Magia e Fama escrita por LeilaCheila


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa fic eu tive a partir de um sonho que eu tive na noite passada e resolvi dar uma continuação a ela.
Como é MUUUUUUUUITO parecida com Zac e Cody: Gemeos a bordo e Zoey101, ja quero avisar que vão haver muitas semelhanças.
Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90148/chapter/1

Olá, povo da terra! Meu nome é Dallas, tenho 14 anos e sou do signo de peixes!

Se você acha que eu sou uma alienigena por causa do "povo da terra", errou, mas não passou muito longe da resposta. Na verdade, eu não sou humana. Por favor, não riam, mas eu sou... uma fada. Isso mesmo, uma fada, com poderes e asas. A minha mãe era uma fada e eu herdei isso dela. Normalmente, quando uma fada tem filhos, só as meninas se tornam fadas, mas pode acontecer de os meninos herdarem poderes tambem. Sou a irmã do meio e tenho dois irmãos que só conseguiram dois poderes bem mixuruquinhas. Meu irmão mais novo chamado Klouver tem 12 anos e é bem divertido. Ele fala muita besteira é um otimo confidente. Sempre contei todos os meus segredos para ele, e ele contava os dele pra mim. Ele consegue fazer chover quando quiser, mas é só.

Meu irmão mais velho, de 17 anos, se chama Gorello, mas ele odeia esse nome e pede pra todos o chamarem de Nazi (nem me pergunte por que, todos os dias ele diz que vai mudar de nome e acho que ele quer esse, mas sei la...). Hoje em dia, o chamamos tanto de Nazi que quem conhece ele fica por um bom tempo sem saber qual o nome verdadeiro dele. Nazi é um otimo garoto, é inteligente, legal, otima companhia pra estudar e bem engraçado tambem. Ele faz o tipo irmão protetor, daqueles que fica com um olho na irmã e o outro na parte masculina do mundo. Eu tambem conto todos os meu segredos pra ele, mas ele não me conta todos os dele. Só alguns, mas ainda assim, somos muito chegados um no outro. Ele tambem é meio... Assim... Como eu posso explicar... Safadinho, se é que me entendem. Ta bom, MUUUUUUUITO safado, bem parecido com o Tom do Tokio Hotel. Ele é só um POUQUINHO mais forte do que qualquer ser humano. Assim, só levanta um carro com uma mão, sabe? Bem fraquinho...

Ja eu, me considero uma pessoa muito amavel, adoro conversar com meus irmãos e não passo um dia sem ouvir musica. Pra onde eu vou, eu levo meu MP3 pendurado no pescoço, com os fones no ombros. Sou realmente uma viciada em musica e, inclusive, toco baixo! Posso voar (com aquelas asas enormes e brancas que tenho nas costas. Claro que elas não ficam abertas o tempo todo, só as libero quando eu quero), tenho um dom natural com animais, e sou um pouco mais resistente que quaquer pessoa. Se tentarem me afogar, eu posso ficar um bom tempo sem respirar. Tambem é muito dificil me queimar no fogo ou me machucar. A não ser que eu corte o meu pulso ou meu pescoço, ai eu posso morrer como qualquer um. Um fato bem interessante das fadas é que algumas mechas dos nossos cabelos mudam de acordo com nossos sentimentos. Isso é bem legal, mas as vezes, pode ser um problema.

Bom, vou contar logo pra vocês a nossa história: Por um ano e meio, eu e meus irmãos ficamos nos Estados Unidos pra fazer intercambio e estudar inglês. Agora que terminamos, vamos voltar pro Brazil ( viu como eu aprendi bem? Até sei falar Brasil em inglês! XD) pra estudar num colegio gigante de lá. Mas até chegar lá, vamos ter que estudar num navio durante alguns dias.

Entrando no navio, ja fiquei maravilhada com aquela imensidão azul. Nazi me puxou pelo braço falando que era pra eu ficar perto dele porque iam chamar os alunos e entregar os materiais. Qual não foi minha surpresa quando descobri que acabaram as vagas para as meninas...

Na hora, tive uma idéia.

Eu: Klouver, me empresta uma blusa, uma bermuda e um boné. - Susurrei.

Klouver: Pra que? - Ele sussurou de volta.

Eu: Acabaram as vagas pra meninas e eu vou me vestir de menino pra entrar na escola.

Klouver: Não é mais facil fazer uma vaga extra pra uma menina?

Eu: Você quer sempre fazer do jeito mais facil, né?

Klouver: Toma ¬¬ - E me deu a mala.

Fui correndo pro banheiro e troquei de roupa. Eu estava parecendo um saco de pancadas de tão fofa que era a blusa do meu irmão. E com todo aquele sol la fora, eu estava assando por baixo da blusa. Tudo isso só pra esconder qualquer vestigio de peito.

Mas enfim, cheguei na mulher que estava com a prancheta dos nomes dos alunos na mão e ja fui logo falando com a maior voz de macho que eu sabia fazer.

Eu: E ai, madama? Cade minhas apostila?

Ela me olhou de cima a baixo como se eu tivesse alguma deformação no corpo.

Mulher: Qual é seu nome?

