Magia e Fama escrita por LeilaCheila


Capítulo 3
Meu Amado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90148/chapter/3

Senti um arzinho quente vindo no meu rosto. Quando abri os olhos, vi Tom bem perto do meu rosto fazendo biquinho.

Eu: Que isso Tom? Comeu banana verde?

Bill: XD Ele ia te beijar!

Eu: HAAAAAAAA TA.

Virei de lado, como se não quisesse conversar com ninguem. E eu realmente não queria. Só queria dormir.

Tom: "Querido diario, hoje eu contei pro Lucas, pra Demi, pra Miley, pra Sel e pros meninos que sou uma menina e que sou uma fada. Todos levaram isso numa boa, mas Tom tentou se aproveitar de mim. Sabe como é, ele é mesmo um safado. Mas como você ja sabe diario, não é do Tom que eu gosto. Quem eu amo mesmo de paixão é..."

Eu: TOM, LARGA MEU CELULAR AGORA!

Eu tenho um diario secreto no celular, no qual escrevo todos os dias, e parece que Tom descobriu em que parte obscura do meu celular ele estava. Voei em cima dele e peguei meu celular. Ele ficou deitado no chão e eu em cima dele.

Eu: Você leu de quem eu gosto?

Tom: Li. - ele deu risada - Eu vou contar pra ele.

Eu: Se você não contar pra ele, eu faço aquilo em você.

Tom: SÉRIO?

Eu: lógico que não. ¬¬

Tom: Então eu vou contar.

Eu: O que você quer que eu faça pra você não contar pra ele?

Tom: Vamos dar uma fujidinha pra ver...

Eu: Ha ha, sem graça ¬¬ Por favor Tom, não conta pra ele.

Tom: Ta bom, ta bom... Mas isso vai ficar bem sem graça.

Eu: Brigada Tom. Depois, quem sabe, algum dia, se eu estiver bebada, eu faço alguma coisa por você...

Tom: Ta... Pode sair de cima de mim agora? Você não é o macho aqui não!

Me levantei, peguei minhas roupas e fui para o banheiro me trocar. Saimos e fomos juntos para o refeitório para tomar nosso café. Fiquei sentada com eles conversando durante uns 4 minutos, quando de repente, meu irmão passou por trás de mim.

Nazi: Mario? Ta fazendo o que aqui?

Eu: Pode me chamar de Dallas, Nazi. Eles já sabem.

Nazi: Sabem é? Hum... Posso me sentar aqui?

Georg: É cla...

Antes que Georg pudesse terminar a frase, Nazi ja tinha se sentado do meu lado, colado em mim, como se não quisesse que ninguem chegasse perto de mim.

Eu: Nazi, esses são Georg, Gustav, Bill e Tom. Gente, esse é meu irmão mais velho, o Nazi.

Nazi: É, ela é minha irmã mais nova. Alias, cade o Klouver?

Tom: Quem é Klouver?

Eu: Meu irmão mais novo... - me dirigi ao Nazi - Achei que ele estivesse com você.

Nazi: Não... Eu nem sequer vi a sombra dele hoje.

Bill: A gente pode te ajudar a procurar seu irmão depois.

Bill pos a mão em cima da minha e começou a acaricia-la. Nazi olhou de canto para os movimentos que Bill fazia com a mão, mas ficou quieto (graças a Deus).

Assim que terminamos de comer, fomos para a quadra pra ver se as meninas estavam jogando, só meu irmão não quis ir. Chegando lá, vimos que a quadra estava vazia e então resolvemos jogar alguma coisa. Escolhemos jogar futebol, mas Bill e Tom não quiseram jogar. Tive que apelar:

Eu: Ha, meu, porque vocês não querem jogar?

Bill: Ha, sei la, só não to afim.

Tom: Nem eu. Imagina, ficar todo suado, ai que nojo...

Eu: Hum, que frescura. Ou será que você ta com medo de perder pra uma menina? - Claro que falei isso bem baixo, vai que tinha alguem por perto e escutava?

Tom: Eu? Com medo de você?

Eu começei a imitar uma galinha e a fazer aquele barulho de "pó-pó-pó" que elas fazem. Tom perdeu a linha.

Tom: HA, É ASSIM? ME DA ESSA BOLA.

Eu: Eu e Georg contra você e Gustav. VAI!

O jogo começou e eu fiz um Gol no Tom. Depois outro gol. Logo, Gustav fez um gol em mim e eu fiz mais dois gols neles. Acho que Tom ficou com raiva, porque quando peguei a bola (pela ultima vez), Tom tentou chuta-la e chutou bem no meio das minhas pernas com a maior força. Eu não sou menino, mas isso não quer dizer que não doeu. Sentei no chão na hora, quase chorando.

Tom: Nossa Dallas, desculpa... Você ta bem?

Eu: Tom, você ta me devendo um namorado. Ai...

Tom: Por que?

Eu: Você viu o chute que você deu em mim? Depois dessa, vou precisar de uma massagem aqui...

Todos: HUM, SAFADENHA!

Georg: Ta doidinha pra ser dedilhada, hein?

Demos risada juntos e Bill, Georg e Gustav sairam da quadra. Tom veio sussurar no meu ouvido.

Tom: Mais fala ai Dallas, você deixaria o Bill dedilhar você?

Ele lançou um olhar malicioso pra mim.

Eu: Não sei, mas acho que sim...

