Apenas não Me Deixe escrita por Sakura-neechan


Capítulo 5
Revelação


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas poste tá ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90053/chapter/5

- Isso não pode ficar assim- pensei comigo mesma- O Jiraya não vai mais nos subornar.

 Olhei para fora e as luzes estavam acesas, e eu vi o Naruto saindo para fora um pouco e aproveitei para sair, mas quando cheguei lá ele já tinha entrado, então eu bati na porta:

- Quem é?

- eu _eu poderia ter sido mais explicita.

- eu quem?- viu só?

- Eu Sakura.

- Ah Sakura- chan.

 Ele destrancou a porta e me recebeu com um abraço de urso e um sorriso que eu só o via dar em sonhos.

- "entre Sakura"-  fica quieto ero-sennin. Rsrs

- Não obrigada Sr. Jiraya, mas o que vocês fazem acordados?

- Ele sempre fica acordado pra tentar achar... "inspiração", e eu tive que levar o lixo dele pra fora. Acho que ele tomou uns cinco red Bull. (é assim que se escreve?)

- mas você pode vir aqui fora né?É bem rapidinho...

- claro. - ele fechou a porta e me levou pra longe dela- não quero que ele escute.

- ele está aprendendo com meu pai né?

- acho que sim, é ele quem vive nos olhando.

 Conversamos sobre a vida e outras coisas até que toquei no assunto delicado.

- estive pensando muito em nós dois. E decidi uma coisa, mas não sei se vai gostar.

- sobre... "nós"?

- é. - Ele deu um suspiro e começou a falar.

- Ta bom Sakura eu entendo, sei que a gente é novo demais pra namorar, então se você quiser parar por aqui...

- Fica quieto Naruto, eu nunca, jamais terminaria com você.

- então o que é?

- não quero mais que meus pais suspeitem de mim e não quero ficar fazendo faxina para o seu avo e nem você pelo que eu vi ontem.

- então o que é? Desculpe to nervoso.

- e depois eu que sou neurótica. To pensando em contar pra eles o que acha?

Eu... Eu... - ele me olhou com cara de espanto e que logo depois muda ou para uma de felicidade- Claro Sakura, na verdade já era pra você ter notado antes eu não ligo se você quiser contar ou não desde que eu esteja com você... Eu te amo Sakura-chan.

Amo quando ele me chama assim me dá uma sensação de Segurança...

- então amanha a gente conta, depois da janta, ou antes?

- depois na sua casa né?

- é, e leve seu avô assim ele não vai poder dizer que é mentira por que dai ele vai ver que a gente vai assumir isso de uma vez.

Despedimo-nos, fui para a minha casa e tomei logo um banho, não agüentava mais ficar daquele jeito, é claro que eu tinha escovado os dentes e ele também, o beijo dele tava tão refrescante.

Quando meu pai acordou não sabia o que fazia primeiro. Ficamos naquela expectativa sabe, mas nem nos falamos direito, só para começar o dia cheguei atrasada na aula por causa do transito abençoado, ainda bem que o professor não estava lá, na segunda aula a gente só conversou, e na terceira e quarta foi uma chatice, pois o sensei só passou interpretação de texto.

 Enfim, foi um tédio total. Eu e ele quase não nos falamos eu até pensei que ele queria desistir, mas não fazia o feitio dele.

 Quando fomos embora andamos de mãos dadas.

- Você ta bem? Não que eu esteja pressionando, mas você não é assim...

- não é só que... E se seus pais não deixarem hein?

- Naruto eu amo você, você me ama é isso o que importa.

- é você tem razão.

 Continuamos andando de mãos dadas, mas quem nos vê?

A Ino, e veio toda escandalosa...

- EU SABIA QUE VOCÊS TINHAM ALGUMA COISA EU SABIA...

Corremos até ela e tapamos a sua boca.

- Ino “porca” cala a boca.

-- é Ino fica quieta ta legal?
Soltamos a boca dela, mas não ela:

- Vocês dois, eu sabia que tinha alguma coisa errada. E nem pra me falarem que estavam de rolo.

- Se ficar quase um mês ficando é um rolo então sim. - Pra que ele disse isso???

- Vocês estão namorando.

- NÃO Ino e fecha a matraca. E você também Naruto.

- C-Calma Sakura-chan.

