As Novas Deusas escrita por tayuyadm


Capítulo 1
A Discusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89824/chapter/1

Normal POV'S [ON]

Na casa do DEUS da vida [5:30 da manhã] ...

 

Mensageiro1: Senhor ... acorde!

 

Sasuke abre o olho e vê que está na hora de exercer seu trabalho.

 

Sasuke: obrigado por me acordar!

Mensageiro1: foi um prazer senhor! ... com liçensa

 

e se retira, Sasuke se espreguça lentamente e se senta na cama, observa seu imenso quarto e se levanta, anda até o banheiro e faz suas nessecidades, escova os dentes e volta para seu quarto, coça o olho e pega uma toalha e suas roupas de trabalho [qualquer uma], volta para o banheiro e toma seu banho.

 

Na casa do DEUS do sol [5:55 da manhã] ...

 

O DEUS do sol já estava de pé vijiando o seu bem mais prescioso, o sol, viu que uma nuvem estava invadindo seu sol, ele pegou o telefone ...

 

Naruto: Shikamaru? ... alô?

Shikamaru: oi!

Naruto: reite sua moléculas do meu sol!

Shikamaru: vou falar com a Temari ligo para você!

 

Ele desliga o telefone e vê uma coisa voando para perto da nuvem que estava invadindo o sol.

 

Naruto: ela é rapida!

 

Ele acenou para Temari e ela respondeu tambem acenando, Naruto diminuiu a intensidade do sol para Temari afastar a nuvem do mesmo.

 

Na casa do DEUS da lua [6:20 da manhã]...

 

Estava tudo escuro, ele ainda estava dormindo e em sua casa não tinha uma pessoa acordada, Neji abre o olho e pega seu telefone.

 

Neji: Sasuke? ... já está na hora?

Sasuke: Podê vim! ... vou ligar para o pessoal!

 

ele desliga o telefone e vai se arrumar ...

 

Sasuke POV'S [ON]

Na casa do DEUS da vida [ 6:50 da manhã]... 

 

Sasuke: A QUADRGÉSIMA CONVENÇÃO DE DEUSES VAI COMEÇAR!!!

 

soltei um grito que apenas DEUSES poderiam ouvir.

 

 

Normal POV'S [ON]

No olimpo [7:00 da manhã] ...

 

Todos os DEUSES principais estavam lá inclusive o ex-governador do mundo dos DEUSES Itachi, o DEUS da escuridão.

 

Sasuke: Pessoal ... Eu quero discutir um assunto muito importante hoje...

 

Naruto interrompe.

 

Naruto: A INVASÃO DAS NUVENS!

Sasuke: Não Naruto ... a organização social.

Todos: AHHHHAAAAHHHHH

Sasuke: eu sou o líder

 

Ficou assim:

 

Sasuke - Líder

 

No final das contas descidiram só ter um líder é acabar com essa coisa.

 

Neji: acordei pra nada!

 

fala isso e desaparece para ir para sua casa, e todos fazem o mesmo.

 

California {casa da Sakura} [10:30 da manhã]...

 

Sakura: CADÊ MINHA FARDA???

 

disse Sakura correndo de toalha pela casa.

Sakura era uma jovem estudante de cabelos rosado e longos, tinha olhos esmeraldas e um corpo perfeito, ela gostava de jogar volei e era bem nisso.

 

Hinata: é essa?

 

Disse Hinata entregando a farda para Sakura.

 

Sakura: é ... obrigado Hina-CHAN

 

Hinata é a mais calma do grupo, ela tem olhos perolados e cabelos longos de um ton azulado e bem escuro, tem um corpo farto e adora fazer natação para mostrar seu belo corpo.

 

Ino: Vamos meninas ... está na hora!

 

Ino disse abrindo a porta do apartamento ... ou melhor ... apertamento.

Ino é uma bela moça, tem cabelos loiros presos em um longo rabo de cavalo e tem uma franja que cobre um de seus olhos, ela diz aue não é emo, tem um corpo bonito e saudável e não faz esporte mais não como muito igual suas amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!