I Love That Girl escrita por vickdecullen


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, sim estamos na reta final da fic *chora. Mas como alguma de voces devem saber eu estarei escrevendo outra fic de Bella e Edward, quando eu postar o prólogo, eu deixo o link aqui para voces visitarem.
Enfim esse é o capitulo que seria nomeado como Fim mas como nao coloco nosmes em capitulos fica como o 13 mesmo UASHUHA
espero que curtam como sempre, e deixem comentarios lindos que eu sempre recebo *_*
obrigada garotas essa fic nao existiria sem voces :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90261/chapter/14

Estava parada naquela porta vermelha da casa de Jacob á cinco minutos. Não sabia exatamente como começar esse dialogo, afinal seria a minha primeira vez á terminar com um homem ou pior, meu amigo.

Criei coragem e bati na porta esperando que ele viesse atendê-la. Escuto os passos de Jake virem m sincronia e a cada batida no chão meu coração batia junto. Cada vez mais perto, e mais perto...

-Bella?- pergunta Jake surpreso mas sorrindo.

-Oi- falo sem graça fazendo meu rosto arder. As cenas da noite passada passa por minha cabeça, e o vê-lo me encarar, parecia que ele sabia o que eu tinha feito- Jake- hesito- temos que conversar... Pode ser aqui fora?

Jake junta às sobrancelhas, mas aceita o convite pegando sua blusa branca- obviamente suja de graxa.

-Aconteceu alguma coisa amor?

“Amor... Isso só dificultava as coisas”

-Jake... Lembra quando você disse para eu seguir o meu coração e não lutar contra ele?- encaro seus olhos.

-Claro, e continuo achando que você deve fazer isso.

Abaixo a cabeça colocando as mãos nos bolsos de minhas calças jeans e falo:

- Mas o que fazer quando meu coração não te quer... E sim quer outro?- disse e encarei ele novamente.

Jake ficou paralisado. Uma de suas sobrancelhas se levantou e ficou me queimando com seu olhar.

-Como assim, Isabella?-por fim conseguiu falar.

-Jake... E-eu...Eu não te amo. Eu amo outra pessoa.

Jacob começou a andar de um lado para o outro sem parar de colocar as mãos nos cabelos. Ele para brutamente.

-Você o beijou?

Meu ar faltou e meu corpo endureceu.

-Beijei- falei num sussurro sôfrego que mal se passava por minha garganta.

-Quem é ele Isabella? Aquele Mike? Eu sabia que ele queria tira-la de mim.

-Não é o Mike, Jacob... É o Edward.

Jake me encara boquiaberto, seus olhos brilham de raiva e seus músculos se contraem.

-Desde quando?- disse num rosnado- Desde quando Isabella?

-Desde de anteontem, quando eu vim para sua casa- engoli em seco- Olha isso não é culpa de Edward... Aconteceu. Eu... Eu lutei muito contra isso, mas é inevitável. Cada vez que eu me afastava, mas eu me via o amando mais e mais...Me perdoe Jake- disse me aproximando dele mas Jacob recua.

-O que eu fiz para você não me amar Isabella?- disse com os olhos brilhando mas agora com as lagrimas que ele iria derramar, porem as seguravam com todas as forças.

-Jake- fui até ele e o abracei, onde ele o devolveu com todo o aperto possível. E logo já estava chorando em seus braços e ele nos meus. Jake agarra meu rosto com as mãos e ataca meus lábios com fúria. Eu devia isso a ele, então deixei que ele me beijasse, que ele me desse o nosso ultimo beijo. Um beijo de despedida. Apoiei minhas mãos em seu peitoral enquanto ele ainda deixava as suas em meu rosto.

O beijo se prolongou por um tempo até que com leves encostos de lábios no final ele encostou nossas testas. Abrimos os olhos de vagar, e mesmo com as testas coladas, podia ver seus olhos decepcionados.

-Você realmente o ama, não o ama?- disse.

-Amo- sussurrei.

