Magia e Fama escrita por LeilaCheila


Capítulo 2
Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90148/chapter/2

Quando acordei, não havia ninguem no quarto, só eu. Olhei pra todos os lugares e não achava ninguem. Era a oportunidade perfeita pra trocar de roupa (aquela ja estava me incomodando, era muito grande. Como meu irmão e o Tom conseguem usar aquilo?). Peguei a roupa menos feminina que eu tinha na minha mala e me vesti. Logo em seguida, fui até o refeitório pra tomar café. Não achei os meninos e nem o Lucas, então fui me sentar com meus irmãos.

Klouver: Descobriu quem são os seus colegas de quarto?

Eu: Adivinha só quem são!

Lancei um olhar tipo "toma, na sua cara" pro Nazi.

Nazi: HA, NÃO ME DIGA QUE SÃO...

Eu: o Tokio Hotel? Pois é, não é muita coincidencia?

Nazi: Escuta, se algum deles chegar perto de você, eu arrebento a cara deles.

Eu: Primeiro: É mais facil eles arrebentarem sua cara. E segundo: Se você tocar em algum deles, eu transformo a sua vida num inferno.

Nazi: Oo'

Eu: É brincadeira, bobo!... Menos a parte de eu transformar sua vida num inferno, ai é sério...

Nazi: ¬¬' Ta, ta...

Ficamos conversando e nos separamos. Ainda tinha uma hora até a aula começar.

Fui voltando pro meu quarto pra fazer sei la o que e encontrei Lucas no meio do caminho.

Lucas: Hei, Mario, Vai pra onde?

Eu: Sei la... Lugar nenhum. E você?

Lucas: Eu to indo ver o jogo de volei que vai ter lá perto da piscina. Aproveita que você não ta indo pra lugar nenhum e vem comigo.

Eu: Então ta, né...

Fomos andando e no meio do caminho, eu perguntei:

Eu: Escuta, acabamos de tomar café, esse pessoal que vai jogar volei não vai passar mal?

Lucas: Na verdade não, porque a capitã do time nem pensou em comida hoje de manhã.

Eu: Hum... E quem seria essa capitã?

Lucas: Você vai pirar quando ver ela. E a lider de torcida tambem.

Eu: Ai ai ai Lucas, assim você me deixa curiosa...

Lucas: Essa é a intenção...

Chegando na quadra, havia umas meninas conversando e outras só agitando. Lucas me disse que a capitã do time que eu devia ver era a do time de azul. Todas estavam usando azul (lógico né ¬¬) mas uma estava usando um azul mais escuro do que as outras. Quando eu vi o rosto dela...

Eu: É A MILEY CYRUS!

Ela ouviu meu grito, então acenou e sorriu pra mim. Ela veio na minha direção e perguntou:

Miley: Oi. Quer jogar com a gente? Ta faltando um no outro time.

Eu: Beleza.

Ela me deu um colete verde e me levou pra dentro do campo.

Miley: Ha, ja ia me esquecendo... Qual é seu nome mesmo?

Eu: Da... Mario. Meu nome é Mario.

Miley: Muito prazer Mario, sou a Miley.

Eu: Eu sei, sou um grande fã seu.

Miley: Hum... Quer começar? Toma.

Ela jogou a bola com força em mim, mas acho que foi sem querer. Uma menina disse.

Menina: Miley, eu ja falei pra você controlar sua força. Vai acabar machucando alguem algum dia. Você sabe que tem uma força extra que não consegue controlar...

Miley: Desculpa Dey. Ha, Mario, esqueci de te apresentar pro pessoal. Essa é a Deise, essa é a Millie, essa é a Danna e essa aqui é Katie. E o pessoal do seu time são o Fontallo, o Leonardo, o Dustin e o Klouver.

Eu: Klouver? Ta fazendo o que aqui?

Klouver: Que que é? Agora eu não posso mais jogar não?

Miley: Vocês se conhecem?

Eu: Ele é meu irmão mais novo.

Miley: Ha... Mas então, vamos jogar.

Saquei a bola e Miley deu uma cortada de categoria. Acho que se tivesse alguem embaixo da bola, teria entrado no chão.

Danna: MILEY, CUIDADO!

Miley: Desculpa gente! Foi sem querer!

Continuamos jogando durante uma meia hora e quando acabamos ainda havia uns 20 minutos sobrando. Então Lucas me puxou pra um canto perto das lideres de torcida.

Lucas: Mario, quero que você conheça as lideres de torcida. Esta é a Laurine, essa aqui é a Gina, essa é a Evelyn e finalmente... Selena.

Eu: Ham, que estranho, é igual o nome de uma cantora que eu gosto...

Selena: Ola!

Eu não tinha reparado direito no rosto dela, mas quando ela me deu olá, eu quase tive um treco!

Eu: Selena Gomez? É... É você? Ai, meu Deus, eu não acredito! Que emoção! *-*

Lucas: Sel, este é o Mario.

