Uma Vida não tão Perfeita assim escrita por Alice_Alice


Capítulo 11
Amigos Novos!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.
É que, sabe, eu tinha outras fanfics pra atualizar, e minha internet tinha acabado. Além de que, criei uma nova fanfic.
Entra aí, vai, please:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/98627/Me_Apaixonei_Por_Ela
(sinopse nas Notas Finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90034/chapter/11

Depois disso ficamos em silêncio por um bom tempo.

- Por que queria saber todas essas coisas? -perguntei, quebrando o silêncio.

- Eu não sei.

E então o celular dele tocou.

É inacreditável!

Eu sei, eu sei. Você deve estar pensando que eu estou com ciúme, mas isso não é verdade. Eu só não entendo por que ela tem que ligar a cada cinco minutos!

Mas, ao contrario do esperado, não era Bree.

Pelo menos é o que eu acho, por que ele olhou para o visor com uma cara de ?nunca vi esse número na vida?, mas atendeu.

- Alô? -perguntou.

- Alô? Vô?

Eu ri.

Por que eu tenho uma sensação engraçada de que o menininho -pela voz, devia ter uns seis anos- tinha ligado no número errado?

Edward não se segurou com essa, e se matou de tanto rir.

- Vô?

Edward ainda ria, não conseguia parar de rir.

Rindo também, puxei o celular de sua mão.

- Não. -eu disse. -Não é seu avô.

- Vó?

É, acho que ele não entendeu que tinha ligado no número errado.

Ri mais, preocupada em assustar o garotinho.

- Não. Desculpe. Você ligou no número errado.

- Ah... Eu queria falar com meus avós. -que bonitinho!

- Pede para sua mãe te ajudar a ligar no número certo.

- Ta.

E o telefone ficou mudo.

- AHHHHHH! Que bonitinho! -eu disse. -Ele queria falar com os avós! Que graça! O garotinho ficou todo triste por ter ligado no número errado.

  Edward balançou a cabeça, tentando parar de rir.

- Aposto que ele se vira...

- Não. Eu disse para ele pedir a ajuda da mãe dele.

Um vestígio de risada passou por seu rosto.

- Ah, tudo bem. Isso foi estranho.

- Com certeza. -concordei. -Ele queria falar com os avós, coitado.

- Ele pediu a ajuda da mãe dele...

  Uma pergunta cutucou em minha cabeça.

Mas quando eu ia perguntar, ouvi uma voz.

Olhei para frente e vi -de longe- uma garota baixinha de cabelo espetado e um cara alto de cabelo emo.

 Franzi a testa e olhei para Edward. Mas não eram nenhum dos amigos dele, por que ele olhava com uma cara de... Ah, sei lá, a cara que ele sempre teve! Claro! Com que outra cara?

 - Olha, Jasper, são eles! -disse a garota baixinha para o cara emo, o Jasper.

- Alice, acho que eles estão estranhando isso... -disse Jasper para a garota, a Alice.                                                                                                                                                                                                                                                               

- É claro que sim! Bom, vamos nos apresentar...-eles se aproximaram. -Oi, Bella. Oi, Edward.

Eu dei um pulo.

Como ela sabia nosso nome?

Foi quando reparei uma coisa que realmente me assustou.

Sabe o cara emo?

Então. Ele tinha uma cicatriz enorme cruzando seu rosto na diagonal e seus braços eram cheios de outras pequenas cicatrizes.

Dei um passo para trás, assustada. E isso bem a tempo de perceber que Edward também havia levantado e, bom, não estava mais calmo que eu.

Fisicamente, nada que encontrar poderá realmente te dar medo, ele me dissera o que parecia ser um século atrás. A não ser outros vampiros.

- Não se assustem. -disse Alice. Ela olhou para Jasper. -Bom, eu sei que Jasper é assustador... -ela disse e Jasper revirou os olhos. -mas ele é uma boa pessoa.

Eles formavam um casal, dava para ver isso na forma como Alice o olhava.

De repente me senti mais calma.

Vi Edward relaxar os ombros rígidos ao meu lado.

