O Amor não Está tão Longe escrita por Sttefany


Capítulo 6
Capítulo 6: Passeio na praia


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco para postar mas está ai, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90208/chapter/6

Acordei muito ansiosa para ir para a escola e depois sair com o Henry, me arrumei bem e fui para a escola, quando cheguei lá, vi que todos os estavam muito agitados, uma correria enorme, então vi a Brittany sentada no banco e resolvi ir perguntar o que estava acontecendo.

- Oi Brittany, você sabe o porque dessa agitação na escola hoje?

- Sei...

Ela apontou para uma faixa enorme que estava pendurada e que eu não sei como não tinha reparado, dizia:

''Baile anual da primavera - Peguem seus convites.''

Nossa, isso eu não esperava, sempre vi isso em filmes mas não sabia que teria um  na minha escola, e ai me bateu um grande medo, e se ninguém me convidasse? O jeito era esperar e ver.

- Alguém já te convidou Brittany?

- Ainda não, estou torcendo para que o Josh me convide

- Boa sorte então!

- Para você também

 

Como o sinal já havia tocado, fui subir para a sala e o Henry estava me esperando na porta.

- Oi Valery! Você não esqueceu do nosso passeio não né ?!

- É claro que não

Naquele dia as aulas passaram numa lerdeza, não aguentava mais a aula de literatura, estava quase dormindo de tão monótona que estava, mas finalmente acabou.

 

Eu e Henry resolvemos então ir para uma sorveteria, eu adoro sorvete, passamos muito tempo conversando, mas ele nem citou nada sobre o baile, como sou muito desastrada consegui derrubar sorvete nele, fique com tanta vergonha, mas ele disse que tava tudo bem e até pagou o sorvete para mim, o que fez eu ficar com ainda mais vergonha...

Depois fomos andar um pouco na praia, estava um pôr-do-sol lindo, tudo tão perfeito, ficamos andando na beira do mar e pegando conchinhas, ficamos falando sobre as coisas que gostavamos como filmes e comidas e também dos planos para o futuro como a faculdade e as carreiras que seguiriamos, então sentamos um pouco na areia e ficamos observando o mar, Henry ficava desenhando na areia com um palito de sorvete que estava lá jogado, e então me olhou e perguntou:

- Valery, você gosta de dançar?

- Gosto sim!

- Você já tem par para o baile da escola?

- Não...

- Quer ir ao baile comigo?

- Eu adoraria!

- Que legal! Então nós vamos juntos

Quando resolvemos ir embora, fui molhar meu pés no mar enquanto Henry, ficava lá riscando a areia, então ele foi até mim e começamos a andar na beira do mar, e me toquei que tinha esquecido a minha sandália na areia.

- Ah, minha sandália! Eu deixei ela onde nós estavamos sentados!

- Deixa que eu busco

- Não precisa vou

- Pode deixar que eu busco

- Eu vou

Nossa, porque ele estava insistindo tando em buscar minha sandália? Não era longe dali, mas quando cheguei lá descobri porque...

Na areia tinha o desenho de um coração e dentro estava ''V + H'', ah, aquilo era tão fofo, mas fingi que não tinha visto para ele não ficar sem graça, então fomos embora.

 

Cheguei em casa muito feliz, tive um dia perfeito, tenho um par para o baile e tenho uma pequena desconfiança que o Henry possa estar gostando de mim, acho que nunca estive tão feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado