Apenas não Me Deixe escrita por Sakura-neechan


Capítulo 3
Primeiro Beijo...


Notas iniciais do capítulo

Nao aguentei esperar.... Twnho que postar rsrsrs espero que gostem bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90053/chapter/3

Depois que ouvi a batida percebi que nao estava no mesmo lugar.

Eu tentei abrir os olhos mas tinha uma luz muito forte na frente. Quando finalmente consegui percebi que estava num hospital, e me lembrei da última vez em que estive num igual a esse...

"- Querida nao suba na arvore ou voce vai cair.

-Tá bom mãe eu...

- psiu ei voce o do cabelo rosado.

- eu?

- quem mais? eu duvido que você suba na arvore se conseguir eu te dou R$1,00.

- eu não posso minha mãe disse que...

- ai filhinha da mamae... tá com medinho?

- tá bom eu vou subir." Nem preciso dizer o que acontece depois, caí e levei tres pontos na cabeça.

Mas nada comparado ao que aconteceu no outro dia.

Hoje quando acordei vi a Ino deitada em um banco fofo encostado na parede. Haviam flores por toda a parte, até em baixo da cama...

- Naruto- eu o chamei, foi a primeira pessoa que me veio a mente- , Naruto.

- Sakura? Sakura! ai que bom que voce acordou.

- Ino cadê o Naruto- já falando com voz de choro...

- ele esta bem ao contario de você, ele só quebrou o braço.

- A culpa é minha, eu nao devia ter voltado para pegar o CD.

- Nao se culpe Sakura, afinal de contas o motorista ´q que estava bêbado.

- Obrigada Ino, e eu que tentei te matar hoje cedo.

- hoje não Sakura, isso faz uns cinco dias.

- Oque?

Oque? é sim cinco dias sob remédios, até hoje tenho trauma de hospital, eu só volto pra lá morta.

-Com o choque que  levou na cabeça você ficou desacordada por cinco dias, o Naruto só ficou dois dias em observação e foi embora.

- nossa, eu só me lembro de sentir alguém me puxando e gritando meu nome.

- foi tão rápido...só deu tempo de ele correr até você e caírem no chão. se não fosse por ele você teria se machucado gravemente.-Se por ficar cinco dias não é ficar gravemente ferido eu não sei o que é...- Ele te troxe aqui até o hospital.

- sozinho?

- parte da estrada sim mas então a ambulância nos encontrou, foi pura sorte, eles te colocaram lá dentro, é claro que eu fui avisar os seus pais enquanto o Naruto trazia você.

- Mas e meus pais?

-eles não param de nos agradecer e principalmente o Naruto, eles o tem como filho agora.

- eu tenho um irmão?

- sim...

-droga.

- o que foi Sakura?

- eu acho que o amo Ino.

- Oque?

- fala baixo sua escandalosa, esqueceu que aqui é um hospital?

- Sério estou torcendo por vocês dois. Mas me conta como foi que...

- eu só percebi quando notei que eu falava coisas pra ele de um modo que eu nunca jamais falaria com alguém na minha vida.

- deixe eu te contar...... eu fiquei com o Shikamaru.

- não brinca já estava na hora de voce fazer mesmo isso.

- na verdade nao foi eu... foi ele o que o torna ainda mais legal, fofo e...

- para com isso eu mau acordei e você já fala essas coisas de "beijo".

A qual é né, eu nunca tinha beijado na vida eu prometi a mim mesma só beijar meu namorado.

 Enquanto isso ela ligava pra minha mãe que chgou muito rápido depois que recebeu a notícia...

- Mãe!

-Oi filha que bom que você acordou, estava tão angustiada.

Ela me contou as novidades de casa, disse que agora com a economia dela e do papai estavam colocando uns trinta mil em casa.

 Meu pai só ganhava dez mil como advogado e minha mãe que trabalhava meio periodo foi promovida a secretaria de uma mulher que não tem dó de dinheiro e fatura milhões por ano.

Mas a minha família é bem humilde, só usava o necessário e guardava u pouco para roupas, sapatos, coisas de casa, etc.

ela me disse também algumas coisas que aconteceram nesse cinco dias.

- Ele finalmente arrumou quem o ajude a limpar o jardim mãe? e logo o meu amigo né. Ele é esperto.

- é incrivel como aquele menino gosta de lámen, (rámen, algo assim),

- é mas Quando Eu saio daqui hein?

- daqui a alguns dias Srt.ª Sakura

- Filha essa é a médica que cuidou de você.

