Amor e ódio escrita por Bruneca58


Capítulo 12
Capítulo 12 A coversa com Júlia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90159/chapter/12

Daniel vai até a mesa de Júlia onde a mesma conversa com Duda.

Daniel: Júh, queria falar contigo

Júlia: Fala, Dan

Daniel: Queria entender o porque de você não gostar da Paola.

Júlia: Porque?

Daniel: Só pra entender.

Júlia: Digamos que antes eu era a melhor amiga da Paola, nós estudamos juntos por anos, éramos inseparáveis, depois entrou a Beta na escola e ela foi tida como a mais linda sabe e a Paola começou a se aproximar dela e se afastar de mim, daí ela começou a inventar histórias pra Beta de que eu falava mal dela e quando a Beta começou a namorar o Hugo ela falou que eu dava mole pro Hugo e aí eu e a Roberta discutimos e eu decidi me afastar da Paola e bem quem falava mal da Beta era a própria Paola.

Daniel: E ela falava o que?

Júlia: Falava que a Beta era metida a besta e que ela não merecia um namorado gato como o Hugo e que ela não merecia esse status todo que quem merecia era ela própria, digamos que dava pra ver a inveja nos olhos da Paola, até porque antes da Roberta chegar ela era o centro das atenções.

Duda: Viu porque todas odiamos a Paola?

Daniel: Mas a Paola me disse que o Hugo dava mole pra ela.

Júlia: Cara o Hugo sempre foi estilo galinha e talz, mas ele gostava da Beta, gostava mesmo pra ele ter traído ela rolou uma insistência, sabe ela deve ter ficado muito encima dele e ele pra dar uma de machão pegou.

Daniel: Sei lá cara é que são muitos fatos.

Duda: Vou resumir pra você absorver. Você não acha muita coincidência a Paola e o Hugo se pegarem justamente na hora que a Beta ía aparecer, o Hugo não é idiota isso tudo foi armado pela Paola.

Daniel: É, vocês podem ter razão, é melhor eu pedir desculpas pra Betinha né?

Júlia: Claro né.

No final da aula antes que Daniel pudesse sair ele encontra com Paola.

Paola: Oi, Dan, eu queria te agradecer por ter me ajudado com essa história do Hugo.

Daniel: Paola porque a Júlia não gosta de você? Você pode me explicar isso? * diz como se tivesse com três pedras na mão*

Paola: Bem...eu não sei...acho que ciúmes, porque ela era minha melhor amiga e depois veio a Beta e agora a Helena.

Daniel: Isso não tem nexo.

Paola: Hei, porque ta falando assim comigo?

Daniel: Porque eu to juntando os fatos só isso.

Paola: Olha só, eu não sei o que falaram de mim pra você, mas esse povo todo me odeia, você não devia ouvir a eles.

Daniel: E eu vou ouvir a quem? A sua serva Helena.

Paola: Olha só, meça suas palavras.

Daniel: Licença, oh dona encrenca, que eu tenho mais o que fazer.

Então Daniel sai deixando Paola muito enfurecida.

Daniel chega na casa de Roberta, bate em sua porta e de repente Roberta abre a porta com um mini short preto e uma regata de mesma cor.

Roberta: O que você quer aqui? Casa errada a Paola não mora nessa rua.

Daniel: Deixa de ser engraçadinha você sabe que eu vim falar com você.

Roberta: Poquer eu saberia? Tenho cara de vidente.

Daniel: * ele ri* Sabe você fica ainda mais linda irônica.

Roberta: E você ainda mais idiota com esse sorriso na cara

Daniel: É realmente eu sou um idiota, um idiota que te ama

Ele a puxa e a beija.

Daniel: Eu te amo muito sua boba, me desculpa por ter acreditado nas coisas que ela disse, eu fui um tolo, mas eu te amo, eu só quero ficar com você pra sempre.

Roberta: Você...você o que?

Daniel: Te amo, minha Betinha.

Roberta: Eu também te amo, meu bobão.

E os dois se beijam.

Os dois entram na casa de Roberta e aí ela liga o rádio com a música Smile da Avril Lavigne. e sentados no sofá e Roberta canta pra ele um trecho da música

Roberta: And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You're all I need, the reason
Why-y-y
I smi-i-ile
(E é por isso que eu sorrio
Já faz um tempo
Que todos os dias e tudo parecem tão
Certos
E agora você dá a volta por cima
E, de repente
Você é tudo que eu preciso, a razão
Por quê
Eu sorrio)

Daniel: Isso foi lindo amor, não sabia que você cantava

Roberta: E nem eu que um dia você ía me chamar de amor.

Daniel: Um dia não, pro resto das nossas vidas, minha marida.

Roberta: Marida? Hmm, sabia que você tava gamado.

Daniel: Vai me zoar? Então vou te encher de cosquinha.

Roberta: Ah não para ( rindo alto)

E assim eles passam a tarde juntos com tudo tranquilo, já com Júlia não ocorre o mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi povo lindo, desculpa a demora, mas a culpa é do meu colégio que é o dia todo, aí fica tenso pra mim escrever rsrs, mas hoje que to em casa resolvi postar um capítulo fresqueinho, desculpem novamente espero que gostem, e gente leiam a fic escutando Smile da Avril porque foi daí que fluiu a idéia e a música fica legal com a parte romântica do capítulo rsr Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.