Férias com Jacob Black escrita por beatriz_pattins


Capítulo 15
Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89972/chapter/15

PDV Renesmee

Eu estava em meu quarto decidindo a roupa que deveria ir ao jantar na casa de Sue, eu não tenho certeza de que Jacob estaria lá, mais não poderia ir feio, ele é meu amigo, por enquanto um amigo. Eu ainda amava Jacob mais não poderia mais sentir isso, pelo menos por enquanto. Eu decidi ir com meu vestido rosa e meu All Star preto. Chegando lá eu não encontrei Jacob mais sim Seth.

O jantar inteiro eu não olhava para Seth, então eu decidi ir à frente da casa de Sue, fiquei sentada no toco de árvore que tinha logo na frente, então Seth chegou.

- Oi, Renesmee!

- Oi, Seth!

- Como você esta?

- Estou bem, e você?

- Também estou bem, e você e Jacob?

- Bom... Porque quer saber?

- Só por curiosidade mesmo.

- Bom, meu pai não deixou eu namorar com ele, então agora nós somos somente amigos.

- E você e Jacob são amigos novamente?

- Não! Depois do dia que eu e ele apostamos, em quem ficaria mais rápido com você, nos nunca mais se falamos.

- Que besteira apostar em uma garota qual é, eu não sou tão bonita assim!

- Renesmee, você é realmente linda.

- Obrigada Seth, mais porque continuou a me convidar para sair, mesmo na aposta ter acabado e Jake vencido?

- Você foi à única garota que mexe comigo, eu realmente te amo Renesmee, mais sei que não se importa.

- Seth nós podemos ser amigos, sabe eu e você... amigos, só isso, mais podemos ser grandes amigos, você é muito legal. Acho que você deveria procurar outra garota mais legal, que eu que possa te amar.

- Você gosta de Jake não é?

- Gosto sim! Mais não quero mais gostar por que agente só é amigos agora, e amigos não fazem isso.

- Então o que vou fazer agora vai você a esquecê-lo, porque vocês só são amigos né?

- É sim Seth só amigos mais o que você ...

Antes que eu pudesse terminar de falar Seth me beijou.

Não posso negar, eu gostei muito, qual é Seth beija bem, mais eu não poderia dar esperança para ele, eu ainda gosto de Jacob, bom... pelo menos até agora.

Minha mãe me chamou falando que já iria embora, eu não tinha nenhuma reação, pode acreditar nenhuma, eu só falei adeus para Seth e entrei enquanto minha mãe já saía.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias com Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.