O Amor não Está tão Longe escrita por Sttefany


Capítulo 4
Capítulo 4: Alguns segredos revelados


Notas iniciais do capítulo

Está aí mais um capitulo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90208/chapter/4

Algo que eu sempre fazia quando alguém ia na minha casa era esconder a minha guitarra, ninguém sabia que eu tocava, uma vez falei que gostava de rock e me mandaram parar de inventar coisas... Eu tinha medo de como reagiriam se descobrissem que eu sabia tocar guitarra, medo que me tratacem de uma maneira diferente...

Mas agora já era tarde, minha guitarra estava em cima da cama e Henry olhava chocado para ela.

 

- Essa guitarra é sua?

- É sim...

- Nossa! Eu não sabia que você tocava guitarra

- É, eu toco já faz alguns anos, mas esse era meu segredinho...

- Entendo porque você nunca falou sobre isso, você é uma garota muito meiga, ninguém acreditaria se você falasse que tocava guitarra

- Eu sei, quando falei que gostava de rock ninguém acreditou em mim, imagine se eu contasse sobre isso!

- Você pode tocar um pouco para eu ver?

- Mas é claro!

 

Peguei minha guitarra preta e roxa e toquei um solo da música ''I Love Rock N'roll'', quando terminei Henry olhava espantando

 

- Você é muito boa! Você tem que me ensinar uns macetes! Estou começando a tocar agora e algunas músicas andam saindo um desastre!

- Mas é claro que eu te ensino

- Tive uma grande ideia! Logo vai ter o festival de música na escola, você toparia tocar comigo?

- Mas eu tenho vergonha...

- Ah, você tem que enfrentar isso e mostrar para todo mundo como você realmente é!

- Então eu topo, mas vamos tem que ensaiar bastante

- Concerteza

 

Nem concegui me concentrar no trabalho direito imaginando a cara das pessoas quando eu subice no palco com aquela guitarra e tocasse alguma música, pensando bem até que seria engraçado...

Até que o trabalho não foi muito demorado, só tivemos que separar falas para o seminario e montar alguns cartazes, depois eu passei algumas dicas de guitarra para  o Henry e depois ele teve que ir embora.

 

Antes de ir dormir fui separar umas tintas e pincéis para a aula de artes de amanhã, nós teriamos que pintar quadros, eu gostava disso mas só em casa, pois eu sempre acabava fazendo muita meleca com a tinta, depois de deixar tudo separado para não esquecer fui dormir.

 

Quando acordei lembrei de ter sonhado que o Henry me chamava para ir ao cinema e me beijava, pena que tudo tinha sido só um sonho, mas mesmo assim foi um dos melhores sonhos que já tive...

 

Ao chegar na escola, fui conversar com Brittany minha Best Friend, nós contavamos tudo uma para outra (com exceção a história da guitarra) mas eu ainda não tinha contado que estava apaixonada pelo Henry, e eu não aguentava mais guardar tudo isso pra eu mesma, então resolvi contar tudo.

- Oi Brittany! Eu preciso ter uma conversa muito importante com você!

- Nossa, eu também!

- Ah, então pode falar primeiro

- Eu estou apaixonada por um garoto da nossa sala

Nesse momento eu gelei, e se fosse pelo Henry que ela estava apaixonada? O que eu iria fazer? Nós tinhamos jurado que nunca brigariamos por causa de um garoto e eu não queria que isso acontecesse nunca? Pensei em inventar outra coisa, mas eu tinha que contar a verdade, e isso poderia doer muito.

- O que eu queria falar é o mesmo que você disse, eu estou apaixonada por um garoto da nossa sala

- Eu espero que não seja o mesmo...

- Fale primeiro Brittany

- É o Josh

Naquele segundo senti um alivio gigantesto, me senti tão leve, tão feliz...

- Eu estou apaixonada pelo Henry

- Eu estava reparando que vocês estavam andando muito juntos

- É, mas eu acho que ele só me vê como uma amiga...

- Com o tempo você descobre

 

O sinal bateu e nós tivemos que subir para a sala, tivemos uma aula de matemática que passou voando, depois chegou a aula dupla de artes, onde teríamos que pintar os quadros.

Como eu já havia imaginado, acabei fazendo uma meleca enorme na mesa com as tintas, bateu o sinal do intervalo e todos deceram correndo (as suas mesas não estavam melecadas) e eu tive que ficar lá limpando, pensei que só tinha ficado eu na sala quando ouso alguém atrás de mim e me viro

- Henry, que susto!

- Você precisa de ajuda para limpar isso?

- Preciso

- Então eu te ajudo

Estavamos limpando aquele monte de tinta e reparei que Henry estava com uma cara de pensativo

- Está tudo bem Henry?

- Tá sim... Posso fazer uma coisa...

- O quê?

- Vai ser supresa, só promete que não vai ficar com raiva de mim

- Tá bom, prometo

- Então feche os olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ele vai beijar ela? Muito suspense agora.