Scorpius Malfoy - Dentes de Sangue escrita por AcsaSwegel


Capítulo 4
A Seleção


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo nao ficou muito bom...
por favor, mandem reviews, para que eu possa melhorar.
Ah, e terá uma nova personagem, a Morgana Flawless.que será muito especial...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89879/chapter/4

Hagrid ajudou o resto dos primeiranistas a descer do barco e pediu a todos que fizessem um circulo em volta dele.

- É o seguinte pessoal: O que nos resta agora é andar mais cinco minutos até o castelo. Peço a vocês que andem em duplas e não se afastem de mim, pois chegamos um pouco atrasados, e o feitiço de proteção do Castelo está mais forte que o normal. Quando entrarmos lá, espero que vocês se comportem e esperem sem histeria pela vice diretora Morgana Flawless. Okay?Vou arrumar vocês em ordem de chamada, para facilitar depois...vamos lá, Ariana Frigoles aqui, por primeiro...

Scorpius já ficou perto de Suellen, que percebendo isto, corou. Scorpius sorriu por dentro, pensando em como ele afetava as garotas no geral.

Hagrid chegou perto e falou:

- Você é o Malfoy, certo?

Scorpius olhou para ele com uma expressão de desafio, já esperando pelo olhar de antipatia que todos mandavam para ele.

- Sou, por que?

Surpreendendo Scorpius, Hagrid ofereceu a mão para ele.

- Eu sou Hagrid, o guarda-caça daqui. Espero que a nossa convivencia seja melhor do que a que tive com seu pai.

Scorpius sentiu firmeza nas palavras dele, e teve coragem para falar.

- Pode ter certeza Hagrid. Sou muito diferente do que o meu pai era, claro que dependendo do tratamento da sua parte.

Hagrid sorriu e pediu que ele ficasse junto de Suellen. Arrumou os outros garotos e foi na frente da grande fila de alunos.

- Vamos?

E então começaram a andar. Tentando quebrar o gelo entre ele e Suellen, Scorpius puxou conversa.

- Eu sou muito fã de seu pai, o Dean!

Suellen sorriu e suas bochechas coraram novamente. Esta menina tem problema, só é possivel, pensou Scorpius olhando para ela com a sobrancelha erguida.

- Na verdade eu fico corada porque eu tenho a pele muito branca, e isto é normal. As pessoas pensam coisas diferentes todas as vezes! - Ela falou e fungou.

Scorpius olhou para ela de boca aberta. Ela escutou meus pensamentos!!!

- Sim, escutei!! Ninguém sabe por que! Só tenho certeza de uma coisa: Azazel não pingou sangue na minha boca.

Scorpius se obrigou a fechar a boca, e olhou para os lados, para ver se alguem tinha escutado.

- Os outros sabem disto?

Suellen revirou os olhos e falou com a voz de enfado.

- É claro que não!! Você acha que eu seria rodeada de amigas? E outra, é perigoso Castiel vir atrás de mim, se eu falar.

Scorpius fez cara de interrogação.

- Como assim? Quem é Azazel, e Castiel?

Suellen olhou para Scorpius com cara de tédio.

- Você é mais inteligente do que isto Scorpius! E agora não é hora de contar nada, pois estamos, no momento, em frente a porta de entrada para o castelo.

Scorpius olhou com cara feia para Suellen e depois virou para a porta. Ela estava entreaberta e havia um pequeno homem, meio transparente parado na abertura.

Hagrid, um metro a frente dele, bufou, e gritou, quase estourando os timpanos de Scorpius.

- PIRRAÇA!!! SAIA JÁ DAÍ!

O pequeno homem, deu risada e jogou um balde de água em Hagrid, e depois saiu, como a velocidade da luz. Deixou apenas um Hagrid roxo de raiva todo ensopado, e os primeiranistas dando gargalhadas até não terem mais folego.

Hagrid, tirando o casaco de muitos bolsos que usava, pediu aos alunos que entrassem no castelo.

Scorpius esperou a massa adolescente entrar, e foi caminhando calmamente, tentando ver se Pirraça havia mesmo ido embora. Não demorou nada e escutou gritinhos das meninas. Viu Pirraça jogar giz molhado nas cabeças das alunas. Correu, para se esconder dele, e foi atrás de uma das muitas prateleiras de objetos que não conhecia.

E então uma mulher linda, alta, de vestes negras, cabelos pretos descendo até os ombros com grande charme, apareceu na grande escada que terminavam em um grande salão, onde, Scorpius percebeu, estava os demais alunos e professores.

- Pirraça! Quer que eu chame o Barão Sangrento? - sua voz era calma, mas emanava uma autoridade que Scorpius se assustou.

Pirraça olhou feio para ela e atravessou a parede que dava com o salão. A mulher desceu a escada, e parou no primeiro degrau, para falar. Todos que estavam conversando, pararam, como por encanto.

- Boa Noite! Não liguem para Pirraça! E - Ela se virou para Hagrid - Vá trocar de roupa Rúbeo! Você vai pegar um enorme resfriado!

Hagrid sorriu para ela e saiu apressadamente.

- Bom, sou a Vice Diretora, Morgana Flawless, e vou guiar vocês até dentro do salão, e então um por um vai ver em que casa está com o chapéu seletor...okay?

Scorpius, junto de todos balançou a cabeça positivamente, e então Morgana abriu a grande porta e os primeiranistas entraram no Salão Principal sob o som de aplausos.

Uma mulher de ar severo levantou-se e pediu a todos que ficassem quietos.