- Tudo bem vocês vão ter que me contar tudo o que aconteceu nesse um mês que eu não fiquei sabendo.

Primeiro soltamos ela, enquanto fomos indo pra casa e contando tudo “TIM TIM por TIM TIM”, como ela fala, e então quando terminamos... Ela começou a chorar.

- Oque foi agora Ino?

- Sakura Naruto essa foi a história de amor mais fofa que já ouvi, acho que vou...

- Argh! Ino, que coisa mais chata, chorar tinha mesmo que ser coisa pra garotas.

- “olha quem diz, chora por que perdeu os pais depois diz que é só pra meninas, só o Naruto mesmo...”

Ela não parava de dizer que estava feliz por nós dois “oficializarmos” o namoro, ela até perguntou se poderia ajudar com alguma coisa ex. Roupas, a única coisa que ela respondeu depois que perguntei “ ajudar com o que?”, péssima pergunta a se fazer para alguém que sempre está na moda.

Ela almoçou lá em casa e disse à minha mãe que nós iríamos sair e que o Naruto e o Jiraya iriam jantar lá em casa hoje.

- que bom assim eles decidem o dia de pescar.

- Sakura primeiro temos que passar na casa do Naruto. - Nessa hora minha mãe ficou olhando com cara de desentendida pra Ino. Se nós duas iríamos sair o que ele tinha a ver com isso, algo estava errado. Acho que esse foi o raciocínio lógico dela.

- Oque vão fazer lá?- ótima pergunta mãe quando eu tiver minhas filhas ou filhos vou fazer essa e espero ser tão esperta como você foi comigo.

- Nós só vamos pegara caneta da Ino que ela esqueceu na casa dele e...

- mas você não precisa ir junto. Sakura! O que está realmente acontecendo?

- Mãe eu posso falar um minutinho com você?

- Sim, mas...

- Nada de mas Srª. Haruno, você tem que ouvi-la.

- O que vocês aprontaram com ele hein garotas?

- nada mãe é sério só preciso falar com a senhora.

Subimos as escadas e tratamos de fechar bem a porta, mas nem a Ino que gosta tanto de ouvir uma conversa escondida foi lá em cima.

- Pode ir falando o que é.

-tenho que contar desde o Inicio?

- se quiser resumir... Estou a todo ouvidos...

-Bom lembra quando eu e o Naruto brigamos no primeiro dia de aula dele?

- Sim...

- naquele dia quando eu estava saindo para ir à casa da Ino ele me chamou pra tomar sorvete e eu comecei a gostar dele, mas eu não iria dar o braço a torcer, e ele não sabia daí os meses se passaram e eu fui atropelada e ele me salvou, então eu fui assistir filme na casa dele e...

-Fala mais devagar Sa...

- mãe era com ele que eu tinha ficado, mas ai continuou e agora queremos namorar só que não sabemos como contar... Mãe... Desculpa.

Minha mãe me olhou com cara de espanto:

- Por que não me disse que era com ele que você estava ficando?

- eu não sei eu... Eu só... to com medo e se você e o papai não deixarem mãe?

-Claro que deixamos filha desde que seja o que você quer e te faça feliz. E eles dois são quase como pai e filho.

-só o quase que não deixa.

- É...- rimos um pouco e depois nos fitamos(olhamos)- Ah! Filha me abraça vai, estou tão feliz por vocês. -Eu a abracei e deitei no colo dela, ela ficou afagando minha cabeça.- Meu anjinho já tem o primeiro amor.

- mãããe anjinho não...

- não fala nada querida, fica quietinha ta, só me diz uma coisa..

- o que quiser...

- vocês quando estavam sozinhos lá na casa dele, é claro que ficavam sozinhos lá o Jiraya não iria ficar com vocês a noite toda, faziam o que?

- está perguntando se... não mãe claro que não fizemos isso.

- que bom... que você se interessou por alguém é claro, mas e aquele outro garoto?

- mãe emo é passado.

Ficamos assim por um bom tempo até a Ino bater na porta do quarto, exagerada como sempre.

-” ei nós temos de ir ao shopping”

Abri a porta e sai puxando ela.

-não Ino temos que ir primeiro no Naruto.

- filha eu vou ligar pro seu pai e dizer que eles vão vir aqui está bem?

- ta mãe.

Chegamos a casa do Naruto. Ele logo abriu a porta e nos convidou para entrar.

