And All I Wanted Was You escrita por JustMe


Capítulo 16
Capítulo 16 - Ameaça


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas.
Eu tinha decidido em parar de escrever a fic por causa de umas coisas que estavam acontecendo e deixei isso aqui abandonado por um bom tempo.
Porém, esses dias eu me lembrei novamente e me deu a vontade de continuar a escrever.
Peço desculpas a todos os leitores, vou continuar postando o mais rápido possível, bem quando eu terminar o próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90195/chapter/16

Tudo gelou, tudo parou. Os poucos segundos que eu fiquei encarando os olhos azuis de Derek passaram como horas, ou até mesmo dias.

            O que ele estava fazendo aqui? Não poderia ser uma mera coincidência de ele estar na mesma escola em que a Mirna havia se matriculado depois de sair de Phoenix. Primeiramente eu gelei, depois uma raiva como eu nunca senti em toda a minha vida começou a se espalhar por todo o meu corpo. Aquele sujeito tinha agredido a Mirna. Aquele sujeito foi o motivo dela ter mudado de cidade. Aquele sujeito magoou ela mais do que qualquer outra pessoa.

            Mesmo com essa raiva incontrolável dentro de mim, eu me segurei. Não poderia sair batendo em um cara que – na visão de outras pessoas – estava somente guardando seus livros no seu armário.

            Logo depois, veio um pouco de esperança. Eu não tinha visto o Derek, pelo menos não realmente, na minha vida. Eu tinha visto ele num sonho. Essa pessoa poderia não ser Derek, poderia ser um aluno novo, qualquer um.

            Esse pensamento não conseguiu me acalmar.

            Eu, mesmo tendo somente sonhado com Derek, tinha absoluta certeza de que essa pessoa era, de fato, o Derek. Era como se eu o conhecesse há muito tempo, como se eu tivesse criado esse ódio por ele desde sempre.

            Porém, ele não me conhecia.

            - Tyson – eu disse, interrompendo Tyson de falar mal do Sr. O’conell – você conhece esse garoto novo? Que está guardando os livros no armário.

            - Quem? Ele? – Tyson disse, apontando para Derek, eu assenti como resposta – Sim, ele é da minha turma de física. Não tive muita oportunidade de conversar com ele, mas ele pareceu ser legal. Parece que ele vai ser bem popular – ele disse, apontando para duas garotas que estavam indo em direção a ele – só por que ele é bonito. – ele disse, com um pouco de inveja.

            - Tudo bem, mas qual é o nome dele? – eu perguntei, perdendo a paciência.

            - Ah! Derek.

            A raiva dentro de mim ficou em um nível ainda maior, se era possível.

            Eu não sabia o que eu estava fazendo, somente que eu estava caminhando em direção ao Derek.

            - Olá. – eu disse, em um tom sarcástico. – você conhece uma garota chamada Mirna?

            Derek pareceu um pouco surpreso por eu simplesmente aparecer na frente dele, e piscou algumas vezes.

            - Hã... sim. – ele disse, um pouco confuso – Você conhece a Mirna Brooks? Eu precisava conversar com ela.

            - Você não tem nada para conversar com ela. – eu disse, contendo ainda mais a raiva dentro de mim.

            - Hã... desculpe... mas, você é... ? – Derek disse.

            - Eu sou o namorado dela. – eu disse, com bastante ênfase na palavra “namorado”.

            - Namorado? A Mirna tem um namorado? – ele disse, eu não sabia dizer se ele estava falando comigo ou com ele mesmo.

            - Sim, ela tem. E eu sei de tudo o que aconteceu entre vocês antes. – eu disse, respirando ainda mais fundo – E seria ótimo se você ficasse bem longe dela.

            Um olhar de pânico atravessou o rosto de Derek, e era ótimo saber que eu estava causando algum impacto.

            Eu, nem ele, dizemos mais nada. Eu me virei e comecei a caminhar para fora da escola, o mais rápido possível sem chegar a correr. Mil coisas passando pela minha cabeça.

            O que Derek queria falar com Mirna? O que ele estava fazendo em Nova York? Ele não poderia estar realmente querendo se desculpar, estaria? É óbvio que a Mirna não iria querer falar com ele, não iria querer nem enxergar ele.

            Porém, esse foi um dia em que a Mirna não veio a aula, e provavelmente no outro dia, ela viria.

            Por mais que eu me esforçasse, eu não iria conseguir fazer Derek passar despercebido por Mirna durante muito tempo. Eu tinha medo do impacto que causaria nela se ela o visse novamente. Eu tinha medo da reação que ela teria. Mirna era uma pessoa forte, sempre foi, mas eu não saberia dizer que ela seria tão forte a ponto de aguentar enxergar uma pessoa como Derek novamente, não depois de tudo o que ele fez com ela.

            Eu cheguei em casa e continuei pensando nesse assunto, tentei fingir que estava vendo TV, mas não sabia em que canal estava, nem o que a mulher estava falando. Logo, fui para o meu quarto e tentei dormir.

            Minha cabeça continuava cheia de pensamentos, e quando eu finalmente consegui adormecer, eu preferia ter ficado acordado noite toda.

            Era o pesadelo novamente, o pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Mandem reviews, por favorE mais uma vez, desculpa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And All I Wanted Was You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.