As Novas Deusas escrita por tayuyadm


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89824/chapter/2

Sasuke POV'S [ON]

Casa do DEUS da vida [12:46 da tarde] ...

 

Sasuke: MENSAGEIRO 1!

 

gritei chamando a atenção do mesmo, que estara na sala de visitas assim como os outros mensageiros[cá entre nós, confio mais nele!]

Ele bateu na porta e entrou em meu imenso quarto.

 

Mensageiro1: Me chamou Sasuke-SAMA?

Sasuke: sim ... eu queria que você me ajudasse.

Mensageiro1: com o que Sasuke-SAMA?

Sasuke: você acha que eu devo fazer a visitação hoje?

 

Visitação, nós fazemos 1 a cada 5 meses a vida dos humanos para ver se está tudo bem por lá, para ver alguem prescisa morrer ou sofrer.

 

Mensageiro1: acho que sim senhor!

Sasuke: tem certeza?

Mensageiro1: claro senhor!

Sasuke: ok!

 

Ele se retirou e eu fiquei sozinho com os meus pensamentos e no meu vazio quarto imenso.

 

Hinata POV'S [ON]

Calirfornia {rua da casa da Sakura} [18:30 da noite] ...

 

Hinata: meninas ... vocês acham que devemos fazer isso?

Sakura: claro que sim Hina-CHAN

Ino: e alam do mais ... teremos tudo o que quisemos!

 

olhei rapidamente para o chão e voltei o meu olhar para a porta da nossa casa, que já tinha um pequeno buraquinho cheio de cupins, pelo menos, acho que é.

Cheguei primeiro na porta, abri a mesma e fui imediatamente para o meu quarto, onde me dispir rapidamente e peguei uma toalha e me enrolei na mesma.

Fui em direção ao único banheiro da casa, que se posicionava um pouco depois do quarto da Sakura, entrei no mesmo e tranquei a porta, me desenrolei da toalha e liguei o chuveiro, dexei a água me molhar.

 

 

Temari POV'S [ON]

Casa da DEUSA do ar [5:59 da manhã] ...

 

Eu já estava morando com o Shikamaru, mais nós nunca tinhamos ido para cama, já que eu era muito tímida e não queria que ele me visse nua, não queria que ele visse todas as curvas do meu corpo farto.

Tinha acabdo de acordar e ia tomar meu banho, como faço todos os dias, peguei a toalha e fui para o banheiro, liguei o chuveiro e ...

 

Temari: AAAAAAAAAHHHHHHHHH

 

soltei um grito estridente quando vi uma barata subindo em meu corpo.

 

Shikamaru POV'S [ON]

Casa da DEUSA do ar [6:05 da manhã] ...

 

Estava deitado na cama da minha Temari quando escutei um grito vindo do banheiro, que provavelmente era da minha Temari, dei um pulo da cama e fui em direção ao banheiro, abri a porta e ...

Corei e me excitei ao ver pela primeira vez a Temari nuazinha e com uma barata subindo em seu corpo, me aproximei dela, a barata estava indo para sua parte intima[acho que a barata queria me ajudar] me aproximei ainda mais e peguei a barata que estava já na vargina da minha Temari, quando estava tirando a barata de sua vargina escutei-a gemer, o que me excitou mais ainda!

 

Sasuke POV'S [ON]

Casa do DEUS da vida [7:50 da manhã] ...

 

Me acordei bem disposto e com vontade de informar aos meus amigos que seria hoje o dia de visitação, pegui meu celular e digitei o número da DEUSA da terra já que ela não mora conosco no olimpo ela não participa muito das nossas reuniões e pouco se sabe sobre ela

 

Sasuke: OI ... quanto tempo Tenten!

Tenten: é verdade! ... tem novas?

Sasuke: tenho ... hoje é o dia de visitações!

Tenten: que bom ... estou indo pra aí ... chego já já!

Sasuke: ok!

 

Desliguei o telefone, não lembrava da aparencia da DEUSA da terra pois só via ela de 5 em 5 meses e não tenho boa memoria.

 

Sasuke: TODOS PARA O OLIMPO!!!

 

Chamei novamente em um grito estridente, um grito que só os deuses escutavam.

 

Normal POV'S [ON]

No olimpo [8:35 da manhã] ...

 

Todos os DEUSES se apressaram para se arrumar, alguns como o DEUS do sol, já estavam arrumados e foram assim que escutaram o chamado de Sasuke, as 8:40 todos já estavam no olimpo.

 

Sasuke POV'S [ON]

No olimpo [8:42 da manhã] ...

 

percebi que todos estavam lá ... menos a DEUSA da terra, que ainda não tinha chegado.

 

Sasuke: pessoal ... descidi uma coisa ... hoje é o dia de visitação!

Todos os DEUSES: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH.

 

Niguem e nem eu gostava desse dia, mais tinhamos que fazer isso, nós entragavamos os poderes aos nossos Mensageiros mais confiaveis e eles guardavam-os com o maior cuidado, o bom é que nós só prescisavamos ficar 2 dias na terra.

Todos haviam entregado os seus poderes, eu tinha entregado os meus poderes para o Mensageiro 1 e todos nós inclusive a DEUSA da terra fomos para o mundo dos humanos e passamos o primeiro dia tranquilo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap.
Sakura,Ino e Hinata roubam a DEUSA do ar...
o que acontecerá?