De Bons Rêves escrita por Vicky779


Capítulo 3
O Começo do Fim


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO!

Este capítulo está muito nojento e extremamente sem graça, além de possuir um beijo que pessoas possam achar que não é adequado para postar em uma fic! Também há violência, portanto eu aconselho vocês a NÃO LEREM ESSE CAPÍTULO! NÃO LEIAM!!

Nhaa... Brincadeirinha... Leiam sim, tá...?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90155/chapter/3

Algumas horas mais tarde, Gackt havia finalmente voltado para a mansão, e assim que fechou a porta a banda toda menos Ana estavam presentes.

         -Aonde você se meteu?- perguntou You, de braços cruzados.

         -Na rua.- Gackt respondeu.

         -Isso é óbvio!-

         -Pois então não pergunte.-

         -Por que não chegou mais cedo? Você sabe que temos show amanhã?-

         - Se eu soubesse que amanhã vamos ter um show pra fazer, eu teria voltado imediatamente, ou melhor, eu estaria ensaiando até agora!-

         -Como assim "se você soubesse"?! Eles nos avisaram com antecedência!!-

         -Está bem!! "Se eu me lembrasse"! Que tal assim? Satisfeito? Então ótimo!!-

         A discussão continuou até que, de repente, do alto da escada apareceu Ana tocando um solo de uma música. Todos olharam para ela.

         -E aí? Vamos ensaiar ou não?- ela perguntou enquanto tocava, sem errar uma nota, ritmo ou um compasso sequer.

         -Tá. Mas antes eu posso dar uma idéia de uma música para tocarmos amanhã?- perguntou Ren.

         -Claro. Minhas amigas também podem optar?-

         -Claro.-

         -Valeu. Hey, meninas!! Chega mais!-

         Caroli, Mlwinny e Vicky desceram as escadas. Ren guiou todos até a uma sala espaçosa e bem iluminada onde havia uma grande TV de Plasma de alta definição.

         -Eu achei que as fãs brasileiras fossem gostar que tocássemos uma música em português, e eu achei na internet um vídeo de uma banda que resolveu tocar "pagode japonês". O nome da música é "Querido Meu Amor" do grupo Y-No.- e ele apertou play.

         Começou a tocar a música e o vídeo. Imediatamente as amigas começaram a rir descontroladamente, cada uma se dobrando mais que a outra. As gargalhadas ecoaram pelo aposento inteiro. A banda Gacktjob estava parada, apenas observando a reação do grupo de meninas, não entendendo o motivo da graça. Na opinião deles, a música era ótima.

         Chachamaru começou a rir também.

         -O quê houve de tão engraçado?- perguntou Ren.

         -Eu acho que eu entendi o porquê que eu estou rindo!- disse Chachamaru, já chegando a chorar de tanto rir.

         -E qual é o motivo da graça, então?-

         -Eu não sei!-

         -Cabeça-oca...- resmungo Torbi.

         -Poxa... Eu tive a maior cautela e o melhor gosto para escolher a música certa e vocês ficam rindo? Assim vocês me magoam...- disse Ren, um brilho de tristeza aparecendo em seus olhos.

         -É que a letra da música não faz sentido, além de eles estarem xingando a si mesmo!- disse Vicky entre gargalhadas.

         -E eles não conseguem falar português direito!- Melwinny falou.

         -E além do mais, eles ficam gemendo! Gemendo, cara! Homem gemer é a coisa mais tosca e engraçada que existe!! HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!!!- completou Vicky.

         -Não importa, já vi que não vamos ficar com a música. Neste caso então, vamos ensaiar. Principalmente você, Gackt-kun!- disse You.

         -Como assim ''principalmente eu''?! Eu sei todas as canções de cór e salteado!!-

         -Prove!-

         E ele falou apressadamente todas as letras das músicas.

         -Viu?! Agora me deixa em paz!- e saiu a passos apressados da sala.

         -Acho que deveria ir falar com ele.- disse Ren.

         You suspirou e seguiu a passos moderados em direção a onde o amigo fora.

         -Olha, eu sei que você está pra baixo, mas não é por causa disso que você vai prejudicar e chatear todo mundo da banda, né?- começou You.

         -Tá, admito que errei. Mas você também bem que podia não ter sido autoritário comigo como você foi quando eu cheguei em casa!- Gackt Camui disse.

