O Amor não Está tão Longe escrita por Sttefany


Capítulo 2
Capítulo 2: Desmaios


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90208/chapter/2

Estava saindo da portaria do meu prédio quando Henry passava na calçada para ir a  escola.

 

-Oi Valery!

-Oi Henry!

-E aí, você tem novidades?

-É claro, mês que vem vou até Santos fazer uma apresentação de balé, estou treinado muito, e você?

-Mês que vem tenho um campeonato de karatê, também estou treinando demais, e também estou aprendendo a tocar guitarra, esse foi sempre um sonho que tive.

 

Guitarra, minha outra paixão secreta, ninguém na escola sabia, mas já fazia alguns anos que eu tocava muito rock n' roll, mas também ninguém entenderia, eu sempre fui a garota delicada que gosta de balé e tira boas notas, nunca foi em shows ou baladas, mas enfim, o que eu gosto mesmo é de puro rock n' roll.

 

Nós continuamos conversando, mas eu começei a me sentir meio zonza, a voz do Henrycomeçou a ficar meio longe, tudo começou a ficar meio longe, então eu desmaiei.

 

Quando recuperei a conciencia, estava sendo carregada em um hospital pelo Henry. Ele é tão forte, apesar de ainda me sentir zonza, ser carregada daquele jeito foi uma das melhores sensações que já senti.

 

-Valery? Você está melhor?

-Sim, apesar de ainda estar um pouco zonza.

-Logo o médico irá te examinar.

 

Henry foi comigo ao consultório, onde o médico concluiu que meu problema era má alimentação e a falta de sono, então mandou eu ir para casa descansar.

 

Henry chamou um táxi e me levou até minha casa, minha mãe estava e convidou para um lanche.

Enquanto ela preparava um lanche, nós falavamos e assitiamos televisão. Eu reparei que ele me olhava de um jeito diferente, meio carinhoso, protetor, mas logo conclui que era coisa da minha cabeça.

Logo ficou tarde e ele teve que ir embora, e eu só sabia de uma coisa: Estava mais apaixonada do que nunca.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem reviws