De Bons Rêves escrita por Vicky779


Capítulo 2
Chihiko


Notas iniciais do capítulo

Waaaah... Tô com sono... (como se isso importasse!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90155/chapter/2

-O quê?!- perguntou You, não acreditando.

Gackt pega o bebê, fecha a porta de entrada, e se senta no sofá. You se levanta e começa a ler a carta:

 

Gackt Camui,

Eu acabei ficando grávida, e assim que o bebê nasceu eu fui fazer um teste de DNA, e mostrou que o pai era você.

Bem... Agora o bebê é seu, se vira, babaca!

Próxima vez, tenha mais cuidado, seu idiota!

Ass: Uma das mil e uma mulheres que você levou pro quarto.

 

.P.S.: O bebê é uma garota e o nome dela é Chihiko.

.P.P.S.: E nem pense em querer devolver esse bebê para mim (caso algum dia você descobrir quem sou eu), pois eu não quero ver o seu focinho na mi- nha frente tão cedo, e se eu vir, pegarei a faca de matar gado do meu namo-rado presidiário e enfiarei em você, FUI CLARA?!

 

-Puxa... Carinhosa ela, hein...? E ela podia ter escrito "Anônima" e fazer uma ameaça...- disse You.

-Não importa!O quê é que eu faço? Eu, um cantor de 37, lindo e maravilhoso com uma filha nos braços?- Gackt perguntou.

-Até em situações difíceis você é um narcisista...- comentou Torbi.

-Já sei o quê você pode fazer Gackt-san!- exclamou Chachamaru.

-O quê?- ele perguntou.

-Bota o bebê pra pernoitar na lata do lixo!-

-O quê?! Eu não vou fazer isso, coitado do bebê!-

O bebê começa a chorar e vomita um pouco em cima do cantor.

-Tá bom... Nem tão coitada assim...-

-Se ferrou!! Há há há há há!!!- riu Ana.

-Sério, o quê eu faço? É a primeira vez que isso acontece!- ele fala.

-Se vira.- disse Torbi, saindo da sala.

-Eu ainda prefiro a minha idéia de botar o bebê na lata do lixo...- murmurou Chachamaru, também se retirando.

-Tchau.- disse Ren.

-Me desculpe, mas eu não sei nada sobre bebês.- You falou.

E todos saíram da sala, deixando o cantor no sofá, ainda com o be-bê no colo.

-Estou ferrado...- ele disse, de cabeça baixa.

O bebê novamente vomita.

-"Ferrado", não... Estou fodido mesmo!-

 

No dia seguinte, Ana chegou no colégio com uma péssima cara.

-Credo, Bo-chan! O quê houve? Você parece a noiva do Frankstein!- disse Vicky.

-Ai... Eu dormi muito mal noite passada... O maldito Gackt conseguiu engravidar uma mulher qualquer e o pentelho do bebê chorou a noite to-da!- reclamou Ana.

-Ah, Gackt virou pai? Que novidade!- disse Caroli, com um pirulito na boca.

-"Pai", não. Pelo jeito do carinha acho que é mais pra "mãe" mesmo!- disse Melwy, com um sorriso de deboche.

-Mas aquele puto não sabia o que fazer, e foi encher o saco de todo mundo batendo na porta do quarto das pessoas ás DUAS DA MANHÃ!- gritou Ana.

-Pô, o cara é bom mesmo...- disse Vicky com ironia.

-E aí que fim levou?- perguntou Caroli.

-O bebê ficou chorando a porra da noite inteira! E só parou ás cinco da manhã porquê o jegue do Gackt Camui tinha achado a merda da chupeta!-

-Ao menos o bebê calou a boca.-

-Mas cinco minutos depois, a Chihiko voltou a chorar porquê ela tinha molhado a fralda! E o idiota não sabia o que fazer! E o bebê só parou quando o You descobriu o problema e ajudou o Gackt a trocar a jo-ça da fralda!-

O portão é aberto e todos entram.

 

Assim que a aula acaba, Vicky é novamente "seqüestrada" por Ana, que arrasta a amiga até a casa dela.

-Se você queria que eu fosse na sua casa era só ter marcado para sábado depois da aula ou no domingo... Não precisava me arrastar até aqui...- murmurou Vicky, esfregando o braço que fora machucado por Ana de tanto arrastá-la.

-Me ajuda!- pediu Ana.

-De novo? Quantos favores você vai me pedir, hein?-

-Me ajuda! Isso é urgente!-

-É, o inglês também era...-

-Por favor, me ajuda a ensinar o burro do Gackt a lidar com bebês!-

-Cara, isso vai ser difícil...-

-Por que? Você é mulher e as mulheres nascem com uma intuição maternal!-

-Se as mulheres nascem com isso, então use a sua e não me arras-te até aqui, droga!-

-Não dá!-

-Por que não?-

-Porque... Huuuun... A minha... Veio enguiçada!-

-"Enguiçada"?-

-É! Na verdade... Ela veio com... Huuuun... Com... Câncer de Intuição Maternal! Ela se desintegra aos poucos! Isso!! Ela se desintegra!!!-

Silêncio.