- Bom, eu sei de tudo. -disse Alice. -Edward transformou Bella quando saiu para caçar animais, somente animais, por ser um vampiro vegetariano, mas então encontrou Bella, ele não conseguia ouvir a mente da garota, o que ele estranhou, já que ele lê mentes, mas acabou sentindo um cheiro de sangue muito bom e, percebendo que era da garota, acabou se descontrolando e a ?matando?. Depois, teve que explicar tudo á ela, que quase o matou. Mas, por ter bons motivos para isso, Bella desistiu dessa idéia de matar Edward e... É. Isso!

  Eu e Edward nos entreolhamos. Eu estava começando a ficar verdadeiramente assustada, mas, novamente, uma sensação de calma me tomou. O que teria me deixado apavorada, se não fosse uma sensação de calma. [nossa.essa.foi.ruim.]

- Alice, só os está assustando mais, eu pretendia não ter que acalmá-los. -disse Jasper.

- Jasper, se vire! Tem um jeito melhor de explicar?

- Sim. -ele disse e nos explicou tudo.

...

- Então, você controla as emoções das pessoas? -perguntou Edward para Jasper. Ele se virou para Alice. -E você prevê o futuro?

Alice sorriu.

- Isso mesmo!

- Nossa... -fiz, abaixando a cabeça. -E você previu isso quando era futuro? -soou estranho. -Tipo, essa ?sinopse? da última semana da minha vida...

- Sim. Vi tudo. Contei para Jasper e viemos encontrá-los.

Aí, sim, o celular de Edward tocou e era Bree. Mas, dessa vez, eu nem me importei -rá!rá! Eu falei que não estava com ciúme; você não acreditou!

Conversei com Alice e Jasper. Eles eram bem legais.

Eles me contaram a história deles -que eu achei uma graça-, e Jasper me contou por que tinha aquelas cicatrizes assustadoras.

Fiquei sabendo que Alice não sabia como havia se tornado vampira, que havia sido levada para o ?hospício? por prever o futuro, os próprios pais a mandaram para lá. Fiquei chocada com isso, mas tive medo de tocar no assunto novamente.

E fiquei sabendo que Jasper era ainda mais velho que Edward, ele havia sido transformado por uma vampira, uma tal de Maria.

Disse que era do exercito, algo assim, encontrou Maria e duas outras vampiras, as mulheres mais bonitas que ele já tinha visto -o que não me surpreendeu.

Contou que elas meio... Falavam de uma forma estranha.

E então, depois disso, as duas outras vampiras saíram de lá, o que havia o assustado, pareciam fantasmas por causa da velocidade.

E então, Maria se inclinou para ele, como se fosse beijá-lo, e o transformou.

Ele disse também que trabalhou em um exercito de outros vampiros, junto de Maria.

Mas, um dia, ele e Peter (outro vampiro) escaparam, algo assim. Ele não deu muitos detalhes.

Mas, bom, foi estranho. Sabe, falar com outros vampiros.

Eu sabia que teria que me acostumar, para poder receber bem os amigos de Edward, mas, de qualquer forma, foi estranho.

Eu realmente os adorei.

Percebi que, como Edward, os dois também tinham olhos dourados ao invés de olhos vermelhos.

Quando perguntei sobre isso, eles disseram que também eram vegetarianos.

Eu realmente gostei muito dos meus novos amigos. Ou pelos menos esperava que fossem.

Alice era muito animada e engraçada. Já Jasper era mais calmo e observador, mas não menos legal.

Acho que não tinha como não se sentir bem na presença dele, já que ele controla o que você sente, e por que alguém ia querer que outra pessoa sinta-se mal em sua presença? Já não bastava as cicatrizes que deixava qualquer um apavorado...

Mas, enfim, fiquei conversando com eles e com Edward, claro, que mais ouvia que falava -claro, ele também tava na conversa, achou que ele ia passar a tarde inteira no telefone?

É, talvez eu possa me virar melhor nessa nova vida agora, mais ?enturmada?.

...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Bella era uma garota normal. Amigável, descolada, e, bom, estressada.
Sua mãe e seu pai se separaram quando ela era pequena, mas agora Charlie (seu pai) irá se casar novamente, com Esme Cullen.
O que não seria um problema...
Se ela não fosse mãe de ninguém mais, ninguém menos que Edward Cullen, o garoto que Bella mais odeia nessa vida.
Mas... E se rolar um certo "clima" entre esses irmãos?
O que poderia acontecer?"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida não tão Perfeita assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.