As Novas Deusas escrita por tayuyadm


Capítulo 4
O primeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89824/chapter/4

Sakura POV'S  [ON]

 

- Eu quero chamar mais pessoas para serem DEUSAS tambem! - declarei

- Claro DEUSA do amor! - respondeu o Mensageiro 1

 

Fui até a terra para chamar a Ino e a Hinata, as novas DEUSAS do trovão e a DEUSA das criaturas marinhas.

 

-  Meninas... vocês seram... DEUSAS! - exclamei feliz

- como assim? - perguntou Hinata

- DEUSAS... como... Zeus! - exclamei

- sério? - perguntaram em unissono

- é totalmente sério!... vamos! - chamei-as

 

Eu e as garotas iamos voando rapidamente para o olimpo, elas estavam achando aquilo tudo muito divertido, tudo muito interessante.

Chegando ao olimpo avistamos Sakura, Shikamaru, Temari e outros DEUSES.

 

- Sasuke, elas são as novas DEUSAS! - falei chamando a atenção de todos presentes ali.

- Eba! - respondeu irônico.

- o que? - respondeu Naruto se aproximando e olhando só para a Hinata - já entendi! 

 

Ele fez uma cara restritamente maliciosa enquanto olhava para minha amiga.

 

- o que? - Gaara se aproxima e olha pra Ino - Nossa! (O.O) 

 

Falei para elas se soltarem, perguntar os nomes das pessoas, Ino foi logo para perto de Gaara, Hinata foi na direção do Naruto.

 

- eaí? - perguntei quando elas se aproximaram

- delícia... marquei um encontro com ele daqui a dois minutos, tchau! - falou acenando

- eu tan=mbem marquei um encontr com o Naruto, mais é só de noite, agora, tachau!

 

Eba! *irônico* agora, eu estou sozinha, sem as minhas amigas, porque foram jantar com um cara bonito!

 

 

Ino  POV'S  [ON]

 

Eu aposto que a Sakura está penando que é para jantar, nada disso Sakura, é um encontro na cama! 

Gaara tinha chegado e rapidamente tinha me visto nua, toda arregalada a sua espera.

 

- já começa assim?

- tem que ser!

 

Começamos a tranzar, fazer todas as posições possiveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!