I Love That Girl escrita por vickdecullen


Capítulo 15
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAi amores agora acabo de vez, esse é o Epilogo da fic, espero que voces tenham curtido ela até o final, porque ela foi muito importante para mim. Esse final eu tive que reduzir um pouquinho, pois tem uma pequena surpresa no final...
Quero agradecer a todas que leram e comentaram na fic, voces contribuirão muito para que essa historia crescesse cada vez mais. Obrigada por terem ficando comigo até o final... E como eu tinha prometido aqui vai o link da minha nova fic!
Se chama: Morning Glory:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/107026/Morning_Glory
Espero que eu possa contar com voces nessa fic tambem
beijinhooos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90261/chapter/15

Anos que se passaram desde que aqueles melhores amigos, deixaram de ser apenas melhores amigos e se tornaram amantes. Hoje, ambos já formados, moravam em Seattle num apartamento muito bem localizado. Edward e Bella trabalhavam na mesma empresa de automóveis, Isabella como montadora e designer e Edward como advogado. Mas as coisas não estavam perfeitas só para o feliz casal, mas também para Emmett e Rosalie, por exemplo que descobriram recentemente que Rose está grávida de dois meses, ou Alice e Jasper que logo estarão casados. Isso o mesmo para o Jake, que depois que se reencontrou com uma prima de terceiro grau, Leah, logo se viram abraçados numa avassaladora paixão e dela saiu um fruto, uma garotinha chamada Reneesme, que completará três meses agora.

Parecia que só faltavam eles a se casar, e era exatamente isso em que Bella se questionava mentalmente, enquanto pintava a parede do quarto de hospedes- em que ela e Edward trabalhavam há dias- depois de receber a noticia de Rose, quando sentiu um par de braços lhe agarrarem na cintura

-Oi amor- beija seu ombro nu, onde a blusona de Edward não cobria. Isabella apenas encosta a cabeça no seu peito e fecha os olhos suspirando.

“Porque ele não me pede em casamento?”

-Oi.

-Tá tudo bem?- pergunta assustado, ao ver como a namorada reagia de forma tensa.

Isabella apenas ri baixinho e se vira de frente para o namorado, passando as pequenas mãos por seus ombros.

-Ta tudo bem, só um pouco cansada você esgotou todas as minhas energias ontem à noite- morde o lóbulo de sua orelha.

Estremecendo, respondeu:

-Você ainda não viu nada- e com isso Edward a agarrou pela cintura, e a depositou no chão coberto pelo pano branco, feito para não cair tinta. Isabella ria enquanto o namorado distribuía beijos por toda a extensão do seu pescoço, ombros e lábios. Meu Deus como o amava!

Depois de longas horas de sexo, Edward e Bella caíram exaustos no chão forrado nus, ofegantes e suados. Nunca tiveram uma experiência tão excitante e prazerosa em todos esses anos como casal.

-Isso foi...- começou Isabella.

-Incrível- finalizou.

-Espero que você tenha muito mais disso para me dar Edward Cullen- sorriu maliciosa para o namorando que ainda ofegava com as mãos uma apoiada de baixo de sua cabeça e a outra em cima de seu tórax.

-Pode ter certeza que terá- ele a pegou nos braços e a trouxe para mais perto dele, fazendo a mesma apoiar a cabeça em seu ombro, enquanto uma das pernas subiam pelas suas.

-Quer sair hoje?- perguntou Edward.

-Na verdade não... Na verdade eu queria sair para comprar umas coisas para a cozinhar, já está ficando deserta nossa geladeira- beija seu peitoral.

Ótimo, pensou Edward, assim daria tempo para fazer o que planejava.

-Quer que eu vá com você?

-Não é necessário amor, afinal é a sua vez de pintar a parede esqueceu?

Edward sorri de lado.

-Nunca esqueceria- beijou sua testa e lá ficaram por um tempo.

--------------------------------------------------------------------------------------------

-Alice eu não entendo, já estamos juntos há oito anos, e nada dele me pedir em casamento!- reclamava para a amiga enquanto escolhia as marcas mais baratas do supermercado- Afinal já vou fazer 25 anos e Edward 28. Temos tudo, casa, empregos, amigos, família! Só falta começarmos a nossa! Será que é pedir muito?