Eu: Meu nome é... É... Meu nome é Zé pequeno, mas ai deve tar marcado como Mario.

Ta isso foi totalmente ridiculo, mas foi o que saiu. Ela começou a procurar "Mario" na lista, então escrevi Mario na prancheta com ajuda de magia.

Mulher: Aqui estão seus materiais, Zé... Pequeno. - ela gaguejou, acho que queria rir - O seu quarto é o 483. Aqui estão as... as suas chaves.

Eu: Brigado, madama. Tu é muito gentil.

Peguei minha mala rosa choque e olhei pra cara da mulher.

Eu: Liga não, é que minha mãe comprou pra mim sem me pergunta.

E sai andando pro quarto, morrendo de calor e puxando minha mala super pesada.

Meu quarto ficava quase no fim do corredor. La dentro, havia uma cama de solteiro e duas beliches. Todas ja tinham malas em cima e roupas jogadas. Infelizemente, eu não sabia quem eram os donos das malas e portanto, não sabia quem seriam meus colegas de quarto. Coloquei minha mala na cama de baixo de uma das beliches e olhei ao redor. Achei um Frigobar e fui olhar o que tinha dentro: Duas garrafas de água, uma pepsi, e duas coca-colas. Eu, como não sou besta nem nada, ja fui pegando uma Coca pra tomar ali mesmo. Terminando minha Coca (que estava TRINCANDO de gelada), fui até o convés do navio pra encontrar meus irmãos. Encontrei os dois só de bermuda e óculos escuros nas espreguiçadeiras perto da piscina conversando. Cheguei mais perto e sentei na beirada da espreguiçadeira do Nazi.

Eu: E ai, o que vocês tão achando do navio barra escola? - (se você não entendeu, eu quis dizer navio/escola).

Klouver: Muito legal.

Nazi: Desculpa, mas... Eu te conheço?

Levantei um pouco o boné, deixando cair um mecha fina dos meus cabelos morenos.

Eu: Sou eu, Nazi! A Dallas!

Nazi: Dallas? - ele tirou os óculos escuros e me encarou - O que acon...

Eu: Acabaram as vagas pra meninas no colégio, então eu me "fantasiei" de menino.

Nazi: Espera... Se você pegou a vaga de um menino... Isso quer dizer que...

Eu: Que eu vou dormir num quarto cheio de meninos? É, pois é...

Nazi: Escuta aqui, eu vou ficar de olho em você, viu? 25 horas por dia.

Eu: Relaxa, Nazi. Eu não preciso de babá, ja sou bem grandinha e ja sei me cuidar.

Ele pensou, pensou... E respondeu:

Nazi: Ta bom. Mas me prometa que vai criar juizo.

Eu: O que ele come?

Ele me deu um pedala e riu, e Klouver tambem.

Nazi: Escuta, porque você não vai trocar de roupa? Toma a chave do meu quarto, é o 122. Pode pegar uma camisa e uma bermuda la.

Fui e peguei. A minha sorte é que meu irmão usa camisas tipo as do Tom, então não tinha o menor perigo de meus peitos aparecerem. Voltei para o convés e fui falar com os meninos.

Eu: Gente, eu vou dar um role pelo navio e ver o que tem de bom ai, ta?

Klouver: Vai pela sombra.

Nazi: Vai, ué. Ninguem ta te segurando.

Eu: Ha ha, sem graça ¬¬

Antes que eu pudesse ir pra parte de dentro do navio, uma mulher loira de uniforme veio falar com os alunos do colégio.

Loira: Ola pessoal,meu nome é Paloma, sou a diretora do colégio. Quero comunicar a todos os alunos que todos os anos, temos alunos famosos estudando aqui, porque pela falta de tempo, precisam tirar um ou dois anos pra revisar tudo o que viram na escola. Portanto, se virem alguem famoso andando pelo navio, por favor, não gritem ou façam show. Lembrem-se de que são pessoas normais, iguais a vocês. Ha, todos eles aprenderam a falar português pra poderem se comunicar melhor com vocês.

Como assim? Quer dizer que, enquanto eu estiver andando por esse navio, posso dar de cara com um famoso? Oh my Dog *-*

Sai correndo pra ver se achava alguem por ai, de repente eu tirava uma foto com alguem...

Acabei parando na sala de jogos e encontrei algumas pessoas jogando pebolim. Fiquei de longe assistindo ao jogo. De repente, um menino meio gordinho de cabelos cacheados me chamou pra jogar. Começamos a jogar e ficamos ali até o fim da tarde, quando ja estava quase anoitecendo. Quando finalmente resolvemos parar...

Meninos: Escuta, eu te chamei pra jogar, passamos a tarde inteira juntos e eu ainda não sei seu nome.

Eu: Meu nome é... Mario. E o seu?

Menino: Meu nome é Lucas, muito prazer.

Lucas era o perfil do menino fofo: Tinha as umas bochechas que dava vontade de apertar e era todo meigo. Começamos a conversar e logo entrou uma menina de blusa e calça na sala (sabe como é, a noite esfriou muuuuuuuito). Ela subiu na maquina de dança e começou a dançar melhor do que ninguem. Eu nunca tinha visto alguem dançar como ela.