         -Está bem, me desculpe, mas é que... Você estava demorando muito e eu fiquei preocupado!-

         -Sério?-

         -Não.-

         -Ora, seu...-

         -É claro que sim! Cara, você é o meu melhor amigo e eu gosto muito de ti! Seria impossível eu não me preocupar contigo!-

         Os olhos de Gackt brilharam e ele se aproximou do amigo.

 

         -Caramba! Que demora!- resmungou Vicky.

         -Oras, se quer que eles voltem, vá chamá-los!- disse Torbi.

         -Mas foi o Ren-chan que disse pro You-san ir atrás do Gackt-chan!- falou Chachamaru.

         -Puxa, quanto “chan” e “san”!- bufou Melwinny.

         -Os incomodados que se mudem. Vá na frente que já vamos.-

         Vicky então começou a andar pela mansão, até que, em uma sala que era entrada e saída para o corredor, ela achou os dois. Porém, havia algo de errado... Eles estavam juntos demais...

         -E aí? Conseguiu achá-los?- perguntou Ana se aproximando da amiga.-Vicky? Vicky, o quê houve?-

         Vicky estava com o rosto corado, os olhos vidrados e a boca queria explicar o que estava acontecendo, porém ela apenas conseguia repetir a letra "y" diversas vezes. Então Ana entendeu a reação da amiga.

         O resto da banda tinha acabado de chegar.

         -Quê diabos...?- perguntou Torbi.

         -Oh... Meu... Deus...!- murmurou Ren.

         -YAOI!!- Vicky gritou, com um sorriso largo no rosto ruborizado, os olhos brilhando e a empolgação extrema estava era visível na voz da amiga.

         -Eu, hein?- Caroli disse, virando um pouco o rosto.

         Melwy continuou inexpressiva.

         Ana vomitou.

         Gackt Camui estava beijando You. Assim que terminou, You deu um forte soco em Gackt, fazendo-o cair no chão, com o nariz sangrando.

         -Qual o seu problema?!- You gritou. Ele também iria chutá-lo, porém parou quando viu o amigo com a mão no rosto e os olhos com lágrimas.

         Ele simplesmente saiu correndo.

         -Ah, maravilha! Quando um se acalma, outro se agita!- resmungou Torbi.

         -Eu não vou limpar o vômito.- disse Ren.

 

         Algumas horas mais tarde, Gackt estava em seu segundo quarto, o "Quartinho Yaoi", quando ouviu alguém bater na porta.

         -Entra!- ele disse.

         Era You.

         -O quê quer? Veio para o 2º Round?- perguntou com ironia.

         -Vim pedir desculpas.-

         Silêncio.

         -Vamos, peça de uma vez!- disse Gackt.

         -Desculpa.-

         -Desculpas aceitas.-

         -Mas você não pode fazer isso! Sabe que eu não sou igual a você nessa preferência.-

         -Está bem. Respeitarei isso.-

         Silêncio.

         -Como está a saudade? Muito forte?-

            Ele assentiu com a cabeça.

         -Bem... Então... Por que não arruma outro bebê?-

         -Como se fosse simples!-

         -Adote.-

         -Mas e se quando o bebê crescer tiver características muito diferentes? E se ele apreciar o mal? Se for sádico, masoquista ou até mesmo gostar de bandidagem e se ele se meter pelo mau caminho?-

         -Então engravide outra.-

         -Como?-

         -Tem mil e umas fãs que te admiram e fariam de tudo para sequer passar um minuto ao seu lado! E se isso não funcionar, procure uma barriga de aluguel.-

         -Mesmo assim, vocês iriam sofrer por causa disso... E não ia dar certo um grupo inteiro de jovens malucos que só pensam em se divertir, cuidar de um bebê...-

         -Dê uma chance.-

         -Hun?-

         -Dê uma chance para os outros e para si mesmo também. Podemos depois falar com a banda sobre a idéia.-

         -Mas e se eles não aceitarem?-

         -Você nunca vai saber se não perguntar. Tem cinqüenta por cento de dar certo e cinqüenta por cento de dar errado. Mas dê uma chance.- e sorriu.

         -Então está certo! A primeira mulher que entrar nesse quarto vai ser a mãe do filho!-

         Nisso Ana entra no quarto.

