O Amor não Está tão Longe escrita por Sttefany


Capítulo 1
Capítulo 1: A Chuva


Notas iniciais do capítulo

História narrada por Valery

Minha primeira fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90208/chapter/1

Será que hoje vai hoje vai ter algo interressante na escola? Já estou cansada de tantas provas e trabalhos...é tão bom morar só a 20 minutos da escola, pena que as minhas amigas tem um caminho diferente do meu...

 

Quando cheguei na escola, ainda faltava alguns minutos para bater o sinal, então fiquei um tempo conversando com minhas amigas, mas logo ja tivemos que ir para a classe.

As aulas passaram muito rápido, logo já era hora de ir embora, mas eu tinha que falar com a professora de história sobre uma prova que eu tinha faltado no dia em que foi aplicada. Consegui convece-lá a me passar a prova mesmo não tendo atestado (eu tinha perdido a hora naquele dia) porque afinal, tinha sido prova surpresa.

 

Estava indo embora da escola e já tinham se passado uma meio hora desde a saída, então não tinha muita gente lá, quando já estova na esquina ouso alguém.

-Valery!

-Oi Henry! Está tudo bem?

 

Era o Henry, o garoto pelo qual eu sou apaixonada, o melhor dizendo, o amigo pelo qual eu sou apaixonada, mas ele nunca vai saber disso, pois tenho certeza que ele só me vê como uma grande amiga, e eu não quero estragar isso.

 

 -Está tudo bem sim, mas vi que você está indo embora sozinha então resolvi ir junto, afinal nós moramos no mesmo quarteirão.

 

Então nós fomos conversando, estava tudo tão legal que eu tinha esquecido de algo, quando olhei para o céu estava tudo preto, começou um vento muito frio, e eu não tinha blusa nem guarda-chuva, e não ia chegar em casa a tempo. Então a chuva caiu.

-Valery ponha uma blusa ou vai ficar resfriada!

-Eu esqueci de trazer minha blusa.

-Então coloque a minha

 

Então ele me deu a sua blusa, era tão quente e cheirosa, eu me senti como se fosse ele que estivesse me abraçando, era tudo muito bom mesmo com aquela chuva, eu me sentia tão tão feliz, ele me levou até a portaria do edificio em que eu morava, então pegou a blusa e foi embora...

 

Quando fui dormir, não conseguia parar de pensar no acontecido.

Ele só a vê como uma amiga, eu tentava me convencer, mas não podia negar que estava totalmente apaixonada por ele, ele é tão bonito, fofo, legal , engraçado... eu tenho que dormir para acordar cedo amanhã, mas não conseguia.

 

Quando o despertador tocou para mim ir a escola, eu mau tinha dormido, as poucas vezes que dei um cochilo acabei sonhando com o Henry, com excessão do último cochilo, quando sonhei que o mar estava muito agitado, então resolver ver em um livro o significado disso, pois já havia sonhado com isso algumas vezes esse mês, e no livro dizia ''uma grande paixão'', eu fique até um pouco assustada, mas tudo bem, pois eu sabia que era verdade.

 

No café da manhã não consegui comer nada, não sentia fome, só sono, isso acontece quando você se apaixona, então me arrumei, peguei minha mochila e desci para ir a escola. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, não esqueçam de mandar reviews