Começamos a conversar e nos separamos uns 5 minutos antes da aula, porque tinhamos que pegar nossos materiais. Quando entrei na sala, não havia uma pessoa sentada no lugar. Estavam todos andando pela sala, sentados no chão ou nas carteiras. Com exeção de Lucas, que estava sentadinho na sua cadeira, olhando pra lousa. Na hora que me viu entrar, ele me chamou pra sentar atras dele. Fui e sentei.

Lucas: Essa sala esta uma bagunça mesmo! Se a prof entrar na sala e nos ver assim, vamos ganhar fama de bonzinhos e passar de ano numa boa.

Eu: Hum...

Começei a pesquisar a sala pra ver quem estava lá que eu ja conhecesse. Encontrei Demi, Miley, Selena, Bill, Tom, Georg, Gustav e Danna. Logo, lembrei de quando Lucas me apresentou pra Selena.

Eu: Hei Lucas, fala ai, você chamou a Selena de Sel, ficou olhando pra ela de um jeitinho diferente... Aposto que tem algo rolando entre vocês...

Lucas: Na verdade... Não. É que... Tem algo que... Ha, deixa pra lá...

Eu: O que? Ela gosta de outro?

Lucas: Não... Não tem nada a ver com ela, é comigo. É que... Ai, nada... Você vai rir, vai me achar esquisito, deixa quieto.

Eu: Pode falar, eu não vou rir.

Lucas: No intervalo eu te falo.

A professora entrou na sala e mandou todos sentarem nos seus lugares. Bill sentou do meu lado, na frente dele estavam Tom, Gustav e Georg, respectivamente. E na frente do Lucas se sentaram Sel, Demi e Miley tambem na ordem. A professora começou a dar a aula de português. Logo depois, veio a aula de Ciencias. Quando chegou a terceira aula, que era de Educação Fisica nós fomos para a quadra e a professora deu 15 minutos de jogo para os times dos meninos. Depois deles, seria 15 minutos para o jogo das meninas. Mas enquanto os meninos jogavam, Eu fiquei com Miley, Demi, Sel e Lucas (ele não quis jogar) conversando num canto. Então, me lembrei que Lucas ia me contar uma coisa e o puxei pra outro lugar.

Eu: E ai, Lucas? O que você ia me falar?

Lucas: Você quer mesmo saber?

Eu: Quero.

Ele respirou fundo e olhou pros meninos jogando. Depois, olhou pra mim.

Lucas: Eu sou gay. pronto, falei.

Eu: Nossa. Todo esse suspense pra falar isso?

Lucas: Ha, sei la... Quase todas as pessoas com que eu fiz amizade se afastaram de mim depois que ficaram sabendo disso e... Eu fiquei com medo de que você fosse fazer igual.

Eu: Todos que fizeram isso com você são um bando de babacas. Sinceramente, eu acho ridiculo as pessoas fazerem isso com alguem só por causa da opção sexual dela. Mas relaxa. Eu vou continuar sendo sua amiga.

Lucas: Obrigado.

Olhei para as meninas conversando.

Eu: Elas já sabem?

Lucas: Já, e levaram isso numa boa. Mais ou menos como você.

Como Lucas contou seu "segredinho" pra mim, achei justo que eu contasse os meus pra ele tambem.

Eu: Bom Lucas, como você foi sincero comigo... Acho que eu devia te contar algumas coisas sobre mim tambem... E acho que quando ouvir uma delas, vai achar que eu tenho sérios problemas mentais.

Lucas: Pode falar.

Eu: Ta... Primeiro, eu não sou um menino. Eu sou menina. - puxei meu boné como fiz ontem, deixando cair outra mecha do meu cabelo -  Meu nome verdadeiro é Dallas.

Lucas: Dallas? Mas porque você ta vestida de menino?

Eu: Porque acabaram as vagas para meninas aqui no colégio e então eu me vesti de menino.

Lucas: Hum... A sua sorte é que quando você chegar na PCA, não vai mais precisar ficar vestida assim.

Eu: Porque não?

Lucas: Os professores desse colégio nautico vão ficar aqui e nós vamos ficar com novos professores na outra escola. É só não deixar ninguem te ver entrando no quarto dos meninos e vai ficar tudo bem.

Eu: Hum... Bom saber disso! Obrigada por me avisar!

Lucas: De nada! ^^ Mas então, o que você ia me falar mesmo?

Eu: Prometa que não vai me achar louca nem doente.

Lucas: Eu prometo.

Eu: Eu... Eu sou uma fada.

Lucas: OO Prove.

Começei a procurar alguma coisa pra provar que eu era mesmo uma fada. Então vi uma caneta jogada no chão. Como não havia ninguem olhando, fiz ela flutuar e Lucas ficou olhando meio desconfiado.

Lucas: Olha, pra provar que é mesmo uma fada, me faça flutuar. Só alguns centimetros acima do chão.

Fiz o que ele pediu e ele ficou maravilhado.

