I Love That Girl escrita por vickdecullen


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

OI AMOOOORES, mais um capitulo caliente para voces, não liguem se nao ficou tão bom... não sou boa com essas coisas.
nos vemos lá em baixo boa leitora :*
vickdecullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90261/chapter/13

(http://www.vagalume.com.br/windsor-for-the-derby/the-melody-of-a-fallen-tree.html link seguro)

Acordei com um certo incomodo no meio das pernas, ainda estava noite e chovia horrores lá fora. Sinto minha cabeça estar apoiada a uma superfície musculosa que ressona com sua respiração lenta e melodiosa.

Edward estava dormindo abraçando minha cintura nua enquanto eu escondia minha nudez me moldando em seu corpo, com uma perna repousando sobre a sua e minhas mãos envolvendo seu pescoço. 

Olho mais uma vez para aquele rosto lindo de Edward que repousava na cama exausto, realmente a nossa noite foi bem longa.

Cubro meu rosto que se esquentou com a lembrança das coisas ousadas que fizemos, com meus dedos e beijo seu peitoral me levantando ainda nua da cama lentamente, para que Edward não acorde.  Vou até seu armário e pego uma blusa sua de botões branca, me encaro no espelho e vejo meus cabelos esgranhados e um leve rosado em minhas bochechas. Logo no meu pescoço, um arroxeado se formava junto nas minhas coxas e seios.

Edward faz um movimento calmo, mas não acorda. Vou até a sala e vejo nossas roupas jogadas por todos os lados do corredor, os cacos de vidro de algumas fotografias que Edward jogou no chão e a blusa que Alice havia me emprestado toda contorcida na porta de entrada da casa.

Me pergunto como ela chegou lá, mas prefiro nem comentar. Reviro os olhos, cruzo os braços na minha cintura e vou até a sala pegar o telefone para contar tudo a Alice.

Quer dizer trato é trato. Quando éramos menores, Alice e eu fizemos um trato, que nele dizia que quando tirássemos a nossa virgindade uma tinha que ligar para a outra no mesmo dia.

Então lá estava eu teclando os números já conhecidos de cor por mim quando uma voz sonolenta atendeu. Uma voz MASCULINA, sonolenta atendeu.

-Er... Alô?

-Quem é?- perguntou num murmuro.

-É a Bella, a Alice está?

-Bella?- o cara parecia estar bem cansado, estava falando meio grogue- Bella... quem?

-Jasper?- reconheci!

-Eu?

-Jasper é a Bella! O que você está fazendo aqui em Forks? Você está com Alice ai?

-Bella! Oi desculpa é que a pequena me cansou hoje- escuto uma risada e logo em seguida um tapa- Desculpa, desculpa... Bella já vou passar para ela. Se cuida... Puxa a vida né fadinha não precisava bater!

Reviro os olhos rindo com a atitude de Alice. Como se eu não soubesse que ela já não é mais virgem. Ela e Jasper tiveram a primeira noite deles o ano passado,  quando ela foi passar uma semana na casa dele em Por Angels.

-Bellinha?

-Oi Alice.

-Amiga o que é tão importante para você estar me ligando as... as 3 da manha?

-Desculpe Lice, mas eu não podia adiar. Esse assunto é muito importante.

-Então manda. Foi falar com o Edward? E ai como foi?

-Digamos que não falamos muito...

-Bella o que você quer disser com isso?

-Alice- respirei- EU TRANSEI!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!- Sim essa era a minha amiga- Ai meu Deus! Ai meu Deus! Ai meu Deus! Ai meu Deus! Eu não acredito. Mas e ai me conta!Como foi? Você sentiu dor? Gostou? Agora vocês vão ficar juntos?Meu Deus amiga, era só para conversar, e quando eu disse faça o que você quiser, eu não tava me referindo com você dá para o Edward... Mas já que foi tudo bem....

