I Love That Girl escrita por vickdecullen


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90261/chapter/1

 

4 anos antes...

 

O colégio marca a vida de todos os adolescentes,  mas dentro deles temos dias e “OS” dias. O que não parecia ser o melhor para...

 

-ISABELLA SWAN!

 

-M-mas eu não fiz nada!- protestou.

 

-Não tente me enganar, detenção no ultimo tempo  Sª Swan- gritou a professora.

 

-Mas eu, mas eu...- a morena falava sem reação.

 

-GAROTAS CHUVEIRO!- gritou mais uma vez após ter soltado uma lufada de ar no apito.

 

-Porra, mas foi ela que jogou a bola primeiro em mim...- murmurou Isabella.

 

-Falando sozinha Swan?

 

“Um dia mato essa piranha”

 

-Não não, só estou praticando  minhas falas, como geralmente vocês fazem.

 

Tânia jogou os cabelos loiros para traz.

 

-Ah queridinha, então vai demorar muito tempo!

 

-Ah fofa, acho que não, sabe não exige muita inteligência- retrucou a morena.

 

A loira fechou a cara e com um olhar venenoso respondeu:

 

-É boa detenção com os maloqueiros do 3° ano- e sai andando com seus clones atrás.

 

A morena entrou em choeque tinha se esquecido, mesmo que por alguns segundos que estava..

 

-Fudida!

 

 

 

-Como pode Allie- falava Bella, como assim preferia ser chamada, com sua melhor amiga- Mal entro no High School e já o odeio? O que é pior já peguei dentenção, logo no meu primeiro dia!

 

-Você fala como se isso fosse uma novidade você pegar detenção- responde a morena lembrando daquela vez em que Bella “salvou” os sapos de laboratório de uma morte dolorosa, ou quando “acidentalmente” jogou chicletes no cabelo loiro e perfeito de Tânia Denali.

 

-Não é disso que estou falando- revira os olhos- Mas sim que todo o pessoal do 3° vai estar lá com seus hormônios a flor da pele, prontos para aprontar uma. E para piorar eu provavelmente estarei sozinha com eles. SOZINHA!

 

Alice enruga os cenhos.

 

-Ué, mas isso não deveria ser o sonho de qualquer garota do primeiro ano de colegial?

 

-Você quer disser o SEU sonho né, Alicia!

 

-Shiii, não me chame assim- grita.

 

Na verdade seu nome não era Alicia e sim Alice, mas as amigas quando eram pequenas Allie gostava de falar que seu nome era Alicia, vai entender crianças sempre tiveram um gosto estranho. E para irritar Alice, Bella sempre a chamava com o velho apelido.

 

-Tanto faz- revira novamente os olhos- Mas nada disso teria acontecido se aquela vaca loira não tivesse jogado a bola de vôlei na minha cabeça.

 

-Na verdade nada disso não teria acontecido se essa sua birra com Tânia não tivesse acabado. Mas tirando isso você vai para a detenção, vai conhecer os  veteranos, e depois vai me falaram o quanto eles são gostosos.

 

-Valeu Alice, isso ajudou muito!- ironizou.

 

-Disponha- respondeu sorridente.

 

-Bom de qualquer jeito eu to ferra...

 

-Bella cuidado!

 

Mas já era tarde a bola tinha sido muito mais rápida e certeira na cabeça da morena.

 

-BELLA! BELLA- gritava Alice do lado de sua amiga- Oh Meu Deus Oh Meu Deus! Não morra, não atravesse a luz amiga.

 

O rapaz responsável por ter jogado a bola em Bella, atravessou a quadra de futebol e veio em sua direção. Com cabelos loiros encobreado e olhos verdes como esmeraldas derretidas, parecia ser um anjo, Bella ao abrir os olhos se deparou com ele.

 

“Ai Deus eu morri? Meu pai vai me matar.... Ei pelo menos não irei para a dentenção”

 

-Não se esforce eu vou te levar para a enfermaria- disse aquele anjo.

 

Isabella apenas concordou com a cabeça e caiu na escuridão novamente.

 

 

 

 

Hora da detenção...

 

Após aquele episodio na quadra de futebol e ter acordado na enfermaria, Bella percebeu que já estava atrasada para a detenção. Então correndo foi para o seu destino de mal gosto. A morena nem um pouco ansiosa parou na porta e soltou um suspiro desanimador e para evitar olhares dos veteranos Bella colocou o capuz de seu casaco da GAP e entrou na sala.

 

-Beicker!- chamava o professor nem percebendo que Isabella acabara de entrar.

 

Ao canto da sala, Bella ao passar não notou mas também era de se esperar a bancada tinha sido tão forte que era incapaz de se lembrar como tinha parado na enfermaria, que o grupo  de veteranos que jogavam futebol estava ali.

 

-Cullen!- gritou mais uma vez o professor, e o dono dos olhos esmeraldas levantou a mão e disse:

 

-Aqui!- e voltou a conversar com os amigos.

 

-Swan?!- chamou o professor e o loiro encobreado que a pouco tinha marcado presença virou zombadeiro e disse:

 

-Swan quem é o cara novo?- e riu com seus colegas.

 

Bella a contra gosto abaixou o capuz deixando sues cabelos morenos caírem como uma cachoeira por suas costas e virando-se para o grupinho de veteranos respondeu:

 

-Aqui- e voltou-se para o professor que agora começava a escrever na lousa as tarefas que eles teriam que executar, enquanto Edward (como era assim chamado) ainda olhava para a morena.

 

Mesmo que não soubessem, o destino de ambos estava traçado, mesmo que começasse como uma amizade, tudo poderia mudar depois de uma férias de verão.

                                                                                            I Love That Girl. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic é original, recuse plágios
Espero que vocês leitoras gostem dessa fic que esta sendo escrita com todo carinho possível. E para que eu fique mais feliz para escrever quero muiiiitos comentários *bico*
beijos :*