And All I Wanted Was You escrita por JustMe


Capítulo 15
Capítulo 15 - Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é bem curtinho, porém é um dos mais importantes da história.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90195/chapter/15

Logo depois de Mirna ter ido embora, subi as escadas e fui para a cama. Eu estava cansado.

Acordei, novamente, com o barulho ensurdecedor do despertador. Ultimamente eu não sentia a mesma vontade de me matar toda vez que eu acordava de manhã. Eu tinha uma explicação muito convincente para isso: Mirna.

Tomei meu café da manhã, me vesti, me arrumei e fui para a aula. Logo quando sai, avistei Mirna caminhando lentamente em direção a escola. Somente sorri e corri ao encontro dela.

- Oi. – disse, chegando ao lado dela e entrelaçando meus dedos com os dela.

- Oi. – ela disse, me dando um selinho.

- Dormiu bem? Você parece cansada. – comentei, ela tinha olheiras roxas que parecia que ela tinha levado um soco em cada olho.

Ela hesitou por um segundo.

- Na verdade, não. – ela disse, honesta.

- Posso saber o que você sonhou? – perguntei.

- Foi só um pesadelo. – ela hesitou mais uma vez, e continuou – Normalmente todos eles são somente lembranças, lembranças daquela noite.

Somente a ênfase no daquela que me fez lembrar do meu sonho com a noite em que Derek machucou Mirna.

- Ah! – foi somente o que eu consegui soltar.

Alguns segundos de silêncio gelaram o momento.

- Você não precisa se preocupar, isso nunca vai acontecer de novo. Eu estarei lá da para te proteger. – eu disse, passando meu braço por seu ombro.

- Eu não teria tanta certeza... Mas obrigada. – ela disse, passando seu braço pela minha cintura.

- O que você quer dizer com “eu não teria tanta certeza”?

- É que... ultimamente eu tenho tido essa sensação, uma sensação ruim. Parece que alguma coisa vai acontecer. – ela suspirou – Você não deve ficar se preocupando comigo, é só uma sensação boba.

Eu a abracei mais forte.

- Nada em você é bobo. – eu disse.

Ela somente fez um beicinho, e logo percebi que o assunto sério tinha acabado.

A aula naquele dia foi como normalmente: Aulas rápidas e inúteis (pelo menos no sentindo educativo) com Mirna, aulas insuportáveis quando eu estava sozinho, ou pelo menos sem Mirna.

Logo já estávamos na frente da casa de Mirna, dizendo “até mais” como sempre.

As semanas passavam rapidamente, principalmente por ter Mirna comigo o tempo todo – ela fazia o tempo passar mais rápido. Logo já era Junho e as férias de verão já estavam chegando.

Os meus dias eram ótimos quando tinham Mirna, quando ela faltava aula ou qualquer coisa do tipo, eu me sentia horrível e a escola voltava a ser a mesma coisa entediante e chata de sempre.

Nesse dia, era um dia que Mirna não tinha vindo a aula.

Eu estava caminhando com Tyson, ouvindo-o tagarelar sobre uma garota da sua turma de história que ele estava gostando. Eu somente fazia sons em concordância em alguns minutos, nós estávamos caminhando em direção ao refeitório.

Um dos poucos bons dos dias em que Mirna não vinha na escola era que eu me desgrudava um pouco dela e conversava com meus velhos amigos, que uma vez chegaram a reclamar que eu não estava dando atenção a eles. No almoço, conversei com eles e me lembrei de como era bom conversar com meus velhos amigos.

A aula passou lentamente, eu tentava prestar atenção na aula e até tive algum resultado. Eu precisava ir bem nesse semestre, se eu não fosse eu iria repetir de ano. E isso não seria nada agradável.

            Quando o sinal do término do dia letivo finalmente tocou, me senti como se fosse o último dia de aula. Guardei meus materiais enquanto tudo o que eu conseguia focalizar na minha mente eram duas coisas: Mirna e meu sofá.

            Enquanto eu caminhava em direção a saída da escola, eu simplesmente gelei por dentro enquanto eu fitava a pessoa que estava guardando seus materiais no armário.

            O que é que Derek estava fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM?
Agora sim a história vai complicar, definitivamente.
POR FAVOR, mandem reviews se não vou demorar pra postar o próximo u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And All I Wanted Was You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.