-Alice, Alice, Alice! Se acalme. Foi ótimo, eu não sei por que sempre falam que dói, eu não senti nada... E agora eu não sei o que vai acontecer. Só sei que vou falar com Jake o mais rápido possível.

-Isso amiga, agora também não tem mais jeito o coitadinho esta com chifres.

-Alice- a repreendi.

-Só falo a verdade.

-Bem eu tenho que desligar eu vou voltar a deitar com o Edward.

-OK vai lá amiga, e transem bastante!

-Você também com o Jasper né pequena furacão!

-BELLA!- desliguei o telefone quando ela gritou.

Balanço a cabeça negativamente rindo, e me levanto para voltar na cama, mas levo um susto quando vejo Edward encostado na parede, com os braços cruzados e me olhando serio.

-Caramba Edward que susto!- coloco a mão no peito.

-Então você não terminou com Jacob ainda?- pergunta .

-Eu ai falar com você primeiro e depois terminar com ele- disse envergonhada, apesar de tudo Jake ainda era amigo de Edward, mesmo eles não estando tão juntos como antigamente, isso não mudava nada no código dos garotos.

-Então eu meti um puta de um chifre nele não é mesmo?- ri irônico.

-Edward nos metemos um chifre nele- puta falei merda, arruma- quer dizer, eu escolhi ficar com você. Não necessariamente colocamos um “chifre” nele quando eu já ia terminar com ele.  Eu só quero você. O que nos fizemos não te fez entender isso?- pergunto me aproximando dele, e conforme ele vai escutando minhas palavras suas feições vão se suavizado. Quando estou muito perto dele, Edward por reflexo pega em minha cintura e me leva para mais perto dele. Já sinto o meio de minhas pernas se umedecerem e solto um gemido abafado.

-Edward não se sinta culpado agora, por favor. Eu sei o que estou fazendo, eu sei o que fizemos ontem, e sei que Jake não vai ficar aborrecido com você. Isso porque também nos não iremos falar nada para ele, o que aconteceu ontem, podemos poupá-lo disso. Mas também eu não vou mentir para ele. Eu vou falar que estou apaixonada por você- pego no seu rosto e encosto nossas testas- Por você, e por mais ninguém.

Edward suspira lentamente e fecha os olhos assim como eu.

-Bella...

-Edward, eu te amo- sinto uma lagrima escorregar pelo meu rosto, e abro um sorriso absurdo por ver que a dor no meu peito já não existia mais, e que meus canais lagrimais criaram vida e saíram daquela seca que se esteve por anos, e que só esperavam por uma pessoa... E essa pessoa estava na minha frente pegando no meu rosto com suas duas mãos e enxugando as lagrimas de meu rosto com os polegares.

-Você está chorando...- diz olhando para mim sorrindo- Bella?

Ainda de olhos fechados apenas passando lentamente meus dedos por seu rosto. Pego sua mão e a coloco primeiro nos meus ombros e as vou guiando para a curvatura de meus seios, logo depois passa por minhas curvas. Edward gemia baixinho em meu ouvido enquanto eu ainda movia sua mão para mais baixo, até ele chegar naquela parte sensível que já pulsava para ser preenchida. Fiz com que um de seus dedos me penetrasse, o que fez um gemido sôfrego sair de ambas as gargantas

- Me faça sua de novo, e de novo...- passava a ponta de meu nariz com os dele- para sempre.

Não precisei dizer nada, Edward somente afundou ainda mais seus longos dedos em mim, me fazendo apoiar a cabeça em seu ombro nu, enquanto ele movia seus dedos dentro de mim e com o outro contornava meu clitóris me fazendo delirar em êxtase.

-Oh- gemi em seu ouvido enquanto agarrava seus cabelos, fazendo Edward intensificar os movimentos- Edward não...para...

Então novamente Edward me fez ver estrelas cadentes e fogos de artifício em plena sala de estar, ainda usufruindo de roupas. Já sentia o suor escorrer por minha testa e os cabelos grudarem em minha nuca.