Lucas: CARA, VOCÊ É...

Eu: SHHHHHHHH! Ninguem pode saber!

Lucas: Nem as meninas? Ou aqueles seus colegas de quarto?

Eu: Só eles.

Lucas: Vamos lá mostrar pra elas!

Ele me puxou pelo braço e me levou até as meninas, ja dizendo que eu era uma fada. Elas acharam estranho e pediram pra eu fazer alguma coisa, então as levitei tambem. Elas ficaram encantadas e começaram a fazer perguntas pra mim. Quando chegou a hora do intervalo, elas me seguiram fazendo perguntas, mas logo a conversa voltou ao normal. Voltamos para a aula e a noite, voltei pro meu quarto. Novamente, não havia ninguem lá, só eu. Então tirei minha blusa e fiquei só de sutiã enquanto procurava outra pra tomar banho. De repente, a porta se abriu e os quatro meninos entraram, fazendo o maior escarcéu. Antes que eles pudessem me olhar, fui pra baixo das cobertas da minha cama (num calor do cão) só pra eles não me verem.

Georg: Que foi Mario? Ta com pulga na cueca?

Eu: Não, é que... Eu perdi meu celular aqui em baixo e to tentando achar.

Tom: HUUMMMM, SAFADO! O QUE VOCÊ TAVA FAZENDO COM UM CELULAR EM BAIXO DA COBERTA, HEIN?

Eu: Tom, vai se fuder. ¬¬

Tom: Vamo comigo? Vem ca...

E me puxou da minha cama. Eu tentei ficar coberta, mas não deu. Eu fiquei só de sutiã na frente dos meninos.

Eu: TOM, ME LARGA!

Peguei a coberta no chão o mais rapido que pude pra me esconder atras dele. Eu estava completamente envergonhada.

Bill: Ma-Mario? É você?

Respirei fundo.

Eu: É, sou eu. Desculpa gente, mas eu não sou menino, nem me chamo Mario. Meu nome é Dallas, eu sou uma menina.

Tom se sentou na cama ao lado de Bill.

Gustav: Por que você estava vestida de menino?

Eu: Porque as vagas para meninas acabaram aqui na escola e eu entrei como menino. Peguei umas roupas emprestadas dos meus irmãos e agora eu to aqui. Feliz?

Tom: Ta, mas... Por que o seu cabelo ta com mechas rosa claro?

Ops! Eu estava envergonhada, por isso meu cabelo mudou de cor. Droga. Agora eles vão me achar uma doida de pedra se eu explicar.

Eu: É que... Alem de eu ser menina, eu tambem sou uma fada.

Tom: Uma fada? PFFFF...

Fiz um caderno flutuar até a cabeça dele e bati nele.

Tom: Ai... Oo Você que ta fazendo esse caderno flutuar?

Eu: É. ¬¬

Gustav: QUE MUITO FODA! *-*

Eu: Ta, bom gente, mas... Por favor, prometam que não vão contar pra ninguem que eu sou uma menina, se não eu vou ser expulsa! Alem de vocês, só o Lucas, a Demi, a Miley e a Selena sabem disso! E sabem que eu sou uma fada tambem... Por favor, vocês tem que me ajudar!

Me ajoelhei fazendo teatro e indo em direção ao Tom, que estava com as pernas abertas. Ou seja, fiquei com a cara bem perto daquele lugar...

Tom: Agora sim, é assim que eu gosto... - E passou a mão na minha cabeça.

Eu: Tom, eu não vou fazer isso em você. Quem sabe um dia, mas hoje não.

Tom: Beleza. Eu vou esperar. - E deu um sorriso malicioso.

Fui tomar banho e logo depois de mim, foram eles. Na hora de dormir...

Eu: Gente... Posso pedir uma coisa?

Gustav: O que?

Eu: Posso dormir de calcinha e sutiã? Tipo, eu to super envergonhada de perguntar isso pra vocês, mas é que eu to morrendo de calor...

Tom: Fica a vontade, ninguem ta te segurando. A não ser que você peça...

Eu: Ha ha, muito engraçado. ¬¬

Tirei a blusa e a calça em baixo das cobertas que era pra ninguem ver. Quando Georg apagou a luz, tirei as cobertas de cima de mim pra me refrescar. Só que ai, Tom acendeu a luz do quarto e todos me viram de calcinha. Meu cabelo deve ter ficado rosa claro na hora.

Tom apagou a luz feliz da vida por ter me visto daquele jeito e foi deitar.

Eu: Tom, se você tentar me estuprar de noite, eu te mato.

Tom: É mais facil eu matar você.

Eu: Bill, Gustav e Georg, vocês me protegem se o Tom tentar me violentar?

Bill: Claro.

Georg: Relaxa.

Gustav: Fica tranquila.

Eu: Bigada ^^

Fui dormir, pensando no dia cansativo de hoje (e no mico da calcinha tambem).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixa um review, não custa nada e me da o maior gás pra continuar! beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia e Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.