O Amor não Está tão Longe escrita por Sttefany


Capítulo 5
Capítulo 5: Festival de música


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90208/chapter/5

Naquele momento tudo que eu queria era que o Henry me beijasse, mas senti algo gelado no meu nariz...Tinta!

- Henry, você me melecou de tinta!

- Calma, você prometeu que não iria ficar com raiva, e isso foi bem engraçado...

- Tudo bem, mas agora tenho que ir lavar o rosto.

 

Sai da sala e fui até o banheiro limpar meu rosto e depois desci para o pátio, o Henry estava lá e veio até mim.

- Valery, eu tava pensando se nós poderiamos ensaiar para o festival de música hoje depois da aula

- Ah, por mim tudo bem, você passa na sua casa e pega sua guitarra e ai a gente vai na minha casa ensaiar um pouco

- É bom mesmo, o festival já é semana que vem

- Nossa! Como o tempo está passando rápido, eu nem tinha me tocado que era semana que vem!

- Temos que decidir que música tocar

- De que bandas você gosta?

- Eu gosto bastante de uma banda que se chama AFI, você conhece?

- Eu amo essa banda! Qual música deles você sabe tocar?

- Morning Star

- Eu amo essa música!

- Você sabe toca-lá?

- Sei

- Então a música já está combinada

 

Quando deu o sinal para sair nós fomos embora juntos, conversamos tanto, eu estava gostando cada vez mais nele e já não sabia mais o que fazer, tinha medo de contar tudo e acabar com nossa amizade, eu até ficaria bem se ele não gostasse de mim, mas não poderia viver sem ter pelo menos sua amizade, sem conversar com ele, sem rir com ele...

 

Quando chegamos no prédio onde ele mora subimos lá rápido para pegar a guitarra

dele e logo já fomos para minha casa ensaiar.

 

Quando chegamos logo já fui pegar a guitarra e fomos ensaiar, ele conseguia tocar essa musica muito bem, mas não parava de me olhar enquanto tocava, fiquei com um pouco de vergonha e senti que meu rosto estava corando, eu só esperava que ele não se tocasse que eu estava apaixonada por ele, mas era tão lindo ver ele tocando daquele jeito, olhando para mim e com um pequeno sorisso no canto da boca, ah, como eu adoro ele!

 

O resto da semana foi passando mutio depressa, todo dia a gente ia na minha casa ensaiar um pouco depois da aula e era sempre a mesma coisa, percebemos que era meio estranho a musica só tocada e então resolvemos canta-lá também, nós não cantavamos tão bem mas dava pro gasto, eu sempre acabava ficando com vontade de rir quando estavamos cantando e ele me olhava, mas tinha que segurar o riso ou então a nossa apresentação sairia um desastre.

 

Quando acordei, me dei conta de uma coisa, hoje era o dia! O dia do festival de música finalmente tinha chegado! Senti um friozinho na barriga e então fui me arrumar. Passei uma maquiagem um pouco mais escura porém não muito forte, coloquei uma bandana preta com umas caverinhas, um all star , um jeans e uma blusa meio preta, quando eu me olhei no espelho me toquei que estava mesmo parecendo uma roqueira, todo mundo se assustaria quando me visse, então eu peguei minha guitarra e fui para a escola.

 

Logo eu encontrei o Henry e ficamos andando junto enquanto não era nossa vez de tocar, todo mundo olhava pra mim com uma cara tipo ''Ela vai tocar?'', até que era divertido isso, estavam distribuindo algodão doce de graça para a gente devido o festival, então eu e Henry fomos pegar para nós, Henry pegou um e quando eu fui pegar tinha cabado, no mesmo segundo em que o Henry viu isso ele me deu o dele, foi tão fofo isso, não tinha como eu não me apaixonar por ele, logo anunciou que era nossa vez de tocar.

 

Quando subi no palco senti um nervoso gigante, todos olhando para mim se acreditar que eu realmente ia tocar guitarra, então Henry me olhou e quando percebeu isso abriu um grande sorrisso para mim e cochichou no meu ouvido:

- Fique calma, vai dar tudo certo.

Nesse momento simplimente sentir a maior calma do mundo, parecia que era só mais um ensaio e que só havia eu e ele naquele lugar.

Enquanto nós cantavamos e tocava-mos, ele não parava de sorrir para mim, era tudo tão perfeito! Parecia que eu estava sonhando, quando acabou fomos muito aplaudidos.

Depois de ter saido do palco subi até o banheiro para ir lavar o rosto, quando estava decendo as escadas, dou de cara com o Henry novamente, aquele momento foi muito deja vu.

- Nossa Valery, a gente arrasou!

- Foi muito bom mesmo! Então eu já vou indo

Continuei descendo as escada quando Henry me chama

- Valery, sabe aquele dia que eu te pedi ajuda em biologia...

- Sei

- Então...na verdade não era aquilo que eu queria te falar...

- Ah, pode falar agora então

- Eu queira te chamar para sair, sei lá, ir tomar um sorvete, andar na praia...

- Eu vou sim, quando?

- Pode ser amanhã depois da aula

- Então ta okay

- Até amanhã

- Até

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!