I Love That Girl escrita por vickdecullen


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90261/chapter/2

Tinha acabado de voltar de férias da casa de meus pais em Washigton e agora estava de volta para a úmida e monótona Forks. Apesar dessas qualidades eu gostava de lá, por isso que quando meus pais decidiram se mudar para Washigton à uns anos atrás eu logo corri para tentar entrar em alguma universidade aqui.

 

Não me importava se Forks não tinha lá a sua melhor reputação em relação à universidade, mas como minha mãe diz “Você faz a faculdade e não a faculdade faz você”, na verdade ela falava isso sobre a escola, mas eu acho que fale para a universidade também.

 

Um dos outros motivos por eu não deixar Forks era Bella, minha melhor amiga louquinha, que eu tanto amava, ela era a irmã que eu nunca tive. Acho que era por isso que eu tinha um extinto protetor sobre ela, acho que por isso que eu não podia abandoná-la.

 

Estava com Emmett , irmão de Bella, sentado debaixo de uma arvore de um parque com lagoa que tinha aqui tomando cerveja.

 

-Quando você vai voltar para Port Angels?- perguntei.

 

-No domingo, eu só vim passar esse final de semana aqui para ver minha irmã e meu pai. Bella tava com saudades e me pedia para vim vê-la toda hora, então ontem eu cheguei de surpresa. Mas quem ficou surpreso fui eu... Como ela mudou muito cara, eu quase nem a reconheci!- da um gole bem grande na sua cerveja- essa menina vai me dar problemas!

 

-Como assim mudou?- disse já assustado, como assim nem reconheceu ela?

 

-Sei lá cara, meu pai disse que foi do dia para noite. É como se ela tivesse tomado hormônios para se desenvolver... Ela ta parecida com a minha mãe- lamentou. A mãe de Bella e Emmett morreu quando Bella nasceu ela não suportou o parto- Ela já era linda, agora esta... Não me leve a mal, ela é minha irmã, mas esta muito gostosa. Lógico puxou essa parte do irmão- ri.

 

Damos mais um gole de cerveja e tento imaginar como Bella esta. Emmett não tinha mentido ela sempre foi bonita, mas como eu posso explicar... muito menininha sem curvas.

 

Quando olhava para frente um motor de moto me chamou a atenção e quando olho para ver quem é vejo nela uma mulher com um shorts jeans curto que dava uma privilegiada visão de suas longas pernas e coxas, uma blusa regata branca um pouco suja de graxa.

 

Ela para a moto e desce da mesma, com esse movimento pude ver melhor suas ondulações, cintura afinada, seios medianos, pele clara e bunda empinada. Perfeita. Assim ela tira o capacete, que era a única coisa que não me permitia ver seu rosto, que não deixava de ser mais belo do que seu rosto. Uma cascada de longos cabelos lisos e morenos caiu por suas costas enquanto dava uma mexidinha na cabeça, ao abrir os olhos em contraste os raios do sol da tarde vi seus profundos castanhos claros.

 

Estava perdido naquela garota, nunca tinha visto alguém tão linda na minha vida, então quando ela olhou na minha direção e sorri eu senti um batimento falhar e meu amigo la de baixo dar sinal de vida. A garota vem correndo ate mim, e quando eu estou levantando ela muda de direção para diagonal e pula no colo dando um beijo em... JACOB BLACK? Meu amigo de colégio. Que homem de sorte, como ele tinha conseguido uma gostosa dessas? Ele sempre teve essa fama, mas deus do céu esse cara é meu ídolo...

 

Emmett levanta e grita:

-BELLA!- e a garota que estava com Black vira em sua direção e abre um sorriso vindo lhe dar um abraço e beijando sua bochecha por um longo tempo.

 

“Não, não, não, não, não, não! NÃO PODIA SER BELLA! NÃO A MINHA BELLA”

 

-Emmett!- grita rindo enquanto o irmão urso gira ela no colo- Me solta!

 

Emmett coloca ela no chão e cumprimenta Jake com um aperto de mãos firmes. Ainda esta sem falas, quando Emm disse que ela tinha mudado eu não imaginava que seria isso tudo!

 

-Bella adivinha quem está aqui!- fala.

 

-Quem Emmett?- respondeu abraçando Jake pela cintura enquanto ele respondia com um beijo no topo de sua cabeça e apertando ela para ficar mais colado a ela.

