Apenas não Me Deixe escrita por Sakura-neechan


Capítulo 4
Entre Quatro Paredes e o seu Avô


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas postei espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90053/chapter/4

Eu coloquei minha roupa de dormir e fui para o quarto, fiquei olhando as estreles por mais de meia hora, mais de uma hora, até que senti pedrinhas atingirem meu braço.

- Sakura-chan.

- Oque foi Naruto?

-você pode descer?

- posso...

quando estava descendo escorreguei e caí de bunda no chão,tive que segurar o riso, mas quando sai de casa nao segurei.

- do que você tá rindo?

- é que eu caí na sala enquanto vinha pra cá.

- e eu que me achava desastrado.

- você? Por quê?

- quando estava escovando os dentes hoje cedo estava tão nervoso de você não aceitar que quando percebi já tinha meio tubo de pasta de dente na minha escova...

- Nós damos certo nas trapalhadas.

- é apesar de você ser séria demais pro meu gosto...

- e você extrovertido demais, acho que nos completamos.

-é mesmo...

- mas o que você queria me dizer?

- nada vim te desejar uma boa noite de sono.

- vou sonhar com você, tenho certeza depois daquilo não tem como não ver novamente.

Estávamos na calçada agora eu escorada no ombro dela e ele na minha cabeça.

- quer uma ajudinha pra dormir bem?

- Sim, mas com uma condição.

- Qual?

- que isso só fique entre nós dois, por enquanto ta legal?

-por mim tudo bem.

 Já que estávamos na calçada e de mãos entrelaçadas por que não?

Depois de nosso breve momento adolescente ele foi embora e eu fui pra minha casa. A minha sorte é que eu não fui pega por meu pai que estava descendo sonolento a escada. Ele me pegou na cozinha bebendo água:

-Eu não vi você chegar mocinha.

- e não viu mesmo já faz quase três horas.

- O QUÊ? VOCÊ CHEGOU TRÊ HORAS?

- Não pai, faz quase três horas.

- hããã, mas e que horas são?

- meia noite e meia. E você não vai comer esse bolo você sabe que ele te faz mal não sabe?

- ta desculpe Dr. Sakura. Boa noite.

- boa noite pra você também.

Eu é que iria ter uma boa noite de sono, cumpri o que tinha prometido a mim mesma, meu primeiro "namorado". Mas ele se tornou meu irmão, meio estranho.

Ele sabia como deixar alguém constrangido, quando entrei no meu quarto, notei que tinha uma pedra co um bilhete dizendo “te amo".

As noites seguintes foram assim, mas na escola só amigos.

 Todo nosso amor ficou entre quatro paredes, e ás vezes ele me deixava com ciúme dizendo que ia chamar a Ino pra sair.

Eu assista filme na casa dele umas duas vezes por semana, mas o que a gente não contava era que meus pais estavam estranhando toda essa paciência de ambos os lados.

Num dia liiindoo de morrer, eu estava fazendo faxina no meu quarto, com o som quase no último, com a música The time Of My Life, do filme Dirty  Dancing.

Sempre que eu ouvia essa musica me lembrava de nosso primeiro Kiss, dele com aquela jaqueta laranja e listras pretas nas mangas, do calor que me subiu, uma loucura, eu até sentia calafrios....

Geralmente eu só a ouvia a semana toda, alta quando queria cantar junto, e baixa quando ia estudar.

Eu fazia questão de ouvir, mas eu não lembrava que morava com meus pais e eles me conheciam melhor do que ninguém.

Enquanto eu fazia a Faxina, eles conversavam sobre mim:

- você não acha que ela está ficando com alguém não é querida?- Meu pai se preocupava demais comigo e esquecia que eu estava em momento de contradição. - eu vou falar com ela...

-Querido! A Sakura já é uma mocinha, você não tem que dizer nada, eu é que vou lá.

- ta, mas vê se banca a durona, ela precisa de rédeas, não seja mole hein?!

- Humf,sei, estou indo e... Ah, nada de bisbilhotar. Por favor, fique aqui.

Como se meu pai conseguisse, minha mãe subiu e bateu três vezes na porta, na quarta deu uma batida que até meu pai se assustou, dessa vez eu a ouvi.

Abri a porta calmamente pedi que entrasse.

- Primeiro abaixa o som, ou melhor, desliga ninguém aqui é surdo- Ela disse com voz autoritária.

Podia jurar que ouvi meu pai dizer "manda ver amor".

- Calma mãe, eu já vou desligar ó. Pronto. Satisfeita?

-Bem melhor e é melhor encostarmos a porta para o seu pai não nos ouvir, você sabe como ele é.

- ô se sei, ele fica ouvindo eu a Ino e o Naruto quando está de folga.

Fechamos a porta e esperamos foi questão de segundos para abrirmos a porta e ele cair no chão do meu quarto.

