Alice... Ele não é nada meu para ter esse ciúme maluco. Nem meu pai ou irmão ficam assim.

 

-Ai Bella como você é tola às vezes, ele é teu melhor amigo, sempre você foi à disposição dele como ele a sua. Agora não vai ser mais assim, agora você vai ter que dividir isso com outra pessoa... Que no caso é o Jake... A não ser que você tenha outro- ri.

 

-Idiota- murmuro- Bom tirando isso você não sabe o meu pai quis ter comigo aquela conversa.

 

-NÃO AQUELA CONVERSA NÃO!

 

-Sim e para piorar eu tive que disser...

 

-NÃO VOCÊ NÃO DISSE!

 

-Sim eu disse...

 

-NÃO

 

-Sou virgem!

 

-Ai amiga isso é triste, sim sim...- diz gargalhando.

 

-Mas eu fiquei pensando Alice... E se nesse final de semana ele querer...

 

-Faça só o que você ter vontade de fazer.

 

-Mas é esse o problema eu não sei se eu quero...

 

-Bellinha quando você for querer você vai saber.

 

-Valeu Allie.

 

-Disponha. Agora vai dormir amanha você vai para La Push cedo e eu para Port Angel.

 

-Vai se encontrar com Jasper?

 

-Sim, sim.

 

-Mande lembranças.

 

-Mandarei. Boa noite amiga sonhe com o Jake.

 

-E você com o Jasper- riu e desligo o telefone.

 

Me ajeito na cama e deito.

 

“É eu vou saber quando eu realmente querer... Vai dar tudo certo”

 

Depois disso eu já não lembro... talvez eu tenha dormido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments? :*