As Novas Deusas escrita por tayuyadm


Capítulo 3
o roubo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89824/chapter/3

Nova fic que acabara de sair do forno!!!!: acabei de fazer uma nova fic chamada: Uma vingança ... Um amor.

Fic NARUXHINA e SASUXSAKU!!!!!!!!

 

**********************************************************

 

 

 

Hinata POV'S [ON]

Shopping central [19:40 da noite] ...

 

Hinata: meninas... Isto não está certo!

Sakura: Vai nessa!... Isto está completamente certo... Porque não estaria?

Ino: vamos fazer isso Hina-chan!

 

As minhas amigas pareciam bem determinadas, não poderia nega agora, nós vimos uma garota de cabelos loiros divididos em quatro coques, ela tinha um corpo farto e parecia ser muito rica também, vimos outra garota se aproximar da mesma, ela tinha um corpo normal e um cabelo cor de chocolate dividido em 2 coques muito bonitos.

Vi a Sakura falando para a Ino que seriam elas que seriam roubadas, mais a garota de cabelos chocolate se afastou.

Nós corremos na direção da garota coques e pegamos sua bolsa e as sacolas que a mesma tinha na mão.

 

???: LADRAS... LADRAS!

 

Eu a ouvia gritar, vi um garoto de cabelos escuros presos em um rabo de cavalo se aproximar dela, assim como outros garotos.

Vi minhas amigas caindo no chão e eu também caí.

 

Sasuke POV’S [ON]

Shopping central [20:15 da noite]...

 

Usei os meus poderes e as fiz desmaiar, o nosso tempo de ficar na terra tinha acabado, tínhamos nos despedido da DEUSA da terra e voltamos para o olimpo com as 3 ladras.

 

Temari: elas devem morrer!

Sasuke: espere elas poderem se defender!

 

Eu não sabia se o Shikamaru havia sentido isso, mais eu estava amando, um amor há primeira vista, pela aquela garota de cabelos rosados, vi que elas estavam acordando.

 

???: Onde eu estou?

Sasuke: no mundo dos DEUSES!... mais suas amigas já podem ir, eu tomei uma decisão!

Temari: MATE-A!!

 

Vi que as amigas dela já tinham ido e passado pela perda de memória.

 

Sasuke: você será a nossa nova DEUSA!

???: mais...eu?

Temari: ela?

Sasuke: isso!

Naruto: então eu não aceito o Sasuke na presidência!

Todos: Eeeéeee!!!

 

Normal POV’S [ON]

 

Sasuke tinha sido tirado da presidência, 3 pessoas se candidataram:

Temari   -  3votos

Naruto   -  5votos

Sakura   -  10votos

 

Sakura tinha virado a nova DEUSA-sama e tinha deixado aquele que disse que a amara para trás, Sakura agora era a nova DEUSA do amor!

 

Sasuke POV’S [ON]

 

Eu não havia entendido como a Sakura havia ganhado, mais eu tinha votado nela, mais foi porque eu pensava que niguem iria votar nela!

Gora ela havia me deixado para trás!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!