Eu: Lucas, acha que eu consigo ganhar dela na maquina de dança?

Lucas: Hum, boa sorte.

Me levantei do pufe e fui em direção a maquina. Sem olhar pra ela, perguntei:

Eu: Posso?

Menina: Fica a vontade.

A voz dela era muito doce. Pena que eu não pude ver seu rosto, porque ela estava usando capuz e um lenço dourado no pescoço.

Começamos a dançar e no fim, ela ganhou de mim, como era de se esperar.

Eu: Parabens, você mandou bem.

Menina: Muito obrigada.

Estiquei minha mão pra cumprimenta-la. Ela se virou pra mim, tirou o capuz e dessamarrou o lenço do pescoço. Quando vi o rosto dela, quase cai dura no chão.

Eu: De-de-de-de-de...De-Demi Lovato?

Demi: Eu mesma, muito prazer ^^

E deu aquele sorriso lindo e cintilante que só ela sabe.

Eu: Não acredito, é a Demi Lovato!

Demi: Por favor, não dê chilique. Me trate como uma pessoa comum.

Eu: Desculpe Demi, é que é muita emoção! Você vai estudar no colégio tambem?

Demi: Vou, na 8º série. - Ela revirou os olhos com um sorriso - Eu ja estou me estranhando por isso, mas enfim... Você tambem esta na 8º?

Eu: Estou.

Demi: Bom, isso quer dizer que vamos nos ver todos os dias na sala! Alias... Qual é seu nome?

Eu: Mario.

Demi: Bom Mario, eu tenho que ir, ja esta na hora do jantar. Quer ir comigo?

Eu: Não, tenho que me encontrar com meus irmãos ainda. A gente se vê amanhã.

Demi: Beleza, até amanhã.

E saiu da sala, me deixando sozinha com o Lucas.

Lucas: Eu vou ter que ir tambem, vou jantar. Tchau.

Eu: Eu vou com você.

Fomos juntos até o refeitório e nos separamos la. Fui sentar com meus irmãos com um prato de macarrão na mão.

Nazi: E ai? Conheceu alguem hoje?

Eu: Conheci um menino chamado Lucas e a... TAM TAM TAM! Demi Lovato!

Nazi: MENTIRA!

Eu: Fala mais baixo!

Esqueci de mencionar que o Nazi é totalmente apaixonado pela Demi Lovato.

Nazi: É? Eu tambem conheci alguem hoje... Trombei com aquela gostosa da Miley Cyrus...

Ta, ele tambem é totalmente pirado pela Miley. E a Selena. E a Kerli.

Eu: Sério? Ai, que tudo! *-* Quem mais?

Nazi: Ha, eu dei de cara com quatro meninos ai...

Eu: Quem?

Nazi: Acho que você gosta deles...

Eu: Quem são?

Nazi: Adivinha.

Eu: Não me diga que você encontrou os...

Nazi: Como é mesmo o nome deles? Óléo pinel... Molho o quartel...

Eu: Tokio Hotel, Seu cabeçudo!

Nazi: É, eles mesmos. Sabe, acho que eu tenho algo em comum com aquele Tom...

Eu: Nãããããããããoooooooooooooo... Jura? ¬¬

Klouver: Vocês são tão ironicos... ¬¬

Eu e Nazi: Você acha?

Começamos a conversar e logo nos despedimos pra irmos dormir, cada um no seu quarto. Quando cheguei na porta do meu quarto, pude ouvir alguns meninos gritando e pulando la dentro. Abri a porta e um travesseiro voou na minha cara. Alguem deu risada.

Menino: Olha o que você fez, seu abestalhado! Vai matar o menino!

Outro menino: Cala a boca Bill, foi só um travesseiro! Não da nada!

Bill: Tom, ja te falaram que você é um inutil?

Tom: Não, mas ja me disseram coisas bem mais "calientes".

Georg: Você não é Maria é mais cheia de graça, né? ¬¬

Tom: Você não é Mona, mas é Lisa, né?

Georg: Você tem inveja do meu cabelo porque ele é lindo e perfeito e o seu parece uma palha queimada.

Gustav: Da pra vocês pararem de brigar e se apresentar pro nosso colega de quarto?

Bill: É verdade. Olá, qual é seu nome?

Eu: Mario. E vocês são Bill, Tom, Georg e Gustav, eu sou uma grande fã!

Tom: UMA?

Eu: Um, um... Desculpe, eu falei correndo e tropecei nas palavras...

Bill: Bom, fique a vontade, entra ai.

Entrei no quarto e começamos a conversar...O quarto estava uma uma bagunça! Roupas jogadas por todos os lados, canetas e revistas no chão, sapatos espalhados por todo o lugar... Isso aqui parece o meu quarto, to me sentindo em casa! XD

Fui tomar banho e logo depois fui dormir na minha cama. Quem estava dormindo em cima de mim era Georg, do meu lado estava Bill e em cima dele, Gustav. E a cama de solteiro ficou com Tom. Quase não dormi de tão anciosa que estava pra saber como seria o dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia e Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.