- Olá, fiquem em fila por favor, e agora, Morgana - A vice-diretora colocou o banquinho junto do chapéu seletor.

(NADA DE CANTORIA POR PARTE DO CHAPÉU SELETOR, POIS TODOS JÁ SABEM O QUE ELE VAI FALAR, ENTÃO, PULANDO ESTA PARTE...)

Morgana pegou um pergaminho e começou a chamar os alunos.

- Alvo Severo Potter!

Alvo se pos a frente e todos prenderam a respiração. Scorpius cruzou os dedos, e fechou os olhos.

- SONSERINA!

Ouve uma zoera na primeira mesa, e todos os alunos da sonserina aplaudiram Alvo em pé. As outras casas não aplaudiram, junto dos professores, ainda mais Hagrid, estupefatos com a casa escolhida para Alvo. Scorpius bateu palmas até doer os dedos, de tão feliz, e então percebeu que Morgana participava dos aplausos, também entusiasmada. Morgana, sorrindo, continuou a chamar os nomes.

- Ariana Frígoles!

Uma garotinha foi caminhando rapidamente, toda espivetada, e sentou no banquinho. O Chapéu seletor não demorou um segundo:

- Lufa-Lufa!

A terceira mesa aplaudiu a nova integrante e quando ela chegou todos deram tapinhas na costa da menina.

- Aviria Rufilis!

- Corvinal!

Passou a letra A, e rapidamente foi para a G, deixando Scorpius inquieto novamente.

- Gabryl Goyle!

Gabryl foi em direção ao banquinho, e sentou-se. O chapéu demorou um pouquinho, mas logo veio a resposta:

- SONSERINA!

Novamente, os alunos da sonserina fizeram o maior auê. Gabryl foi todo sorridente sentar. Scorpius sorriu, esperando Rose, para ver onde ela entraria.

- Marine Arcana!

- Grifinória!

- Reidy Morgan!

- Grifinória!

- Rose Weasley!

O salão se aquietou, e Rose sentou no banquinho. O Chapéu gritou, mais alto que o normal.

- SONSERINA!

Os alunos da sonserina aplaudiram menos do que antes, mas mesmo assim, pelas expressões deles, eles estavam felizes. Scorpius não cabia em si, de tanto contentamento.

Enquanto a fila andava, e Scorpius cada vez chegava mais perto do chapéu, ele não pode deixar de perceber as olhadelas discretas de Minerva Mcgonnagal, e de Morgana Flawless. Ele não sabia se era impressão dele, mas ele captava nas duas emoções estranhas. Mcgonnagal parecia que olhava para ele com uma expressão de interesse, mas havia algo mais. Morgana olhava com uma expressão de fascinio, fazendo Scorpius sentir uma grande afeição por ela. Nunca ninguem o olhou assim, com tanto carinho.

Morgana finalmente, chamou Scorpius.

- Scorpius Hyperon Malfoy!

Scorpius foi em direção ao banquinho, percebendo que dava para escutar seus passos. Sentou-se e colocou o chapéu em sua cabeça. E ouviu uma vozinha saindo dele.

- Ora, ora, ora! Um Malfoy! Vamos ver em qual casa colocarei você! Hum, inesplicavelmente, você tem quase os mesmos pensamentos que Harry Potter, e qualidades... Coragem, determinação...Mas é claro, que uma parte de seu pai não podia faltar! Você está querendo vingança, não é? Vingança, um pouco de arrogancia, e egoismo. Agora complicou!

Scorpius pensou, com todas as suas forças, " Por favor! Eu quero entrar na Sonserina! Todos meus amigos estão lá, e eu quero estar lá! E eu não suportaria estar na mesma casa que Tiago Potter! "

- Hum, mas é claro, como não? - e disse alto - SONSERINA!

Scorpius tirou o chapéu, e viu que estava sendo aplaudido mais do que os outros pelos sonserinos. Olhou para Morgana, e viu ela piscar para ele.

Sorriu e correu para a mesa sonserina. Sentou ao lado de Rose, Alvo e Gabryl.

Um menino apareceu por trás de Scorpius e falou no ouvido dele.

- E ai Malfoy! Assinou sua sentença de morte!

Scorpius virou rapidamente, e viu o menino retornar até a mesa, onde estava um menino olhando com expressão de antipatia para ele. E então ouviu Alvo falar com ele.

- Não ligue Scorpius! Ele está mordido, porque não conseguiu mais um escravo para a gangue...Saiba que ele tinha fé em você!

Scorpius deu risada, e olhou para ele.

- Verdade? Então, eu o desapontei feio hein?

Rose sorriu, e virou-se para a mesa de professores, onde a diretora havia se levantado.

- Senhora e Senhores...O senhor Fudge pediu para avisar que foi expressamente proibido o uso de varinhas falsas, dado um pequeno acidente em seu escritório. E devo lembrar aos alunos antigos, e aos novos, que não é permitido entrar na Floresta Proibida, se não quiser ter uma morte lenta e dolorosa*(percebam que eu repeti a mesma frase de Alvo Dumbledore). Agora, mãos ás obras! Vamos comer!

A diretora Minerva bateu palmas e suculentas e maravilhosas variedades de comidas apareceram nas quatro mesas e na mesa dos professores.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em homenagem ao Snape, eu decidi fazer uma personagem do estilo dele. É mulher, é bonita, é charmosa, e tem seus ataques de raiva como ele...
EU TENTEI! xD
Espero que tenham gostado...
Ahhh, claro que ela não vai ser tão assim como ele...ela é mais gentil



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorpius Malfoy - Dentes de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.