Amor e ódio escrita por Bruneca58


Capítulo 9
Capítulo 9 A reconcilhação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90159/chapter/9

Enquanto isso Júlia estava no quarto de Duda abraçada ao um travesseiro em forma de coração, ela chorava constantemente. De repente a porta é aberta e ela vê Maycon a adentrando.

Júlia: O que faz aqui? Porque não continua se agarrando com a Manu? # disse bem brava#

Maycon: Ah, para Júh. Eu só fiquei com ela, não foi importante. A minha maior preocupação é você.

Júlia: Ah, sou eu? Não parece, porque se viu eu saindo ontem aos prantos e ao invéz de demonstrar que se importa tava ficando com aquelazinha.

Maycon: Ta bom, ta bom. Eu admito. Fui um completo idiota, é que eu ando tão confuso, Júh...#suspira e senta-se na calma fitando Júlia#

Júlia: Você ta confuso? Imagina eu como estou.

Maycon: Nem tem como eu imaginar, não sei o que se passa com você.

Júlia: Não sabe e nem procurou saber. # disse cabisbaixa#

Maycon: Olha, Júh, desculpe-me...eu sou idiota mesmo...fui dar trela pra aquela...aquela...garota, sendo que você...tão...maravilhosa e estava do meu lado o tempo todo e eu...nada...eu não fiz nada....eu...

Júlia: Isso não impota agora. Nada importa agora, sabe porque?

Ele fez que não com a cabeça.

Júlia: Porque terei que mudar de cidade, minha mãe arrumou um emprego fora da cidade.

Maycon: O que? Você não ta falando sério, ta?

Júlia: To sim, foi por isso que sai chorando naquele dia.

Maycon: Júh, eu...# ele foi abraçá-la, mas a garota levantou-se e afastou-se dele#

Maycon: Júlia, eu sei que fui um idiota, mas eu ...te amo...amo muito mesmo, mas tinha medo, porque a gente é amigo e eu tenho medo de estragar nossa amizade.

Ela olha pra ele com lágrimas nos olhos.

Júlia: Eu sempre te amei, sempre. Entende a dor que eu to sentindo por ter te visto com outra? Como se já...não bastasse eu ir embora.

Ele levanta e a abraça apertado, também com lágrimas em seus olhos.

Maycon: Você não vai embora, eu não permitirei.

Júlia: Mas nada pode ser feito.

Maycon: Eu vou tentar eu prometo. # diz olhando em seus olhos azuis#

Júlia: Mas e a Manu?

Maycon: Esquece ela, é você que eu amo. # ele a beija e ela permite#

Logo depois eles se abraçam.

Júlia: Eu te amo, Myke.

Maycon: Eu tbm te amo, minha loirinha # diz sorrindo#

Eles ficaram ali juntos até Duda subir.

Duda: Desculpa atrapalhar # diz vendo a cena dos dois de beijando#, mas Júh sua mãe daqui a pouco vai estar em casa e se ela não te encontrar lá você vai levar um esporro.

Júlia: É você tem razão. Myke, eu tenho que ir.

Maycon: Eu te levo em casa, minha linda.

Júlia: Ta legal. Tchau Dudinha, obrigada por tudo.

Duda: Que nada, amiga.

Maycon: Tchau, Duda.

Duda: Tchau, Myke.

E assim Maycon leva Júlia pra casa.

~~~~~~~~~~~~~~~~===========~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto isso na casa de Paola.

Paola: Ah, Helena isso não é novidade, achou que eu acreditaria que o Hugo seria fiel a mim # diz debochada#

Helena: Ué, você sabia?

Paola: Claro que sabia, o Hugo é só um jeito de eu atingir a Roberta.

Helena: Mas porque isso?

Paola: Um dia você vai entender.

Helena: Ta legal, mas a Roberta já não liga mais pro Hugo, ela ta gamadinha no Daniel.

Paola: Eu sei disso, mas eu tenho um plano magnífico. Nesse plano eu me livro do babaca do Hugo, me aproximo do Daniel e fico como a boazinha da história.

Helena: Que plano amiga?

Paola: Deixa eu te contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente o capítulo foi curto, porque nos próximos muita coisa ainda vai rolar e eu preciso deixar um clima de suspense no ar.
Então como Maycon vai fazer Júlia permanecer na cidade?
Qual o plano de Paola?
Bem como eu sempre digo é lendo pra saber. Muitas intrigas estão por vir e mais a frente trabalharei com alguns personagens que quase não participaram e também muita coisa vai rolar, muita coisa mesmo.
Kissussss, deixem reviews porfavor ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.