O Amor não Está tão Longe escrita por Sttefany


Capítulo 7
Capítulo 7: O vestido perfeito!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou meio pequeno mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90208/chapter/7

Faltavam alguns dias para o baile e eu estava muito anciosa, nem conseguia dormir direito... Essas insônias estavam fazendo eu me sentir como um zumbi, tudo isso porque o baile e o Henry não saiam da minha cabeça.

 

Era sabádo e eu estava distraída assistindo televisão quando o telefone toca e eu sai correndo para atender (afinal podia ser o Henry)

- Alô?

- Oi Valery! É a Brittany

- Oi Brittany!

- Você nem sabe o que aconteceu, o Josh me chamou pro baile!

- E o Henry me chamou!

- Que legal! Vamos amanhã juntas comprar o vestido?

- Claro que sim!

- Então tá combinado

 

O resto do sabádo passou no mesmo jeito, e eu só imaginado como seria o meu vestido, tinha que ser perfeito, o vestido dos meus sonhos e eu ainda não tinha nem noção de como seria...

 

Domingo chegou e nós fomos comprar os vestidos, eram tantos, cada um mais lindo que o outro, eu não sabia qual escolher, até que eu vi um que eu me apaixonei, era roxo, tomara que caia, a saia dele era toda feita de babados e tinha um laço na lateral, era totalmente lindo! Nunca, nem em filmes ou sonhos eu tinha visto um vestido mais perfeito do que aquele.

- Nossa! Esse vestido é muito perfeito!

- É lindo mesmo Valery! Vai ficar perfeito em você

- Eu vou exprimentá-lo

O vestido coube perfeitamente em mim, quando olhei no espelho tive uma felicidade tão profunda que no mesmo instante soube que era aquele vestido o certo, não pensei duas vezes antes de compra-lo.

Brittany se apaixonou por um vestido frente única azul com uns detalhes prata, muito bonito também, concerteza nós tinhamos conseguido os vestidos perfeitos.

 

Conforme os dias iam passando estava cada vez mais perto do dia do baile, Henry ficava me perguntando como era meu vestido mas eu quis deixar em segredo para ele ver somente no dia do baile, iria ser mais divertido ver a reação dele. Muitas pessoas da escola já tinham arrumado pares para o baile, o que fazia ficar um grande clima de romance por lá, todos andavam muito felizes.

 

Sexta-feira quando acordei me dei conta: ''Hoje é o dia do baile!'', ao mesmo tempo que me bateu uma felicidade imensa também me bateu um nervoso, eu sabia que seria tudo muito bom e inesquecivel, afinal eu iria dançar valsa com o Henry e curtir todo o resto do baile com ele.

Passei quase a tarde toda no salão para arrumar as unhas e fazer maquiagem e penteado, prenderam o meu cabelo para tras e fizeram uns cachos grandes, depois de maquiada e arrumada quando olhei no espelho quase não me reconheci, eu não imaginava que poderia ficar bonita daquele jeito, então fui para casa e coloquei meu vestido, estava realmente bonita, então fiquei esperando Henry chegar, pois a mãe dele nos levaria de carro até a escola.

 

O interfone tocou e ele avisou que estava subindo para me buscar, fui me despedir dos meus pais e logo ele estava batendo na porta, então eu abri.

Quando ele me viu ficou com uma cara de choque e todo sem graça, ele estava tão lindo de terninho e gravata.

- Valery, você está linda!

- Você também Henry

- Então vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve postarei o proximo.