Scorpius Malfoy - Dentes de Sangue escrita por AcsaSwegel


Capítulo 5
Morgana Flawless Parte I


Notas iniciais do capítulo

Bom, ai vai a primeira parte de um capitulo muito longo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89879/chapter/5

- Hey Scorp, acorda!!!

Scorpius abriu os olhos lentamente e deu de cara com Gabryl e Alvo, já com as vestes e com os materiais em mão.

- Nós estamos atrasados... peguei o horário das aulas, e daqui a vinte minutos teremos aula de Transfiguração, com um tal de Jerkins Simpson! Levanta!

Scorpius levantou-se rapidamente e colocou as vestes.  Pegou a mochila e correu até a gargula de entrada, junto dos dois.

- Puxa vida...nós não podemos nos atrasar na nossa primeira aula!! E eu to com uma tremenda fome!

Gabryl deu de ombro, e abriu a porta para sair do salão comunal.

- Bom, eu tentei enfeitiçar um despertador, mesmo sabendo que não funciona... Quase deu certo... Pena que não vou poder tentar novamente, ele explodiu....

Alvo e Scorpius passaram pela porta e ela se fechou sozinha. Andaram por um tempo, sem olhar onde estavam indo. Até que Alvo parou.

- Ei! Nós não estamos no lugar certo!! E eu não tenho a minima idéia de onde é a sala de Transfiguração!

Scorpius veio para perto dele e resmungou.

- Pensei que você soubesse! Estava com um ar todo decidido, andando por primeiro! E agora??

Gabryl balançou a cabeça e encostou-se na parede.

- É o que dá acordar atrasado!Se tivessemos ido sem você Scorpius, estariamos na aula já!

 -Ei pessoal! Não precisam se exaltar! Eu os ajudo!

Todos viraram assustado com a voz desconhecida, e viram a vice-diretora Morgana parada de frente com eles.

- Qual são os nomes dos senhores?

Scorpius olhou para os outros e depois se virou para ela.

- Eu sou o Scorpius Malfoy, este é o Alvo Severo Potter, e este é o Gabryl Goyle.

Morgana sorriu, e sua voz saiu mais macia do que antes.

- Se não me engano, vocês são da minha casa, não é?

Os meninos se entreolharam e Morgana falou avidamente.

- Sonserina, pessoal!Eu sou a diretora!

Alvo sorriu e respondeu:

- Claro! Somos sim....

Morgana deu a costa a eles e falou com uma voz calma, mas com um jeito, Scorpius percebeu, que fez eles não querer perder uma palavra do que ela dizia.

- Vocês não deviam estar aqui! Sigam-me !- Os meninos começaram a andar atrás dela - Nunca imaginei que o filho de Harry Potter entraria na sonserina! Por que voce não quis a Grifinória, Alvo?

Alvo ficou sem graça, e disse, baixinho:

- Por causa de meu irmão.

Morgana continuou andando, mas virou a cabeça para ver Alvo.

- Por causa de Tiago Potter? O que ele fez a você?

- B-bom, ele é muito grosso comigo...e fiquei pensando o que ele faria comigo se eu estivesse na grifinória. Ele me comandaria em todos os lugares.

Morgana sorriu e parou de andar.

- Saiba então que você está livre dele, ele não pisa na minha frente, de medo!

Os meninos deram risada, e Scorpius perguntou:

- Chegamos?

A vice diretora balançou a cabeça positivamente e abriu a porta da sala, não sem antes perguntar:

- É a grifinória que está junto com a sonserina nesta aula?

Gabryl balançou a cabeça positivamente e Morgana entrou na sala, seguida pelos meninos.

A sala não era tão grande como Scorpius imaginara. Cabia apenas três fileiras de carteiras, e o restante era ocupado por estantes cheias de livros e outros objetos. O homem que veio em direção a eles era um tanto estranho. Seus cabelos eram brancos como a neve, e seus olhos eram tão prateados que parecia que a luz da sala de aula era pequena em comparação ao brilho deles.Usava roupas totalmente brancas. Parecia um anjo que desceu a Terra.

- Olá meninos! Se perderam?

Morgana sorriu para ele e falou suavemente.

- Sim! Estavam do outro lado do castelo...Meninos, este é o professor Jarkin Simpson, que irá dar aulas para voces de transfiguração.

O mestre de transfiguração sorriu para todos e se demorou avaliando o rosto de Scorpius e de Alvo, e uma leve surpresa pairou sobre seu rosto por segundos, mas depois desapareceu com rapidez que Scorpius pensou que estivera imaginando.

- Senhores, por favor, encontrem um lugar para vocês, que eu irei conversar rapidamente com a Madame Morgana, e em seguida começar a aula.

Scorpius acompanhou os amigos até os lugares vagos, sentou-se e ficou olhando para os dois mestres, que pareciam estar discutindo coisa séria. Alvo cotucou Scorpius, e falou cochichando.

- Não parece que eles estão brigando, em vez de conversando?

Scorpius balançou a cabeça lentamente e forçou o ouvido para escutar melhor:

-  Eu já disse Morgana, não conseguiremos esconder nada dos alunos! Na certa alguem vai acabar vendo, ou atacado!