Sem perder tempo Edward em um súbito movimento, agarro minhas coxas e me levo para o quarto me beijando. Mas rápido ainda foi a velocidade desumana que ele exerceu para arrancar a box que ele usava, e rasgar sua blusa que eu usava, onde eu só vi os botões voando pelo quarto. Seus beijos se intensificavam e variavam, as vezes no pescoço, outras nos meus seios, e logo já voltava novamente para a boca onde nossas línguas duelavam uma batalha de desejo versus amor , que não se tinha um vencedor.

Edward começou a desviar de meus lábios e começou a beijar meu pescoço, garganta, o vão de meus seios, barriga e umbigo. Percebi tarde demais qual era sua intenção, quando tomou minhas dobras sensíveis com os lábios, me fazendo urrar de prazer, enterrando minhas unhas nos lençóis brancos e curvar meu tronco para frente, ofegando rápido e descompensado.

Seus lábios úmidos se movimentavam lentamente como se me beijasse, e inquieto passava a ponta de sua língua nos contornos dos lábios menores, para logo enterrá-las dentro de mim.

Por impulso agarrei seus cabelos e o pressionei um pouco mais, não permitindo que Edward saísse dali.

-Oh, oh, Edward!- gemia descontroladamente quando ele decidiu agir roçando seus caninos em meu clitóris- Oh meu Deus!

Edward assoprou seu hálito gelado “nela” o que bastou para eu ser levada às alturas e gritar seu nome altíssimo, enquanto Edward sujava cada gota de meu prazer, me deixando seca.

Voltou para os meus lábios exatamente como ele havia descido, beijando todo o meu corpo. Era divino como ele trabalhava suas mãos em meu corpo. Mais uma vez estávamos enroscados um no outro nos beijando avidamente, ardentemente.

Começo a empurrá-lo para que ele fique sentado na cama. Sem desgrudar nossas bocas sentei em seu colo envolvendo minhas pernas ao redor de sua cintura. Seu “amigo” roça na minha “entrada” e gememos juntos ainda com os lábios colados um no outro. Quando Edward me posicionou para que pudéssemos nos conectar finalmente, o impedi a contra gosto.

-Edward,agente tem que usar camisinha- disse com a voz entrecortada.

Grunhindo Edward me segurou pela cintura enquanto me apoiava meus braços no seu pescoço para que ele pudesse abrir a gaveta da mesinha de cabeceira e pegar um pacotinho de camisinha e abri-lo com os dentes.

-Deixa que eu colo- peguei de seu mão e com a outra toquei no seu membro pulsante, e pude agora constatar que realmente ele era grade! Não só no comprimento, mas também na grossura.

“Deus seja louvado por esse home, esculpido por Michelangelo”

Segui os procedimentos que a professora de Saúde e Sexualidade havia nos feito fazer com pintos de borracha na classe no nosso segundo dia de aula do colegial, escorregando a camisinha até fixá-la completamente, sem deixar bolhas de ar. Edward joga a cabeça ligeralmente para trás quando desci a camisinha por seu membro, o abrigando, e apertando, para que finalmente ele pudesse se enterrar em mim.

-Porra- sussurrei quando ele entra sem um aviso prévio atingindo um lugar onde ontem eu juro não ter sentido. Aquela posição que parecia ser desagradável na verdade, fazia seu membro ter uma exploração ainda mais a fundo de minha gruta que o apertava, e o apertava. Edward me segura pela cintura e começa a me guiar... Levanta, desce, levanta e desce...

-Caralho Bella que apertada- ousou dizer enquanto se apoiava no vão do meu pescoço e o mordia.

Meus seios estavam esmagados no seu tórax e meus bicos raspavam com violência conforme os movimentos ganhavam vida e sincronia.

-Ah Bella- sussurrava Edward, quando puxava seus cabelos e apertava mais meu corpo no seu.

