Amor e ódio escrita por Bruneca58


Capítulo 10
Capítulo 10 O plano de Paola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90159/chapter/10

No dia seguinte Daniel andava pelos corredores do colégio até ouvir o cochicho de duas garotas que passavam pelo corredor.

Garota 1: Você soube o que o Hugo fez com a Paola?

Garota 2: Soube sim e a coitada está muito triste, não para de chorar.

Garota 1: Homens # bufou#

Daniel: * O que aconteceu com a Paola?*

Daniel apertou um pouco o passo adentrou a sala de aula e viu a turma um tanto quanto barulhenta, mas que de costume, todos pareciam cochichar.

Daniel: O que ta acontecendo aqui? # disse jogando a mochila na mesa ao lado de Roberta que parecia indiferente com o que tivesse ocorrido#

Roberta: Apenas o que era de se esperar # disse com um sorriso de quem diz: Eu te disse#

Duda: O que a Beta ta querendo dizer é que a Paola pegou o Hugo se agarrando com a Manu.

Daniel: *Ah, então era isso* Como vocês sabem?

Duda: A Paola chegou hoje em sala de aula com uma cara de mosca morta, o Hugo foi dar um beijo nela e ela deu na cara dele, aí eles começaram a discutir, ele perguntou o porque do tapa e ela disse que viu ele com a Manu, ela tava bastante desesperada.

Daniel: E cadê ela?

Duda: Desceu com a Helena.

Daniel: A professora não tava em sala?

Duda: Não, ela não vai vir hoje.

Daniel: Ta beleza então. # disse retirando-se de sala#

Duda: Ei, aonde ele vai?

Roberta: Não sei # disse tento tirar do pensamento que ele fosse até Paola#

====================================================

Enquanto issoo no pátio estava Paola e Helena.

Helena: Amiga, amei o plano, mas ele não tava na sala.

Paola: Eu sei, mas tinha que seguir com o plano mesmo assim, não podia fingir que tava tudo bem e do nada quando o Daniel chegasse armasse um barraco.

Helena: é, tem razão. O Hugo ficou com ódio por ter levado um tapa daqueles.

Paola: Ah, ele supera # diz rindo#

Helena: Porque não aproveitou e deu uns tapas na Manu?

Paola: Ah deixa aquela pireguete pra lá.

Helena: Mas ela anda dando mole pro meu Fred.

Paola: Aiin, esquece o babaca do Fred, ele é todo bonzinho, parece um retardado.

Helena: É um retardado muito do gato. # diz rindo#

Paola: Ta, tanto faz, finge que ta me consolando, porque o Dan ta se aproximando.

Helena: Ta legal. Aiin amiga, se acalma o Hugo é um idiota mesmo que não sabe o que ta perdendo. # diz apoiando a cabeça de Paola em seu colo#

Paola: Eu sei, mas é que eu o amo tanto, tanto amiga # diz fazendo ceninha de choro#

Daniel: Paola, sinto muito pelo o que aconteceu.

Paola: Obrigada, Dan.

Daniel: Posso te fazer companhia?

Paola: Claro que sim.

Helena: Bem, amiga eu tenho que resolver uma parada com o Fred, você vai ficar bem?

Paola: Vou sim. O Dan cuida de mim. # diz segurando na mão do mesmo#

Daniel: Cuido sim. # diz sorrindo#

Helena sobe deixando os dois sozinhos.

====================================================

Lá encima Hugo e Fred conversam.

Hugo: Pow não entendo como essa garota viu eu pegando a Manuzinha. # dizia com estressa elevado#

Fred: Se acalma cara, tu também vem pegar logo a mina do colégio e logo a mais rodada. Cara, porque tu não sossegou com a Paola? Porque tem que sair pegando geral?

Hugo: Ah, qual é? Eu não nasci pra ser de uma só não cara, não mesmo.

Fred: Então não namora.

Hugo: Mas assim que é bom ter uma fixa e várias outras soltas # diz rindo#

Fred: Cara tu não vale nada # diz rindo#. Porque o estresse então se tu tu não gosta dela?

Hugo: Ah, cara, admito que eu gosto dela. Na real eu nem tinha traído ela até ontem.

Fred: Sério? E porque traiu então?

Hugo: Porque renegar a Manu é coisa de babaca, o ditado do colégio é se tu não pega a Manu tu não é homem.

Fred: Que porcaria de ditado é esse? # diz rindo#

Hugo: Ah pow, geral já pegou a Manu, ela é de todo mundo cara, só tu que não pegou cara. # diz rindo#, mas eu tava me amarrando na Paola, só não tanto quanto eu era na Betinha.

Fred: Tu gostava da Beta?

Hugo: Aham, só que eu era babaca e só percebi quando perdi, mas esquece isso. E tu? Ta pegando ninguém não?

Fred: To afim de uma mina aí.

Helena: Posso saber quem é? # diz abraçando o rapaz pelas costas#

Fred: Pode saber quem não e não é você.

Hugo: # garagalhando#

Helena: Não enche o saco vocês dois.

==================================================

Enquanto isso Maycon chega na escola e vai falar com seus amigos.

Maycon: Na moral, aconteceu algo aqui?

Duda: Ta tão na cara assim?

Maycon: Pow geral cochichando pelos corredores, o Dan consolando a Paola lá embaixo.

Roberta olha mortalmente para Maycon e fecha a cara.

Duda: Ta de sacanagem, né? Ele ta consolando aquela lá?

Maycon: Ta, qual o problema? A mina é maneira.

Duda: Faça-me o favor.

Maycon: Modinha é muito feio ta.

Duda: Hã? Que modinha?

Maycon: Tu imitando a Júh e a Beta, elas que tem motivo pra não gostar da Paola, aí tu entra na modinha de falar mal da garota.

Duda: Ah cala a boca, Myke.

Maycon: Mas aí o que aconteceu?

Duda explica tudo a Maycon enquanto dava pra ver o ódio no olhar de Roberta.

Maycon: Pow podes crer, eu e o Daniel vimos a cena quando íamos pra tua casa atrás da Júh. Que barra, hein. O Dan queria bater nele e tudo, só que eu não deixei.

Roberta ao ouvir isso levantou-se e resolveu se retirar dali.

Maycon: O que deu nela?

Duda: Aiin como tu é burro, Myke. A Beta odeia a Paola e ta na cara que ela é afim do Dan, ela ta com ciúmes do Dan com a Paola.

Maycon: Ah sim, pow eu acho que o Dan é afim da Beta, mas ta rolando uma queda pela Paola.

Duda: Só o que me faltava. E a Júh, hein?

Maycon: Vou hoje conversar com a mãe dela.

Duda: Espero que consiga.

====================================================

Enquanto isso Roberta descia as escadas decidida a...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas que eu adoro saí aí mais um capítulo fresquinho. Agora continuem lendo o próximo capítulo para saber o que a nossa querida Betinha vai fazer e como vai ser a conversa do Maycon com a mãe da Júh.
Beijosss e Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.