Nós conversamos um pouco e falamos no futuro que eu queria poder fazer estágio lá, ela tinha se apresentado em um programa de televisao a uns dias atrás mais exatamente um dia antes do acidente.

Ela era simpatica, Tsunade o nome dela, ela disse que seria um prazer me deixar fazer o estágio lá, e foi para o trabalho.

- Bom Sakura acho que é melhor deixar você descansar não é Ino?

- Sim Sr.ª Haruno. até mais Sakura

Elas síram, esperei dez minuto e me levantei calmamente e ainda assim fiquei com tontura por causa dos analgésicos.

Fui até o banheiro de meu quarto, que só cabia uma pessoa, e me olhei no espelho,e levei um susto, afinal, Cinco Dias dormindo nao é fácil.

Meu cabelo estava horroroso, todo cortado acho que por causa do acidente, quando saísse dali ele receberia um belo corte.

Quando comecei a passar a mão no couro cabeludo senti uma leve dor na nuca,e senti os pontos exatamente onde eu tinha cortado a alguns anos atrás, só que dessa vez era maior.

 Já tendo visto o meu estado voltei para acama cambaleando, coloquei a cabeça no travesseiro e dormi o resto da tarde. quando acordei já de manhã eu encontrei a minha escova de dentes e o pente de cabelo na minha cama.

 A enfermeira disse pra eu relaxar, que era pra eu tomar o café da manhã e descansar.

depois que tive certeza de que ela nao iria voltar tão cedo me levantei e fui escovar os dente e pentear o cabelo que estava um cáos.

Mais relaxada que aquilo não dava pra ficar, sme TV, nem tarefas de casa e nem serviço.

 Mas o tédio pesava demais pesava tanto que nem dormir eu dormia. Eu já estava cansada de dormir.

Passaram-se os doi ultimos dias e eu fui para casa, cheguei lá estava tudo muito melhor sabe, com mais espaço.

e o meu quarto todo rosa, com almofadas enormes para sentar em cima.

eu desci e agradeci meus pais.- muito obrigada pai, obrigada mãe eu amei o quarto.

- Já tava na hora de mudar ne´ow...

era a primeira vez qu eu o via, e fui dar um abraço nele e trocamos algumas palavras bem baixinho...

- Obrigada por me salvar Naruto.

- agora é sua vez de me salvar das garotas da escola, elas não param de me agarrar.

- pode deixar comigo... Idiota!

dei um tapa no braço bom dele quando paramos de nos abraçar.

- Meu avô chamou vocês pra irem lá no sábado.

dessa vez meu pai respondeu por mim.

- é claro Naruto, nós vamos com prazer.

Passou-se a quinta, sexta e chegou o sábado. fomos todas prá lá.

 - como está Sakura?

- eu vou bem graças ao seu neto.

- que bom que você ficou boa tinha alguém aqui que não parava quieto.

- Oque voces dois estão cochichando?

é onde está o "oi Sakura que bom te rever"?

- Oi também Naruto, seu avô me disse sobraseu descabelamento, por causa do acidente.

- ERA PRA GUARDAR SEGREDO.... ERO- SENNIN....

ainda bem que meu pai interveio e aclmou tudo. enquanto os dois patetas trocavam carinhos como cafunés e alguns empurrões , meu pai foi assar a carne e minha mãe cozinhar o arroz e a mandioca.

 Enquanto isso eu fui até a sala e vi que ele tinha locado um fita de video do filme Dirty Dancing.

-oi Sakura oque você tá fazendo aqui?

- hã nada, você vai chamar alguém pra assistir?

- eu tô com uma na cabeça mas não sei se ela vai aceitar.

- quem é?- eu estava torcendo pra ser alguém legal, que o fizesse feliz e tal.

- você.

- co-como assim?eu?

- é você foi minha primeira amiga nada mais justo.Você aceita?

- às 20:30 aqui sem pipoca.

- pode ser.

- Sakura Naruto venham comer.- ah mae que quer comer com ele aqui?

- Naruto se você não trouxer ela eu conto mais coisas.

Agora eu sei de onde ele herdou a habilidade de subornar.

- é melhor a gente ir.

nós comemos e fomos para casa, é claro que ajudamos eles na cozinha.

meus pais estavam sem fazer nada quando cheguei lá.

- Mãe hoje eu vou na casa do Naruto asssistir filme posso?

 

fiz uma cara de pidona que só por Deus.

- pode mas que mais vai só eu e ele e o Jiraya vai ficar vigiano.

- então pode, eu confio nele mas não se sabe o que pode acontecer no escuro.

 

Eu engoli em seco e fui para o meu quarto, e fiquei lá trancada o dia todo imaginado como seria o meu primeiro encontro.