         -Oi Gackt-san. Sabe onde é o banheiro?- ela pergunta.

         Os amigos se entreolham.

         -Não vale da banda.- Gackt disse.

         Vicky bate na porta do quarto e entra.

         -Olá, Gackt Camui-sama. E aí, Bo-chan, descobriu onde é o banheiro?-

         Novamente os amigos se entreolham.

         -Ah, como se desse pra engravidar um homem!- falou Gackt.

         Nisso, Melwinny entra, brincando com o comprido cacetete de aço que pegara emprestado de Vicky.

         -É, né... Fazer o quê...? Ao menos ela é fofa.- e se levantou.

         Ele chegou perto e falou, apontando para a loirinha:

         -Você deve ser um pokémon, porque eu escolho você!-

         -Faremos o seguinte: Eu sou o Ciel Phantomhive e você é o Alois Trancy! Ana-chan, desculpe por ocupar o seu cargo de “Ciel Phantomhive”!- gritou Melwinny.

         -Ah, não tem proble... Hey!!- Ana falou, em reprovação.

         Em seguida, Melwinny correu e acertou o cantor na barriga.

         -Fofa, mas perigosa! Influência do Higurashi No Naku Koro Ni!- disse Vicky, empolgada.

-Que cacetada!- as amigas disseram, em coro.

         Aproveitando que o cantor havia se dobrado, ela acertou uma outra paulada na cabeça dele, fazendo-o cair no chão, inconsciente.

         -UHUU!! MELWY! MELWY! MELWY! MELWY!!- torciam, as amigas dançando um para-para com um par de mamãe-sacode¹ nas mãos.

         -Dá onde é que surgiu isso?- perguntou Melwy apontando para os dois pares de mamãe-sacode¹ nas mãos das amigas.

         Ana e Melwy começam a comemorar o desmaio do cantor, até que Vicky chegou perto e disse:

         -Tá ligada que eles podem te botar na justiça por danos morais, físicos e outras coisas, e você pode ir parar na FEBEM² a sua mãe pode acabar na...- ela iria continuar, mas foi interrompida.

         -Não estraga o momento...- censurou Melwinny.

         -You, você vai botar a gente na justiça?- perguntou Vicky.

         -Se ele se acordar e lembrar de alguma coisa, serei forçado a fazer isso. Caso contrário, apenas botarei umas ataduras e cuidarei dos machucados dele, se ele se esquecer do que houve.- disse You com um sorriso no final.

 

         Na noite seguinte, a banda estava atrasada para o show. Gackt Camui quando acordou não se lembrou de nada que Melwinny havia feito com ele, por causa da forte paulada que levara na cabeça.

         Ana estava escolhendo um bichinho de pelúcia para levar para o show para se distrair e não olhar para Gackt, já que ela fora avisada que o cantor costumava praticar insinuação de yaoi nos shows.

         -Ana, vem!- disse Gackt entrando no Quarto Kawaii.

         -Espera, eu preciso pegar um bichinho de pelúcia!- ela protestou.

         -Não tempos tempo!- e a arrastou para fora do quarto para entrar no carro.

 

         Assim que chegaram no local do show, eles colocaram as respectivas roupas. Ana estava vestida de Gothic Lolita. Eles subiram no palco e começou o show. Para não ficar enojada com as cenas yaois de Gackt, Ana tocou de costas para o público.

         Caraca... Que saco que é tocar virada de costas! Mas se eu virar, eu fico enojada com a cena... ela pensou.

         Os minutos foram se arrastando e ela perdeu a paciência.

         Se eu virar um pouco não vai fazer diferença! E além do mais, a cena não pode ser pesada! Ela virou e ficou de frente para o palco. Ao ver da moreninha, a cena era pesada e horrível. Isso a deixou muito enojada, até que ela não agüentou mais.

         Ela vomitou, estragando todo o show.

 

 

 

 

 

 

¹: Mamãe-sacode é o nome daqueles pompons gigantes que as Líderes de Torcida usam.

²: FEBEM (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor) é uma prisão para menores de idade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... Já está acabando a fic... Se esse capítulo foi nojento e pouco engraçado, me desculpem.

.P.S.: Acho que com mais um ou dois capítulos eu finalizo essa fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Bons Rêves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.