- Mas que feio pai, ouvindo atrás da porta, ta pior que bisbilhoteiras.

- Como você e sua mãe? Eu só queria saber com quem você está ficando se ele é gente boa daí eu resolvo se podem namorar e...

- Pai fica calmo esta bem? Eu só escuto a musica por que gosto.

- eu disse pro seu pai filha, mas...

- vocês não confiam em mim?

-confiamos filha, mas...

- então está resolvido o assunto, agora licencinha, pois eu tenho que limpar o meu quarto, beijos.

 Fechei a porta e os ouvi descendo e discutindo.

Ao contrário da minha mãe meu pai é que era o dramático:

- vai saber o que ela anda fazendo na casa das amigas dela?

- estudar, e se ela estiver ficando com alguém ela é que tem que dizer por vontade própria, e não sob pressão.

E ficaram nesse vai e vem o dia todo, enquanto eu fui para o shopping com a Ino.

 Compramos roupas é claro e assistimos alguns filmes de ação.

 Eu ultimamente só queria ver romance e ele louco por uma novidade.

- Sakura, o que deu em você pra ver Dragão Branco?Logo você que ama romance...

- Acho que é hora de mudar o cardápio.

- Mas eu não to falando de comida, eu to falando do filme.

Tapaadaaa, mas como pode ser tão tapada assim?

 Como é que o Shikamaru aguenta?

(novidade: eles estão namorando.) (ÒÒ)

 

- Ino o que você é? Tapada?

- ai Sakura não precisa ofender. Mas o que você quis dizer com mudar o cardápio?

-Mudar, variar, entendeu?

- sim, mas a próxima vez vê se fala português ta?

Não tive escolha tive de concordar com ela, pra não deixar ela mais depre.

(difícil acontecer com ela;) (ÒÓ)

 

Eu estava louca pra chegar em casa, a Ino era legal mas tinha horas que ela não parava de falar e falava até o que não devia.

 Mas hoje ela realmente estava "com a louca", falou até não querer mais, não sei onde arranjava tanto assunto.

Quando chegamos em casa fui para o meu quarto descansar andamos o dia todo.

 Acho que foi o primeiro dia de garotas que tive naquela idade, é claro que depois vieram mais, mas por enquanto...

 Como o Naruto havia dito há algumas semanas atrás, eu era séria demais e só extrovertida com ele.

Mas era meu jeito de ser, é claro que futuramente eu iria mudar, mas não vamos antecipar.

Quando estava com meus colegas eu era divertida, e todos os nove (Shikamaru, Ino, Chouji, Eu, Naruto, Sasuke, Shino, Tenten e Kiba) brincavam de pega-pega e esconde-esconde (ou pique - esconde como preferirem) e marcávamos aos domingos ás 14:00 para tomar téris, mas na praça lá perto de casa que ficava perto de todos o outro bairros, pois ficava no centro de onde nós nove morávamos. Nesse domingo o Naruto tava com uma cara de dar dó:

- credo Naruto, se anima um pouco.

- É cara até o Akamaru ta mais animado que você.

-Acho que você precisa de batatas fritas.

- Ah, cala a boca Chouji, Vocês não veem seu problemáticos ele precisa dormir assim como nós então vamos embora.

- Ah Shikamaru, tenha dó, Você não ta vendo que esse idiota ta mal de saúde?

- ei Sasuke- O Shino deu um susto em todo mundo- vê se pega leve.

Todos começaram a discutir sobre o porquê dele estar assim, e eu fui até lá:

- Naruto o que você tem?

Quando ele ergueu a cabeça pude ver que ele estava na verdade preocupado.

- Sakura- chan- disse ele cochichando- o Jiraya quer falar comigo e com você.

- por quê? Você deu com a língua nos dentes?

- não foi preciso ele... É melhor você vir antes que ele fale para os seus pais.

- aí Sakura, o que vocês estão conversando?

- nada não Lee, pode ficar tranquilo, er...... pessoal, eu tenho que ir com o Naruto ele não ta legal não, até logo.

Saímos de lá brancos, o naruto mais preocupado ainda. Estávamos andando tão calmamente que eu chagava a esquecer que estava acompanhada, que dizer que eu estava acompanhando ele.

Parecia que estávamos indo para um precipício sem fundo. Quando chagamos a casa do senhor Jiraya ele estava na sala sentado no chão assistindo o jogo do Barcelona. Apesar de ele ser escritor ele era Homem e nós Garotas sabemos o que significa.

- vo.

- eu disse pra voltar só com a Sakura não disse? E você prometeu.

- Ele prometeu e cumpriu Senhor Jiraya.

Ele se virou rápido e olhou para mim com uma cara de dar medo.

- vô pode falar ta, eu sei que agente merece um sermão.

 ele se levantou, deu um passo em direção a nós com o rosto fechado e em seguida relaxou e soltou uma gargalhada.