-Não colou. Mas eu te ajudo. Só não mente pra mim, que eu odeio isso.-

-Wee!!-

Ana a levou até onde Gackt estava. Ele estava comendo um tipo es-tranho de mingau.

-Começo a achar que a Chihiko não é o bebê por aqui...- sussurrou Vicky.

-Olá,garoto elegante- Gackt disse, entre bocejos.

-Olá, Gackt Camui-sama. Puxa, você parece horrível!- comentou Vicky.

-É um comentário muito necessário, garoto...!- Gackt falou com ironia e uma pontada de raiva.

-Ai, desculpa! Credo, não precisava ser rude comigo!- disse Vicky.

Ele iria responder, mas estava tão cansado que dormiu na mesma hora, deixando a cabeça caiu sobre o pote de mingau.

Ana chegou perto e tirou duas fotos: a primeira mostrava a cara do cantor enterrada no prato e a segundo ela levantou a cabeça dele pelos cabelos, mostrando a cara toda lambuzada.

-É... De fato não é a Chihiko o único bebê por aqui...- murmurou Vicky.

-Posso acordá-lo?- pediu Ana.

-Não, você vai dar uma ogra e ser radical com ele. Deixa isso comigo.- a amiga respondeu.

Ela chegou perto do cantor e começou a cutucá-lo repentindo o nome artístico dele diversas vezes. Não adiantou, então ela começou a dar leves tapas no rosto dele. Como também não funcionou, ela gritou: -Acorda, seu vagabundo!- e dá um soco no rosto do jovem, fazendo-o cair no chão.

-É, né...? Eu vou ser radical com ele...- disse Ana com ironia.

-Quê foi, porra?!- Gackt gritou, com a mão no rosto.

-Você dormiu e não queria acordar.-

-Não precisava ter dado um soco em mim, seu ogro maldito!-

-Tá vendo? Ele concorda comigo...!- Ana comentou.

-Escuta aqui, seu projeto de uke: fique bem grato por isso porquê vai ser eu e a Ana-chan que vamos te ensinar a lidar com a Chihiko, então trate de ficar de orelha baixa e rabo entre pernas, ouviu?!-

-Tá... Me desculpe... Mas me ensine logo, por favor... Já não agüento mais!-

-Poxa, esse aí é fraco! Uma noite e já começa a dizer que não pode mais suportar... Mas vamos logo com isso!-

 

As semanas se passaram, Vicky e Ana deram dicas de como cuidar do bebê e no final das contas, Gackt Camui acabou se acostumando e in-clusive gostando de Chihiko. Até que um dia, uma mulher bateu na porta da mansão.

-Sim?- foi Gackt Camui quem atendeu.

-Eu sou a mãe desse bebê. Refiz o teste de DNA e descobri que o sistema estava com problemas. Na verdade, o bebê é de outro.- ela disse.

-E daí?-

-E daí que você pode me devolver... Ou pode ficar com ela, tanto faz, seria inclusive melhor para mim!-

-Eu posso pensar antes?-

-Pode, mas volte com a resposta... De preferência que seja a "fique com o bebê''.-

Ele fechou a porta, se virou para seus companheiros e perguntou:

-E agora?-

-E agora, você decide.- respondeu You.

Ele olhou para o bebê que estava em seus braços e falou:

-Eu acho que eu a darei... Quer dizer... Não teria condições de eu ficar com ela... Ela precisa ficar os pais biológicos e... Não ia dar certo uma banda inteira composta por jovens adoidados e uma garotinha ficar com a Chihiko... Então é isso... Eu a darei...-

Ele abriu a porta, entregou Chihiko e disse:

-Por favor, cuide bem dela...!-

E assistiu a mulher partir.

 

Algumas horas mais tarde, os companheiros perceberam que Gackt estava um pouco para baixo. Eles então o levaram pra ''dar uma volta'' e pararam em um beco onde estavam umas jovens mulheres turistas e atiradas que apenas queria um pouco de "diversão".

-Ah, aquela mulher está no colo daquele homem assim como a Chihi-ko gostava de fazer comigo... Ih, aquela também! E...Oh, meu Deus, o quê foi que eu fiz?! Eu dei a minha filha para uma mulher qualquer!!!!- ele gritou e saiu correndo em prantos.

-Espera um pouco, nós não tínhamos um show amanhã?- perguntou Chachamaru.

-Oh, não! Esquecemos por completo e não ensaiamos nada!- disse You.

-E o Gackt tá nesse estado...- completou Ren.

-Agora fodeu de vez...!- exclamou Torbi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria agradecer ás pessoas que estão lendo a minha fic! Obrigada, gente! Ah, e eu queria deixar claro: por favor, gurias e guris que são fãs do Gackt Camui, não pensem mal de mim por botar o japonês só se ferrando nessa história! Afinal, eu também gosto dele...

.P.S.: Eu inventei um trocadilho que não consegui botar na fic: quando o Gackt arrumou um bebê ele conseguiu um "Your Baby" (em português é usado como uma forma de "seu problema") literlamente! HA! Essa foi boa!! HA HA HA HA H... Tá, não teve graça...

.P.P.S.: Gostei desse nome: Chihiko. É fofo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Bons Rêves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.