"será que vai rolar?","será que eu falo pra ele?"

 

Fiquei agoniada com a minha mente e decidi dormir um pouco, pra deixar isso pra lá.

Antes de ir eu já tinha escolhido a roupa, e verficado o cabelo.

- não acredito que to assim por causa dele. Ele é só meu amigo, mas é o tipo quee qualquer garota quer e eue não posso deixar escapar.

 

eu dormi tão bem que acordei 19:30 e fui para o banheiro meio sonolenta e coloquei na agua fria, pra ajudar a acordar.

 coloquei minha saia jeans rosa e uma bulinha branca sem manga,

eu desci comi um pedaço de pizza e fiquei esperando ele quando deu o horário ele apareceu.

- você é pontual.

- eu tento né, vamos?

- claro.

 dei tchau pra minha mae e pro meu pai e fomos pra casa dele.

- o seu avô vai assistir o filme com a gente?

- não vai só espionar.

- ata.

quando chegamos na casa dele ela estava mais arrumada que de costume.

-A casa tá tão arrumada.

- sério, se quiser a gente pode desarrumar um pouco, quer dizer não em outro sentido.

- eu nem tava pensando nisso- e não estava mesmo, peguei uma almofada e joguei nele.- sinto falta das almofadas no chão.

- oi sakura...-O senhor Jiraya estava fazendo um lanchinho quando chegamos- Quer pão com presunto?

- não obrigada, eu jantei antesde vir.

- que pena,-- bom que sobra mais pra mim--.

-ERO- SENNIN,  peça desculpas.

-nao , nao precisa Naruto. hehehe vamos.

- escute a Sakura Naruto ela é sabia.

- vamos assistir o filme ou não?- eu já estava ficando irritada com aquilo tudo.

- por aqui.- ele tava tão calmo...

Fomos para a sala apagamos todas as luzes só ficou a TV ligada(óbvio)

e nos sentamos no sofá.

Ficamos de olhos bem abertos pois o sennin olhava mesmo...

Não sei como Naruto conseguiu prestar atenção no filme com o avô dele...

"oi, o filme tá legal?","já está em que parte?"," eu perdi alguma coisa?".

Ja estava dando raiva, ele ficou o filme todo assim, e quando viu que não iriamos fazer nada de maisele disse que iria dormir.

 E era verdade nós dois fomos até o quarto dele e o encontramos lá ibernando. Nem se mexia.

- ele capotou Naruto.

- até que enfim, vamos voltar?

- sim.

Nós voltamos e assistimo o resto do filme, e depois que acabou ficamos comentando. ele dizia que odiava esse filme.

- Aé? então por que você chorou de alegria quando a Baby conseguiu fazer o salto?

- Ah.... é..... é que eu sou sensível só isso..

- me engana que eu gosto.

-ta eu gosto do filme sim porque?

- nada nao, ai ela tava tao legal na ultima dança, até que enfim ficaram juntos.

- eles se amavam Sakura tem pessoas que encontram o amor assim e outros que nao sao correspondidos.

-é verdade. Sabe eu nunca me apaixoneipor ninguém eu sempre fui muito neutra, até a Ino beijou o Shikamaru.

-eu já sabia.

- só eu que não?

Ficamos um bom tempo conversando até que eu vi que eram 22:55

- Eu tenho que ir Naruto.

- eu te levo, sua casa é tão longe.

- claro, do outro lado da rua.

- estraga prazeres.nós saímos e ele me levou até a porta de casa.

- Obrigada Naruto.

-Pelo que?

- Me chamar pra assistir o filme eu gostei muito mesmo.

- Não tem de que.

 Eu dei um abraço nele e um beijo na bochecha, mas quando coloquei a mão no trinco.

- Sakura espera.

quando eu me virei pra ver o que ele queria ele colocou a mao na minha cintura e puxou tão rápido que eu nem reagi e deixei que ele me beijasse, afinal eu amava aquele garoto.

 Coloquei meus braços em volta do pescoço dele e ficamos assim por quase um minuto, até que nos afastamos e dissemos juntos.

- Eu te amo.

 ficamos olhando um para o outro e começamos dar risadas baixas feito bobos.

- Obrigado Sakura- essa sempre foi a minha fala.

- pelo que?

- por tornar o meu primeiro beijo tão especial.

- Eu é que agradeço por ter sido com você.

Demos um selinho e ele foi embora, enquanto eu subia as escadas numa explosão de alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??????? tem mais um saindooo... cap. 4-Entre quatro paredes e o seu avô.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas não Me Deixe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.