-Eu sei- sorriu fraco- Eu honestamente não queria saber disso.

-Jake, me perdoe.

-Como não perdoar, afinal você é minha amiga. Mesmo eu não podendo te ter na minha vida como minha, quero te ter como amiga.

-Obrigada- o abraço.

Ficamos assim por tempos, até ele voltar a falar.

-Fico menos preocupado em saber que você está com ele e não com os pivetes da sua escola- rimos juntos e o encaro pegando em seu rosto com uma mão.

-Eu te amo Jake, só não do mesmo jeito que você. Obrigada pelo tempo que tivemos juntos- beijo a sua bochecha.

-Obrigada você, Bella.

------------------------------------------------------------------------------------------- 

-Cheguei!- grito assim que passo pela a porta de minha casa. Vou até o sofá e me jogo nele.

-Bella?- chama o meu pai, e quando me vê senta ao meu lado- Porque você não me ligou esse final de semana inteiro? Se não fosse o Edward me ligando hoje de manhã, eu iria começar a achar que você tinha fugido- brinca comigo, me abraçando de lado.

-Pai tenho algo para lhe contar- disse sorrindo.

-O que você fez Bella, por favor não me diga que você foi pega de novo jogando pedrinhas na casa do Sr. Potter. Você sabe o quanto me custou para livrar essa sua barra e a de Edward!

Solto uma gargalhada me lembrando daquele dia. Eu e Edward como todas as sextas havíamos ido jogar as pedrinhas na casa do Sr. Potter, só que o idiota do meu melhor amigo ao invés de jogar na porta, ele jogou na janela e quebrou o vidro. Pronto, nem preciso dizer o que aconteceu certo? Logico que o Potter babaca viu quem jogou e mandou o meu pai pegar a gente.

-Ah Vamos lá Potter, você sabe como é esses garotos de hoje em dia. Você não era assim também.

Ele pareceu lembrar de algo, mas sem esboçar emoção ele apenas fez um movimento com a cabeça e disse: - Só não tolerei uma próxima vez.

Depois ao invés de Charlie nos dar sermões, apenas disse “Da próxima me chama para vir junto” e nos levou para tomar sorvete.

-Não pai, claro que não. É que aconteceu algo nesse final de semana. Você pode ficar surpreso, mas eu e o Ed...

-Ele me contou- sorri fazendo o seu pigode levantar junto com os lábios- Pode me chamar de qualquer coisa Bells, mas eu tava ajudando o Edward nesse caso. Culpado.

Olhava incrédula para o meu pai, mas sem deixar de sorrir para o mesmo. Só ele mesmo para tramar algo desse gênero comigo, e eu nem notar.

- Filha eu sempre vi isso em seus olhos. Sempre foi louca por ele, só não sabia disso porque achava que esse sentimento era de pura amizade. Edward a mesma coisa, nenhum garoto de idade superior a sua ficaria ocupando seu tempo para ficar com uma garota mais nova. Não que você seja uma garotinha tola, nunca foi. Mas sejamos sinceros, isso não é normal para nos homens- Me dá um beijo na testa- E outra, eu nunca acreditei no pinto do Jake.

Minhas bochechas esquentam de vergonha e eu cubro meu rosto com as mãos. Então provavelmente Edward não havia contado TUDO ao Charlie.

-Pai!- o repreendo.

-Só falo a verdade filha.

Ficamos rindo e conversando sobre coisas de pai e filha. Meu pai era a mãe que eu nunca tive a oportunidade de ter. Sempre conversei com ele muito abertamente, e nunca tive vergonha ou medo de lhe esconder nada. Claro que falar agora para ele que já avia me deitado com Edward não era necessário agora, apesar que ele como meu pai, já deve ter notado algo. Ele sempre sabe o que se passa comigo. Então vou esperar para contar mais tarde.

Estávamos conversando sobre a proposta de casamento do Emmett para Rosalie, quando a campainha soou. Levantei do sofá e quando abri a porta me deparei os olhos esmeraldas de Edward que trazia em suas mãos uma caixa de cervejas.