Tom apenas fez "hum" e me puxou pelo braço para irmos pegar nossas coisas no quarto. Gente, tipo assim, eu tenho 14 anos, como assim eu respondi que sim? Ha, mas fala sério, o Bill é muito gato, meigo, fofo, é cuidadoso, legal e simpatico. por ele, acho que eu faria tudo...

Encontrei Lucas na sala, conversando com as meninas. Fui correndo me sentar ao lado deles.

Eu: E ai, gente? Falando sobre o que?

Lucas: Dallas, você conhece o Rodolfo?

Eu: Que Rodolfo?

Lucas: Aquele que te comeu atras do armario.

Eu: Mas não era o Mario?

Lucas: ESSE TAMBEM?

Deram risada da minha cara. Acho que é por isso que eles estavam rindo antes de eu chegar, eles queriam me pregar essa peça.

A professora entrou e começou a dar aula. Nas ultimas duas aulas (de matematica), me sentei com os meninos para fazer a lição.

Eu: Gente, você entenderam alguma coisa?

Tom: Porra nenhuma.

Tentei explicar a lição pra eles (que por um milagre, eu entendi), mas não adiantou.

Quando já estavam todos prontos pra sair da sala, a diretora apareceu na sala.

Paloma: Olá pessoal, gostaria de avisar a todos que haverá uma balada no salão de festas do navio hoje e estão todos convidados! 20:30, Podem aparecer pra festa!

Era 5:45 ainda, então eu e os meninos fomos para o quarto pra ficar de bobeira, ja que não tinha nada pra fazer. Ficamos conversando sobre besteiras (essas mesmas que você esta pensando). Até que Tom mandou a pergunta:

Tom: Dallas, deixa eu contar pra ele que você gosta dele?

Eu: Para Tom, é amorzinho de fã... Tudo bem que, mesmo só tendo passado dois dias com ele, ja deu pra ver que ele é muito meigo, fofo e simpatico.

Gustav: Own, ela ta apaixonada. *-*

Eu: Ai Gust, para!

Georg: Seu cabelo ta rosa claro. De novo.

Eu: Eu to meio envergonhada. Quando vocês souberem quem é, ele vai saber que eu acho tudo isso dele.

Bill: Então aproveita que a gente não sabe quem é e fala o que você pensa dele. Primeiro eu quero saber: É algum de nós?

Eu: É. Ele é lindo, maravilhoso, eu amo, amo ele. Eu quero ele inteirinho só pra mim.

Tom: Hum, aposto que ela quer uma parte mais do que as outras. - E sorriu maliciosamente pra mim. - Posso contar o que você falou hoje pra mim? Lá na quadra?

Eu: Ta... Ai que vergonha...

Gustav: Nossa, seu cabelo ta tipo assim... Suuuuuuuper rosa.

Eu: Tom, fala logo, vai...

Cobri minha cabeça com o travesseiro, mas pude ouvir a voz dele.

Tom: Eu perguntei pra ela se ela deixaria o “amado” dela dedilhar ela, e ela disse que sim.

Georg: SAFAAAAADA!

Tirei minha cabeça debaixo do travesseiro e bufei.

Eu: Felizes?

Gustav: Menina, você não tem vergonha não?

Bill: Ai ai ai, se seu irmão te pega falando isso...

Eu: Por favoooooooooor, não conta pra ele!

Georg: Pode deixar, a gente não conta nada.

Bill: Mas agora eu fiquei curioso, quem é o seu “amado”?

Gustav: É, eu também quero saber!

Georg: E eu!

Eu: Eu... Eu conto pra vocês outro dia, ta? É sério, eu prometo que eu conto, mas outro dia, ta?

Georg: Ta bom... =(

Nos arrumamos e fomos para a balada. No meio da festa, vi Nazi beijando uma menina e Klouver ficou num canto, do lado de uma menina também. Tom também pegou uma menina, mas logo sumiu com ela. Aposto que ele foi com ela para o quarto, mas enfim... Isso não tem importância. Depois da balada, voltamos para o quarto, tomamos nossos banhos e cada um foi pra sua cama, mas nós não dormimos. Ficamos conversando até umas 2 da manhã.

Eu: Eu vi você vindo com uma menina aqui pro quarto viu Tom?

Tom: Ué, qual é o problema? Estavam todos na balada, ninguém ia escutar mesmo!

Georg: Ai, meu Deus...

Bill: Tom, você tinha que começar a investir numa verdadeira história de amor, e não em historinhas de uma noite...

Tom: Você tenta fazer isso e faz 3 anos que você nem sequer beija!

Bill: Vai se fuder, Tom.

Tom: Só se for com a Dallas.

Eu: Vai esperar sentado ¬¬

Tom: Em você, só se for.

Eu: Not.

Gustav: Da pra vocês pararem de falar nisso?

Tom: Ta vendo Dallas? Menina de 14 anos não pode falar disso não!

Georg: Agora eu to com uma duvida: Dallas, você é virgem?

Eu: Oo Sou. Porque?

Georg: Sei lá, você fala sobre isso com a gente com tanta naturalidade, como se já soubesse como é...

Eu: Claro que não, Georg! Vou deixar isso acontecer quando eu tiver certeza de que gosto muito, muito mesmo da pessoa. Agora, – bocejei – vamos dormir gente, to caindo de sono. Boa noite pra vocês. E me protejam de qualquer tentativa de estupro do Tom.

Eles riram.

Todos: Boa noite pra você também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia e Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.