-Edward! Oh...

Edward se afastou um pouco tomando um seio com a boca o sugando por inteiro, e eu arranhava suas costas e literalmente quicava em seu colo. O quarto começa a ficar abafado, as gotículas de suor de nossos corpos se misturavam, meus cabelos já grudavam em minhas costas, e as investidas ficavam mais difíceis. Meu interior se apertara cada vez mais ao redor de seu membro... Se já era quase impossível abrigá-lo dentro de mim quem dirá agora.

- Meu Deus Bella que gostosa!

-Edward! Edward!

-Goza comigo- sussurrou no meu ouvido.

Nos movimentamos mais algumas vezes, e finalmente alcançamos o bico da montanha, explodindo com dois gritos de prazer.  Cai em seus braços ofegando descompensadamente, enquanto Edward cheirava meu pescoço e me abraçava mais a ele. Minhas mãos foram parar em seus cabelos molhados.

Ele distribuía vários beijinhos nos meus ombros, depois em meu pescoço, para finalmente chegar em meus lábios, que os beijaram suavemente.

Assim que nossos corpos voltaram ou normal depois do forte ponto do prazer em que chegamos, Edward me deitou na cama e vagou para o banheiro para tirar a camisinha que estava completamente encharcada, logo depois voltando se deitou na cama e puxou mais uma vez as cobertas por nossos corpos assim ficando um encarando o outro sem trocarmos uma única palavra. Não era necessário.

Entrelacei nossos dedos um no outro e cheguei mais perto dele ficando colada ao seu corpo. Ele beija o topo de minha cabeça e me abraça.

-Eu te amo Bella- diz afagando meus cabelos.

-Eu também te amo Edward- riu- Não é engraçado? Ontem éramos melhores amigos, hoje dividimos a mesma cama- começo a contornar meus dedos por seus mamilos.

-Eu sempre te achei bonita Bella não vou mentir, mas depois que você “cresceu”, meu amigo cresceu junto- rimos.

Mesmo que a gente tenha acabo de transar, ainda parecíamos aqueles melhores amigos, que dormiam juntos, conversavam e riram... A única diferença era que agora não tínhamos roupas.

-Sabia que teve uma época que eu queria te beijar?- digo olhando em seus olhos, que parecem surpresos com a revelação.

-Serio?

-Aham... Eu tinha uma louca vontade de te beijar, mas ai passo... Quer disser até agora- sorriu e dou um selinho nele- Essa situação é estranha- afirmo.

-Por quê?

-Sei lá, foi tudo tão rápido, até algumas horas atrás eu era virgem e agora eu já transei mais de uma vez- rimos.

-É para uma principiante você agüenta bem- ri Edward me agarrando.

-Bom eu sou irmã do Emmett- rimos.

Edward me encara e me beija novamente.

-Eu nunca vou me cansar de beijar você...- afirma.

-Eu também não- volto a beijá-lo.

-Quando você vai falar com o Jacob?

O encaro com uma sobrancelha levantada. Eu nem imagino o que falar para ele.

-E-eu não sei...

-Bella... Não podemos continuar a fazer isso com você namorando ele.

-Eu sei eu sei- suspiro- é só que... Eu não sei o que dizer a ele...

-Bem, não se preocupe então com isso agora, eu prometo que não vou falar disso de novo hoje.

-Obrigada.                            

-Só me beija que esta tudo certo- rindo pego no seu rosto e o beijo, Edward sobe mais uma vez sobre mim, mas não fazemos mas nada essa noite, pois depois me aconcheguei em seus braços e cai em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai amores, a fic já, já vai acabar :( *chora.
Mas estou muiiiiiiiiiiiiiiito feliz tive varios comentarios e fico cada vez mas feliz por ver que cada capitulo tem uma leitora nova.
Obrigada de coração todas vocês.
beijos:*


COMENTS?:*