- Ahhh, qual é, vocês são adolescentes, eu também fuie me lembro bem, eu era pior que o Naruto.

- Então.... Osenhor nao tá zangado com a gente?

- claro que não Sakura. Mas quando eu tinha a sua idade eu aprendi que tudo se tem um preço, e o meu silêncio está barato.

- Ta vô fala logo...

-FAXINA NA CASA TODA.

- Oque?- dissemos juntos

- isso mesmo faxina na casa e aliás NESSA casa.

- Quando a gente começa e por quanto tempo, eu não posso vir todos os dias.

- começam agora e a próxima vez eu verei.

Começamos pela cozinha, "imunda", afinal, uma empregada só não dava conta do serviço sozinha.

Depois a sala e o banheiro de baixo, subimos as escadase limpamos o quarto do ero- sennin, o do Naruto e o Banheiro de cima, quando terminamos estava tudo impecavel, até a roupa lavada e as calçadas de fora.

Já eram quase quatro e meia quando terminamos, quem diria que o meu amorzinho sabia limpar a casa.

estava passando um programa que eu esqueci o nome o Naruto foi assistir o resto enquanto eu fui para o quarto dele.

 Qando me deitei na cama pude ver como estava cansada e a cama aera tão macia, até hoje é.

Quando me sentei pude ver o que eu não tinha percebido quando limpei o quarto.

 um mural com fotos minhas que ocupavam a metade e minhas e dele juntos.

Ainda na mesma parede tinham as fotos dele com o avô e com o pai.

e tinha uma em especial que eram só ele e o pai dele, dessa vez eu tinha certeza que era por causa da cor dos olhos, e o cabelo igual exceto as partes laterais que ele nao tinha. o nome em baixo dizia Minato Namikaze e Naruto Uzumaki. esse quadro era maior um pouco que os outros, e tinha um outro ao lado do mesmo tamanho mas com o pai do Naruto e uma mulher linda, de cabelos ruivos, em baixo estava escrito Kushina Uzumaki e Minato Namikaze.

Realmente ela era linda, e olhando para ela se viam as feições do Naruto. O contorno do rosto, a forma dos olhos, o formato do queixo e a expressão marota que ele tinha herdado dela.

Eu estava tão assim, atordoada com essas informações que nem percebi quando ele entrou sem camisa e se sentou ao meu lado. Quando percebi tive que disfarçar o suspiro de apreciação que me veio.

- Você sente falta deles não sente?

-sim, mas às vezes eu acho que se meu pai não tivesse assinado o contrato ele estaria aqui, e ele com certeza aprovaria nós dois. Dói tanto.

- me desculpe não consigo imaginar a sua dor.

- não se desculpe Sakura, só de eu estar falando com você já me sinto muito melhor. Valeu.

Ele abaixou a cabeça e começou a chorar, eu me sentei ao lado dele e o abracei,senti os braços dele envolverem minha cintura me colocando mais perto dele,senti suas quentes lágrimas descerem e retribui com um abraço carinhoso colocando a mão em sua cabeça e pescoço quando de repente vi o Senhor Jiraya passar pela frente da porta e dizer “obrigado”.

Acho que nem ele conseguiu consolar o Naruto por todos os anos longe do pai. Ficamos um bom tempo abraçados até que percebi que as lágrimas dele haviam parado de escorrer, ele me soltou e disse que era hora de eu ir para casa.

- não, eu vou ficar aqui com você o tempo que for necessário.

- Sakura-chan, você pode ir é sério eu já me sinto muito melhor.

- se precisar é só chamar que eu venho, está bem?

- pode deixar.

 Ele deu o sorriso que eu amava, e me acompanhou até a porta.

Quando cheguei em casa meus pais estavam dormindo e era mesmo tarde, eles perguntaram onde eu estava o dia todo e disse que estava ajudando Jiraya a cuidar do Naruto.

- Oque houve com ele filha?

- só um pouco de febre mãe, ele já tomou soro e está bem, não se preocupe.

- você deve estar cansada. Vai tomar um banho e dormir. Boa noite querida.

- Boa noite pai. Vou fazer isso mesmo.

Eu subi para o meu quarto e meus pais foram para o deles.  Tomei banho na água fria para assimilar as coisas e fui para a cama com a mesma roupa de sempre.

Tive o mesmo sonho, aquele primeiro de quando eu morria nos braços do Naruto. Acordei no mesmo horário daquele dia e não dormi mais. Quando olhei para a casa do Naruto as luzes estavam apagadas, e fui para a sala ver se conseguia colocar meus pensamento no lugar. Fiquei um bom tempo pensando em nós dois e no Jiraya. Até que tomei uma decisão que nem eu esperava.

- Isso não pode ficar assim- pensei comigo mesma- o Jiraya não vai mais ter com o que nos subornar, afinal ele não é o único que sabe pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? qual será a decisão da Sakura? não percam o próx. cap.bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas não Me Deixe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.