 

-Quem você acha que é...

 

-Ai Emmett eu não tenha a mínima idéia, da uma tica pelo menos.

 

-Não acredito que você se esqueceu do seu melhor amigo!- disse mal acreditando que minha voz tinha saído.

 

-Edward! –gritou largando Jake de seu abraço e vindo correndo em minha direção. Pego ela e a giro aspirando seu cabelo que tinha um esplendoroso cheiro de pêssego. (n/a: não agüentava mas o peculiar cheiro de morangos que TODOS falam que ela tem então vamos mudar isso UHASUH)

 

-Ed!- grita e me da um beijo demorado na bochecha- Não acredito que você chegou e nem me ligou. Mal chega e já vem tomar cerveja com o meu irmão!- ri.

 

“Ai que risada... Deus o que havia de errado comigo, não é a primeira vez que escuto ela rir!”

 

-É e parece que não foi só isso que você veio fazer né senhor Cullen!- sussurra.

 

-O que você quer disser com isso?

 

-Olha para os países baixos e tire sua conclusão por si só!- ri ainda sussurrando as palavras no meu ouvido- Quem é a da vez?

 

Olho para onde ela mandou e MEU DEUS! Tava fudido o Sr. Cullen estava alegrinho! Porra eu tenho que resolver esse negocio agora.

 

-Merda...- digo.

 

-Relaxa Cullen nada que eu já não tenha visto- aponta com o olhar para Jake que nos observa conversando com Emmett.

 

Isso me deixou um pouco, digamos Puto, o que por outro lado foi ate bom porque eu broxei na hora.

 

-Uhm- grunho- Você e o Jake estão hã...

 

-Namorando sim- diz toda animada.

 

-Como isso aconteceu quer disser vocês são amigos desde que nos começamos a conversar na detenção, lembra ele estava lá também.

 

-Claro que lembro, eu nunca nem imaginei o Black comigo. Mas no começo das férias quando você foi para Washington eu fui trabalhar com o pai de Jake na oficina, eu to mexendo agora com mecânica, e estou num projeto de um carro... Mas enfim ele também começou a trabalhar lá e sei lá aconteceu, um dia ele estava me ensinando a dirigir moto e no outro eu tava andando com ele na moto- ri e olha para ele suspirando- Eu to gostando dele- e volta o olhar para mim.

 

Por que os sentidos daquelas palavras agora me deixavam... Nervoso? Como se um animal raivoso estivesse prestes a fugir da gaiola?

 

-Então agora os amiguinhos de jardim podem incluir agente na conversa- brinca Emmett.

 

-E ai Ed!- diz Black me cumprimentando- Cara não te vejo a muito tempo, como esta a dona Esme e o Carlisle?

 

-Bem, Bem... –respondi de mal gosto, mas parece que Jake nem ligou apenas voltou a abraçar Bella por trás dela beijando seu ombro nu.

 

-Ótimo- sorri.

 

-Então Ed quando começam suas aulas?- pergunta Bella.

 

-Segunda feira...

 

-As minhas também!Por que você depois da faculdade não passa e me paga ai agente pode fazer o que costumávamos a fazer nas segundas- ri.

 

-Claro! Vai ser ótimo poder fazer o programa de segunda, jogar pedra na casa do Sr. Potter ou comer taco, ou até quem sabe ir na colina.

 

-Vai ser ótimo, como nos velhos tempo- vejo um brilho no seu olhar e sorriu.

 

-Como nos velhos tempos...

 

-Bom como é que vai ser Bella, vai para a casa do Jake ou vai para a nossa hoje?- Eu e Bella ainda nos encarávamos intensamente.

 

-Que foi Emmett?- pergunta saindo do seu devaneio e olhando o irmão.

 

-Eu perguntei se você vai dormir no Jake ou em casa...

 

Odiava saber sobre a vida sexual dos dois, isso me deixava muito brochado.

 

-Eu vou para casa Emm... Você me pergunta isso como se um dia eu já dormi lá- revira os olhos.

 

“Amem eles não dormiram juntos... pelo menos não uma noite inteira”

 

-Mas bem que poderia virar rotina- Jake sussurra no ouvido dela e morde o lóbulo de sua orelha.

 

-Ah poupeme de visões do inferno Jake, só porque você esta com minha irmãzinha, não quer disser que você pode sair fazendo isso na minha frente- fala zombadeiro.

