Amor e ódio escrita por Bruneca58


Capítulo 13
Capítulo 13 Uma surpresa pra Júlia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90159/chapter/13

E assim eles passam a tarde juntos com tudo tranquilo, já com Júlia não ocorre o mesmo..

Júlia: Eu não acredito nisso, não pode ser.

Júlia chorava compulsivamente, ela não conseguia acreditar, a vida dela já estava um transtorno enorme e agora mais essa, ela não penso duas vezes e pegou o celular pra ligar pra sua amiga Duda.

Longe dali alguns minutos antes de Júlia ligar para Duda, a garota passava pela sorveteria, quando houve alguém chamá-la.

...Hey, Duda!

Quando a menina de cabelos curtos e tingidos de vermelho olha, percebe ser Fred com aqueles olhos azulados a fitando. Ela vai até ele e dá beijinho, beijinho.

Duda: Fala garoto, que susto que tu me deu hein.

Fred: Foi malz, apenas quis falar contigo, senta aí que eu te pago um sorvete.

Duda: Pow eu até te faço compania, mas não aceito o sorvete não, acabei de tomar uma casquinhas com uns amigos antigos.

Fred: Ah então ta ok. E aí? Namorando muito?

Duda: Nossa, não creio que me perguntou isso.

Diz a menina enquanto ri.

Fred: Porque não?

Duda: Ah, Fred, só você mesmo, pra...

De repente o telefone toca.

Duda: Fala, Jú. Amiga, o que houve? Você ta chorando? Calma, calma, eu não to entendendo nada, ta legal eu to indo pra aí.

Fred: O que houve?

Duda: Eu não sei, mas eu vou ter que ir lá.

Fred: Tudo bem, eu entendo.

Fred levanta pra se despedir de Duda, ele cora um pouco enquanto vai dar beijinho-beijinho na menina, mas antes de ele sentar Duda puxa ele pelo braço e o beija, um desses beijos avassaladores que deixa o menino sem chão e eles somente se afastam por falta de ar.

Duda: Foi malz, não quis te assustar, mas sacome né? Esse é o meu jeitinho Duda de ser.

Agora é a vez de Fred que dá um puxão na menina e a beija com tudo, tirando todo o fôlego da menina e mordiscando ferozmente os lábios carnudos da ruiva.

Fred: E esse é o meu jeito.

Diz sorrindo de canto e fazendo a menina sorrir,

Duda: Bem que a minha mãe diz que as pessoas quietas são as piores, bem eu queria ficar mais, mas nem posso, mas até a próxima, gatinho.

A menina sai com um sorriso no rosto, deixando o rapaz ainda mais apaixonado que antes. Porém não demora muito e ao chegar na casa de Júlia e ver o como ela chorava a menina tratou de tirar aquele sorrido do rosto.

Duda: Júlia, o que ta acontecendo?

Diz a menina ao receber um abraço apertado de Júlia, que estava aos prantos em seu ombro. A ruiva desfaz o abraço, e puxa Júlia para dentro enquanto encosta a porta, as duas sentam no sofá, enquanto Duda segura forte as mãos da amiga.

Duda: Amiga, o que ta havendo? Não me diz que o Maycon aprontou alguma? Se foi eu dou uma surra nele.

Júlia: Não, não foi isso. Na verdade esse problema é culpa nossa.

Duda: Hã? Como assim? Não to te entendendo.

Júlia: Duda, eu e o Maycon vamos ser pais.

Duda: O que? Pera aí, você ta...não me diz que você ta...

Júlia: Sim, eu to.

Dizia a menina aos soluços.

Duda: Como isso aconteceu?

Júlia: Bem, você ...sabe como...

Duda: Mas você tem certeza.

Júlia: Tenho, eu comprei 3 desses na farmácia

Duda: Oh, amiga, eu sinto tanto.

Duda abraça amiga apertado, tentando confortá-la, enquanto as lágrimas de Júlia não cessam nem por instante.

Duda: Amiga, você já falou com o Maycon?

Júlia: Ainda não, eu nem sei como dizer isso, eu quis falar com você primeiro, pra ...sabe...desabafar tudo.

 Duda: Eu entendo, mas você precisa falar com ele logo, amiga.

Júlia: Eu vou ligar pra ele agora mesmo e pedir pra ele vir, vou aproveitar que a minha mãe ta no trabalho agora e não volta tão cedo.

Disse Júlia levantando-se e enxugando as lágrimas.

Duda: Bem, então eu vou indo.

Elas se despediram. Júlia lavou o rosto e ligou para Maycon.

================================================

Enquanto isso Paola e Helena conversavam.

Helena: Eu não acredito que ele falou assim com você, quem ele pensa que é?

Paola: Exatamente, mas você vai ver só, eu tenho uma carta na manga que eu guardei pra quando essa emo saísse da fossa e eu vou usar ela e é agora mesmo, porque eu aposto que aquele babaca ta na casa da Robertinha.

Helena: E se ele não tiver lá?

Paola: Minha intuição nunca falha e eu vou lá agora mesmo.

Perto dali Roberta e Daniel estavam fazendo brigadeiro na cozinha da casa de Roberta.

Daniel admirava Roberta, enquanto ela mexia o chocolate que estava no fogo.

Daniel: Nunca imaginei que você era o tipo de garota que é compulsiva por brigadeiro.

Disse rindo, tirando sarro de Roberta.

Roberta: Ah, desculpe se eu não sou a garota monstro que você pensava.

Daniel a enlaça pela cintura, beija suavemente o pescoço da menina e sussurra em seu ouvido.

...É a minha garota monstro!

Ela ri e sela seus lábios no dele, de repente a campanhia toca.

Roberta: Dan, mexe o chocolate pra mim enquanto eu atendo a porta.

Daniel: Ta bom, amore.

Roberta limpa as mãos num pano e corre pra atender, mas não acredita no que vê.

Roberta: Você?

Paola: Oi, Betinha.

---------------------------------------------------------------------------------

Maycon chega na casa de Júlia e não consegue acreditar nas palavras de Júlia.

Maycon: Mas amor, só foi uma vez.

Júlia: Mas é mais do que suficiente Maycon.

Diz a menina sentando ao lado do rapaz e olhando fixo nos olhos castanhos do mesmo.

Júlia: E...sabe...a culpa é toda minha...eu que quis...eu que insisti.

Na mesma hora o rapaz acariciou o rosto da menina, tirou a franja loira da garota de sua face e colocou atrás da orelha, dizendo enquanto olhava os lindos orbes azuis da bela jovem.

Maycon: Amor, a culpa não é só sua e sabe mesmo não sendo a hora certa, eu vou amar ter um filho seu e bem temos que pensar no lado positivo, quem sabe isso não faz você ficar aqui?

Júlia sorri pro menino e o abraça bem forte.

Júlia: Ah, Maycon, como eu te amo.

Maycon: Eu também te amo minha loirinha, eu também te amo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente, eu só terminei nessa parte pra deixar vocês curiosos KKK Eu sei sou má. Mas aí vai a série de perguntas que vcs meus amores devem estar se fazendo depois de ler mais esse capítulo, O que será que a Paola vai arrumar? E o que será essa carta na mangá? E mais, será que esse problema será capaz de destruir a alegria do nosso casal favorito? Então esperem o próximo capítulo e me desculpem a demora, é que eu to sempre tão ocupada, mas please não desistam da sua autora baka rsr Beijos meus tudos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.