-Oi- sorriu abrindo passagem para ele, que quando passa por mim me beija a testa.

-Edward meu garoto!- saudou Charlie, apertando as mãos de Edward.

-E ai Charlie, trouxe cervejas e dinheiro. Que horas é o jogo?

-As sete, garoto! Vai deixe-me que eu leve isso para a cozinha. Porque vocês não vão ficar sozinhos, vão, vão- disse se virando e rindo.

-Meu pai ta louco- disse me virando para Edward e o enlaçando pelo pescoço.

-E eu louco por você- disse me beijando os lábios suavemente- Então como foi no Jake?- perguntou hesitante.

-Foi difícil devo admitir... Mas no final ele entendeu- encosto minha cabeça em seu tórax e sua mão apóia em minha cintura. Começo a beijar seu pescoço e vou subindo, passando por sua garganta, maxilar, queixo e finamente alcançar sua boca o beijando lentamente. Abro meus lábios militarmente e escorrego minha língua para dentro de sua boca fazendo Edward suspirar em êxtase- Vem vamos para o meu quarto- disse mordendo o lóbulo de seu orelha.

Puxo Edward com as mãos e subimos os degraus rapidamente, para que quando entrássemos no quarto, Edward me atacasse com os lábios e pegasse em minhas coxas fazendo minhas pernas enlaçarem sua cintura. Caímos na cama rindo e antes de voltarmos a nos beijar pego em seu rosto e o encaro sorrindo, mergulho meus dedos em seus cabelos macios e beijo seu nariz. Edward beija os meus olhos e testa, depois encostando as mesmas.

-Eu te amo Swan.

-Eu te amo Cullen- sorriu e o abraço.

Rolamos na cama até ficarmos um encarando o outro. Uma de minhas pernas sobe sobre a sua e sua mão se apóia na mesma e depois vai subindo até alcançar minha cintura e me trazer para mais perto dele, fazendo eu me encostar em seu peitoral e suspirar. Edward beija meus cabelos e começa a passar os dedos por eles.

-Como vai ser agora?- pergunto.

-Como, “como vai ser agora?”. Agora é que vamos ficar juntos, não vamos?

-É que é estranho de te chamar de, namorado- faço uma careta no final da frase.

Edward ri e nos gira na cama novamente ficando agora por cima de mim.

-Porque Bella já quer casar é?- beija o meu pescoço, fazendo a linha de meu raciocínio tropeçar.

-Não é que...Uhm- Edward beija meu pescoço enquanto segurava em minha cintura, e eu na sua- Edward, meu pai ta ai- tento alertá-lo quando ele começa a beijar minha garganta.

-Mas não estamos fazendo nada demais estamos Bells?- começa a percorrer a sua mão por debaixo de minha blusa e tocando sua palma da mão na curvatura de meu seio esquerdo.

-Edward- falo num suspiro- É melhor pararmos, mas tarde a gente vê isso- digo aflita ao lembrar que a porta do quarto esta aberta.

-Só se você for dormir na minha casa hoje- sussurra em meu ouvido, fazendo meu corpo vibrar.

-Oh Edward, o que eu faço com você. Eu durmo na sua casa, mas você terá que se resolver com o Charlie e não eu- falo o encarando.

-Ele vai entender- beija meus lábios mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments:*?
33 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: Uzumaki Sakura, Taty_Cunha, Drika_Cullen, laubryela, maryssarv, gemeascullen, nan_dinha, club, Tina, claraz, carooll_, graazi, GabiBarbosa, Homfeldt, LA_Black, shayshayjc, Soniinhah, renandrade, nathyfaith, Ana Cullen Blac, MaryPattz, Bel02-1997, microbia, Lissa_e_Luna, CarolCotrin, carooll_, Mariiah, Mimi_Eu, maryssarv, twivampdiaries, MaryAnn, LunyCullen, Eduarda Laryssa