Gabryl olhou para Scorpius apreensivo, e Scorpius olhou para Alvo, que estava tenso.

- Simpson, me desculpe, mas quem está no comando é a Minerva! É claro que varias vezes fiz coisas sem permissão dela, mas isto já está além de meus poderes!Se quiser algo, e isto estiver ao meu domínio, venha atrás de mim. Além disto, nem se mova. E basta!

Ela parou de falar, olhou para a sala, e flagrou Scorpius, Alvo e Gabryl olhando para eles. Acenou e saiu, decidida e majestosa.

Jarkin balançou a cabeça exasperado, e se virou para a classe.

- Pessoal, como vocês são novos por aqui, farei minha apresentação!Sou Jarkin Simpson, Mestre de Transfiguração, e diretor da Grifinória. Ensinarei a vocês este ano como fazer transfomações em objetos.

 

Scorpius sorriu. Estava ansioso para aprender algo de transfiguração, pois desde que estava em casa lia livros sobre a matéria, o que o pai censurava, pois queria que o filho aprendesse mais de quadribol.

Jarkin levantou a varinha e apontou para uma pena.

- Vocês começarão com uma pena, e deverão transforma-la em um tinteiro. Esta é matéria para o proximo semestre, mas como quero que vocês aprendam rapido, pois terão a Olimpiada de Transfiguração este ano, este mes será bem sobrecarregado para vocês. Terão em média quatro lições de casa por dia...e vai aumentar dependendo de como vocês estão processando a matéria.

Todos gemeram e Jarkin ignorou, começando a explicar a transformação.

- Todos prestem atenção!Levanto a varinha até a altura de minha cabeça, dou um pequeno giro no sentido anti-horário e falo: transkinmutatis!

A pena que havia ali estava transformada agora em um tinteiro dourado. As garotas soltaram um OOHHHH, e todos ficaram ansiosos para tentar, percebendo depois de muitas vezes que não seria tão facil.

Diferente deles, Gabryl, Scorpius e Alvo, estavam se divertindo transformando cada pena que aparecesse na frente em tinteiros dourados, prateados, e pretos.

Scorpius falou animadamente para os amigos.

- Caramba! Que facil!Este é o meu quarto tinteiro!

Alvo sorriu e apontou para o professor, que havia acabado de levar um tinteiro na cabeça mandado por uma menina baixinha, que Scorpius percebeu ser Suellen.

- Coitado dele, ter de aguentar eles.

Gabryl fechou a cara, e falou sério.

- No começo é facil, mas depois fica dificil! Nada de se orgulhar, de bater no peito.

Scorpius deu risada e bateu na costa de Gabryl.

- Aff Gabryl, aproveita! Pare de paranóia, de sentido humanidade!Aproveita enquanto temos o reinado...

Gabryl sorriu e balançou a cabeça, pensando surpreso em como os meninos eram diferentes dele.

Passaram o resto das duas aulas de Transfiguração treinando, e já no primeiro dia ganharam 30 pontos para a Sonserina.Em compensação levaram quatro longuissimos deveres para casa.

A aula antes do intervalo seria de Defesa Contra as Artes das Trevas, e eles foram os primeiros a chegar.

Sentaram na primeira mesa, como bons alunos, e esperaram todos chegar, com uma leve impaciencia.

Os alunos começaram a chegar, e Rose apareceu entre eles.Scorpius corou.

- E ai Malfoy! Beleza? Como foi sua primeira noite no castelo?

Alvo pulou para perto dela e tascou um beijo na bochecha, abraçando-a.

- Oi primitcha!

Ela fez cara de nojo e limpou o rosto.

- Que nojo Al, começou a andar com o Scorpius e já está indo pro mal caminho!

Scorpius olhou para ela irritado.

-Hahaha, estou morrendo de rir!Vem sentar Rose, que você está impedindo a entrada para a sala de aula!

Rose olhou para ele emburrada e foi sentar ao lado dele pisando duro.

Não demorou muito e a professora apareceu, e Scorpius ficou surpreso: Morgana era a professora!

- Muito bem Pessoal!Hoje, como é a primeira aula de vocês, irei fazer algo diferente! Como seus pais foram ensinados, seus filhos, ou seja, vocês, teriam que ter uma educação basica de magia antes de entrar para a escola, certo?Então vocês irão escolher um animal, e tacar todos os feitiços que aprenderam neles. Força, Confiança, Coragem, Astucia, Sabedoria tem que andar junto de cada um de vocês!Coloque o feitiço que te faz sentir bem, de tudo, o seu melhor!Vamos! Tirem as varinhas das vestes, da mochila- Todos pegaram as varinhas, ansiosos. Scorpius olhou para os animais a frente dele: Uma cobra, uma lebre, um leão, um corvo. Todos em miniatura, mas perigosos como se fossem do tamanho normal.Scorpius escolheu a cobra. Se identificava com ela.

E então ouviu a Morgana gritando:

- Quero ver o potencial de vocês! Não tenham medo! Não tenham pena! Ataquem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram!Reviews? =)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorpius Malfoy - Dentes de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.