 

Os dois riem.

 

-Bom então eu vou indo- diz Jake- Tchau Ed foi ótimo te ver de novo quem sabe não marcamos para tomar uma cerveja e lembrar dos tempos de colégio.

 

-Claro vai ser ótimo- digo fingindo animação.

 

-Beleza- Jake volta o olhar para Bella e fala:- Amor cadê a chaves da moto?

 

-Ai já ia me esquecendo- tira do meio do peito a chaves e entrega para Jake- Vê se não esquece mais na minha casa, da próxima fica sem moto por uma semana- beija ele demoradamente.

 

-Se for para você me beijar sempre que isso acontecer eu vou começar a esquecer cada vez mais- morde seu queixo fazendo Emmett bufar e eu sentir náuseas.

 

-Vai antes que eu mude de idéia e fique com a moto- da um selinho nele e bate no seu ombro.

 

-OK, ok, Tchau Emmett amanhã eu passo lá e mostro a minha revanche.

 

-Vai achando que vai ganhar, eu sou o Mestre do Guittar Hero!

 

Assim- finalmente- Jake vai ate a moto onde Bella estacionou, da partida e sai.

 

-Mas a moto não é sua?- pergunto.

 

-Na verdade é minha e de Jacob agente divide- sorri- Emmett eu vou no carro do Edward beleza?

 

-Falo agente se vê em casa- beija sua bochecha aperta a minha mão e vai embora.

 

Bella me encara e sorri maliciosa.

 

-O que?- pergunto sorrindo.

 

-Você anda muito calado Cullen, o que há?

 

-Nada, só não tinha muito o que falar- dou de ombros.

 

-Não é do seu fetil fazer isso mas... Já que você falo.

 

-Bom mas tirando isso, o que te fez pensar que eu vou te levar para casa- brinquei.

 

-Na verdade nada, e também eu não quero ir para casa agora, ainda não começou o crepúsculo. Dá tempo de comprar mais cervejas, salgadinhos e ir correndo para a clareira. Como fazíamos na sexta feira mas agora eu não tomo só Coca Diet- pega na minha mão entrelaça nossos dedos e me puxa ate meu carro. Sorrindo corremos entramos no carro e fomos fazer o que ela tinha proposto.

 

 

 

-Eu sei! Parece que foi ontem quando eu me queimei com o maço de cigarro que agente comprou!- Bella ria quando relembrávamos de alguns momentos marcantes da época do colegial.

 

-E para explicar para Charlie- ri dando um gole na minha cerveja- Ele ia me matar se descobrisse que estava nessa com a filha dele.

 

-Na verdade ele ia te prender!- bebe mais um pouco de sua cerveja.

 

Estávamos sentados um do lado do outro na clareira que tínhamos só para nos, enquanto víamos os últimos raios de sol saírem e uma noite estrelada entrar.

 

-Uhm, lembra do dia em que eu fiz minha tatuagem - perguntou.

 

-Como eu poderia esquecer, esse dia foi o mais engraçado da minha vida, o cara nem tinha tocado em você e logo já tinha berrado- rimos- Parecia que estávamos matando um porco!

 

-Mas valeu a pena- Bella pega na alça de sua regata e a abaixa deixando a tatuagem a mostra.

 

Nunca pensei que aquela palavra tão simples fosse me deixar tão... excitado. Me endireitei e passei a ponta de meus dedos gelados, por segurar na garrafa, na tatuagem que dizia “Breathe”, respirar... Sua pele estava tão sedosa e lisa que parecia um pêssego maduro assim como os seus cabelos cheiravam.

 

A respiração de Bella fica um pouco descompensada e a vejo fechar os olhos. Por um movimento súbito tive vontade de passar levemente meus lábios por cima da tatuagem e sem o autocontrole eu o fiz. Fico brincando com meus lábios em sua pele por um momento e escuto um murmuro de sua boca. Quando eu fui ver estava escuro.

 

Bella abriu os olhos rapidamente e se levantou me deixando no ar e me fazendo cair.

 

-É melhor agente ir embora se não Charlie vai me matar!- disse rápido demais para eu raciocinar a merda que tinha feito, mas rápido ainda foi quando ela pegou as coisas do chão e voou ate o carro, entrando no mesmo e colocando a cabeça e abraçando os joelhos.

 

Levantei, entrei no carro, dei a partida e saímos da clareira...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments? :*