- nossa como você ta bonito Naruto.

- Inooo....

- Sakura- chan, Ino parem com isso ta legal.

- a qual é me desculpem eu esqueci que vocês vão namorar.

- e o seu avô?

- por ele ta tudo bem.

- Eu tive que falar pra minha mãe.

- e ela????

- aceitou de boa sabe...

-Então são menos dois.

- por que Ino?

- Se a sua mãe e o seu avô já concordam vocês só tem mais uma pessoa para saber se concorda ou não. - finalmente algo de bom pra variar.

-Quando eu e ele íamos nos despedir minha mãe bate na porta. “Logo agora?”

- filha seu pai... To interrompendo alguma coisa?

- não Senhora Haruno.

- bom o seu pai disse que acha uma boa idéia o Naruto ir lá em casa comer um lámen.

- Meu avô disse que vai, mas Sakura vocês não tinham que “ ir às compras?”

-é mesmoooo, vamos logo Sakura.

- não me puxa Ino.

Quando chegamos lá fora o pai da Ino estava esperando a gente lá fora.

Agora pense num dia quente, ainda bem que onde estávamos era bem fresco, ela saiu escolhendo um monte de roupas que não faziam muito o meu estilo...( pense em todas as possíveis).

Alguma escuras demais, outras clara demais, umas chamativas demais e outras de menos. Experimentei essas e algumas que eu escolhi, e que a que sobrou foi uma blusinha branca com detalhes rosa claro e escuro, uma jardineira jeans que dava um palmo acima do joelho e alguns sapatos para mim e para ela.(^;^)

Colocamos isso no Carro, fomos até o pavilhão onde tem o restaurante, nos alimentamos um pouco e fomos assistir um filme.

Saímos do cinema vermelhas, fomos ao banheiro lavar o rosto e quem encontramos lá fora?

Sasuke (O.õ), emo desgraçado sabotou a minha caneta e depois vêm me pedir desculpas pegando na mão e beijando-a, a caneta espirrou em mim na Ino e no Naruto depois que ele viu isso quase não parou de bater mais no Sasuke. Eu achei foi pouco, tinha era que ter matado.

A Ino foi logo me puxando e indo na direção dele.

- oi Sasuke-kun.- Tem novidade sobre a Ino e Shikamaru.

- oi Ino, Hã. Oi Sakura.

- humf.- foi o Maximo que consegui dizer à ele.

-Você ainda ta brava comigo?

- Ino eu tenho que ir até a loja de maquiagem você...

- eu acho que você fica melhor sem ela. Não é Ino?

- eu...

-Escuta aqui Sasuke essa foi a gota d’água, ninguém pediu sua opinião...

- me desculpe eu...

- não quero suas desculpas, Ino a gente se vê lá.

- ta bom.

Eu me virei e fui para a loja. “Eu acho que você fica melhor sem ela”, que diabos de cantada foi essa?

 Primeiro beija minha mão na escola alguns dias atrás e agora isso. Até o Naruto que no inicio era meio desengonçado foi melhor que ele, e se ele gostava de mim por que não disse antes? Querem saber é melhor assim, eu e o meu loirinho que teve muito mais iniciativa no primeiro dia que nos vimos do que esse emo que estudou comigo quatro anos seguidos...

Aquele gay. Desculpem-me gays não é nada contra vocês é só contra ele...

- Sakura o que deu em você? Deu praticamente um coice no Sasuke...

- estou prestes a namorar e ele faz isso comigo?

- Sakura você vai namorar e não ficar presa a alguém como eu fiquei.

- como assim fiquei? Vocês...?

-é ele disse que estávamos grudados demais um no outro e não tínhamos mais as nossas vida ele me perguntou o que eu achava da ideia e eu concordei não que a gente não seja mais amigos. Mas desulpe- me pelo Sasuke, você sabe que esqueço as coisas rápido.

- ah! Que isso Ino.

- mas não se esqueça você vai namorar e não ficar presa a alguém, mas é claro que vocês não podem se trair não pense que é isso.

Começamos a rir, apesar de ela ser cabeça oca, as vezes dizia coisas como se tivesse anos de experiência.

Bem ela era a minha amiga tinha que me avisar afinal é o que amigos fazem certo?

Apesar de estar nervosa eu sabia que meu pai iria deixar.

Flash back onn

“-Mas que feio pai, ouvindo atrás da porta, ta pior que bisbilhoteiras.