-Bella querida você tem que ser paciente. É lógico que Edward ira te pedir em casamento, ele não é louco.... Porque você não fala com ele? Sei lá pede um acordo!

-Não quero fazer acordo nenhum, quero que ele me faça o pedido como Emmett fez para Rosalie, e como Jasper fez para você!- Bella suspirou e massageou as têmporas- Desculpa Alice, eu devo estar meio frustrada porque eu na minha idade já me imaginava casando, e parece que eu fico velha a cada minuto que passa!

-Mas você mal chegou nos 25! Como você pode estar se sentindo velha? Não quero nem imaginar quando você chegar aos 30!- Isabella ri e se encaminha para o caixa.

-Se eu estiver casada até lá tudo bem, caso invertido acharei que estou com pé de galinha no rosto... Débito por favor- respondeu ao caixa que havia passado suas compras- Alice eu vou desligar, o Edward deve estar me esperando lá em casa, eu acho que mais uma parede esta pronta. Então tenho que correr para lá.

-OK amiga, vai lá... E Bella, não se preocupe. Tudo vai dar certo.

-Obrigada amiga, beijão.

-Beijos.

“Tudo vai dar certo”

-------------------------------------------------------------------------------------------- 

-Edward?!- gritou assim que passou pela porta segurando algumas sacolas de compras- Cheguei!- colocou as chaves de casa e do carro em cima da mesinha de entrada e saio procurando por ele.

-CARALHO!- gritou de susto quando Edward lhe agarrou por trás fazendo  Isabella quase cair no chão- Edward não faz isso!- disse rindo, não conseguia se zangar com ele.

-Quero lhe mostrar uma coisa- então ele envolveu suas mãos em seus olhos, e começou a guiá-la até o quarto de hospedes.

-O que você vai me mostrar? Você terminou a parede?- diz animada.

-Espero que sim... Pode olhar- abaixou suas mãos e quando sua visão foi invadida com aquela simples, e desejada frase pintada de branco na parede vermelha, apenas não pode acreditar.

“Casa Comigo” Duas palavras tão simples, mas tão aclamadas por ela que Isabella mal sabia o que fazer. Apenas ficava encarando a parede com a boca semi aberta. Edward se ajoelhou aos seus pés e pegou em suas mãos. Não sabia o que fazer, para onde olhar. Bella estava tão surpresa que mal acreditava que isso poderia estar acontecendo, afinal quando Alice disse que tudo daria certo, não imaginava que seria algo tão rápido!

-Isabella Swan, você é o fogo que me arde sem se ver, é a ferida que dói e não se sente é o meu contentamento descontente, a dor que desatina sem doer. É o meu não querer mais que bem querer,  é o meu querer estar preso por vontade, é servir a quem vence o vencedor, nos corações humanos a AMIZADE, Se tão contrario a si mesmo Amor.... Bella casa comigo?- Aqueles foram as palavras de Edward para sua amada, traduzido para primeira pessoa, ele havia recitado o poema de Luiz Vaz de Camões, o predileto de Isabella. Nessas alturas de seus olhos lagrimas escorregavam embaçando sua visão.

-Sim! Sim eu me caso com você- respondeu rindo enquanto Edward se levantando, aliviado por sua resposta, e a beijando na testa, logo a pegando pela cintura e girando com ela no lugar;

-Eu te amo- ambos falaram um para o outro...

Sim, agora estava tudo perfeito e encaixado em seu devido lugar. Antes como meros amigos se passaram como eternos amantes, destinados a seguirem sempre juntos o mesmo caminho. Agora tudo estava certo. Só o que Edward e Bella sabiam era que algo muito extraordinário e perfeito estava para acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera esse é o fim? HUASUSUAUHSAHUSA
votação!:
— quem quer uma segunda temporada?
* Sim ou não,
só temos essas opções, então tudo ira depender da resposta de voces queridas. Obrigada por tudo beijooooooos :*
Coments? :*