- Como você e sua mãe? Eu só queria saber com quem você está ficando se ele é gente boa daí eu resolvo se podem namorar e...”

Flash back off

Lembram? Ele prometeu que iria deixar mas se não deixasse eu nem me importaria, eu não iria abrir mão do meu loirinho de olhos tão azuis quanto o céu.

 Chegamos em casa to rápido quanto uma lesma, parecia que a cada minuto tudo ficava mais devagar eu não conseguia acompanhar.

 Enquanto a Ino falava rápido demais, o resto era uma lerdeza, comecei a ficar tonta e peguei no sono ali mesmo no carro.

Quando acordei estava em minha cama, meu pai deve ter me colocado lá. Faltava meia hora pro Naruto chegar, eu já estava tão acostumada a absorver informações difíceis que nem tirava o chuveiro do frio.

Tomei o banho, coloquei minha jardineira nova de uma cor só, azul cor de jeans,e uma sapatilha.

Passei um lápis no olho e tenho que admitir que aquilo realçava mesmo os meu olhos.

Nem demorei tanto desci eram 19:15, me pai me olhou de modo assustado.

- o que foi pai?

- você quer conquistar alguém? Desse jeito vão ser o velho e o garoto.

Eu corei na hora só de pensar que ele estaria ali daqui a alguns minutos... Minha sorte é que a luz estava apagada.

Quando coloquei o pé no chão a campainha tocou.

“deve ser ele”

Que boba eu fui, quem é a pessoa que você mais tem nojo no mundo? Agora imagine-a batendo em sua porta... e com flores de Sakura.

-O que você quer aqui seu emo?

Não precisa me ofender, eu só quis me desculpar por mais cedo, e... nossa você ta linde.

- aceito as flores mas não as desculpas.

- você mudou muito Sakura. Nem fala mais comigo na escola.

- eu mudei o bastante para não babar mais por voe, agora com licença.

- eu não vou sair daqui sem saber o que você viu no Naruto que eu não tenho melhor.

- Tudo.

Ele me prensou na parede e já ia se aproximar mais intimamente, pra não dizer que ele queria me beijar,quando a mão de alguém o segurou pelo ombro e não permitiu isso.

- você ouviu ela Sasuke, vai embora.

-bom já que o herói chegou eu vou indo.

Ele passou pelo naruto olhando feio e com as mãos nos bolsos eu estava com medo de haver algo lá dentro, mas ele passou reto.

- e não volte mais aqui seu...

-calma Sakura-chan.

Ele estava com a roupa do nosso primeiro encontro. (que fofo)(^;^)

- Que bom que você veio e não deixou ele fazer o que iria fazer.- disse abraçando ele.

-é melhor você me soltar- disse ele com uma voz de medo.

Eu olhei para ele e ele só apontou para trás.Quem eu vejo? Meu pai nos olhando na maior cara de pau. Ele viu tudo desde quando o Naruto apareceu e expulsou o Sasuke.

 Eu disse que ele era bisbilhoteiro.

- então o que vocês tem a me dizer?

Ele estava com aquelas crises de raiva do Iruka –Sensei, quando ele fica com o Cabeção e o Corpinho.

Nessa mesma hora o Jiraya chaga e vê nós dois sentados no sofá de cabeça baixa parecendo dois bakas.

- o Sasuke tava dando em cima de mim e o Naruto so tirou ele dali.

- e o abraço?

- agradecimento- dissemos juntos.

Meu pai ficou meio bobo com nossa resposta.

Depois disso s gente foi jantar e meu pai notou que eu e o Naruto trocávamos olhares tipo. “ Agora?”ou “ fala depois”.

Quando estávamos todos na sala e me levantei e...

- Pai, mãe, Sr. Jiraya tenho uma coisa a falar...

- e o que é?- pelo jeito ele já sabia mas pelo menos deixa eu terminar de falar.

-Sr. Haruno eu gostaria de pedir a mão da sua filha Sakura em namoro.

Meu pai ficou olhando meio pasmo isso.

- posso primeiro falar com a Sakura?

- ta pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Gostaram?
talvez eu demore um pouco para postar o pró poi não tenho ele pronto e estou na fase das prova sabe? vais ser meio dificil mas vou tentar o mais rápido possível bjocas pra vcs....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas não Me Deixe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.