Geographieber - Bieber Is In My School! escrita por lilian_wyler, Anninha_B


Capítulo 7
A Possessiva


Notas iniciais do capítulo

*-----------* geente, tô ficando MUITO empolgada com as reviews! Verdade! Cada dia mais feliz o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89509/chapter/7

      Anna's POV

 

 

 

         A cara que Justin fez quando anunciaram que Rebecca se mudaria para nossa escola foi hilária. Merecia uma foto. E eu, que estava me mordendo de raiva quando via Stacy pendurada nele, comecei a achar graça nisso também, porque era outro momento em que ele fazia caras engraçadas.

       Eu ainda estava brava com meu irmão por me impedir de ir ao show, mas a discussão com Justin diminuiu muito minha vontade. Tentei me convencer de que não estava perdendo nada, e fiquei repetindo isso mentalmente durante toda a viagem de avião. Chegamos na cidade em que Lucas reservou o hotel, e fomos direto para o mesmo. Minha mãe mal chegou e foi para a piscina. Lucas foi jogar futebol com amigos que tinha ali. Fiquei sozinha no quarto.

       Depois de um tempo sem o que fazer, peguei o cartão de crédito do meu irmão e fui para o centro. Ele tinha me prendido naquele lugar, então ele que pagasse. Comprei todas as roupas a que tinha direito e alguns acessórios. Quando voltei ao hotel, já era hora do jantar.

       No sábado, dia do show, liguei a televisão de tarde e não saí do quarto. Seria filmado ao vivo, e eu que não ia perder. Fiz pipoca de microondas que achei no frigobar do quarto e esperei começar. Justin não pediu a ninguém que abrisse o show, e ele mesmo começou cantando Baby.

       Cantou vários sucessos antes de uma surpresa.

       - E com vocês, Taylor Swift!

       Aí eu quase enfartei. Eu era mega fã do Justin, mas também amava a Swift! Que droga, por que eu não fui ao show?! Maldito Lucas

       Taylor cantou algumas músicas, depois Justin voltou ao palco e os dois sorriram um para o outro, depois ela saiu. Ele sorriu para os fãs.

       - Quero homenagear uma pessoa que conheci recentemente. – Ele contou. – Essa música é para ela.

       E começou a cantar One Time. A princípio, juro que pensei que era para mim. No entanto, assim que ele acabou de cantar, Stacy surgiu no palco e o beijou.

       Senti meu sangue deixar meu rosto, e o público se manifestou, gritando e aplaudindo o beijo. Durou um bom tempo, mais do que o necessário na minha opinião, e quando se afastaram, Justin aplaudiu junto, sorrindo. Desliguei a televisão, muito p*ta.

       Quando aquela viagem acabou, quase comemorei. Fui para a aula na segunda com ânimo renovado e decidida a ignorar o queridinho Justin Bieber. Ele que saísse agarrando Stacy, Rebecca e quem mais quisesse. Eu não estaria em sua lista.

       Quando cheguei, me deparei com a cena que me deu o dia: Rebecca gritando com Justin na frente de todos, e Justin muito embaraçado dizendo que Stacy o agarrou e ele não podia fazer nada. Ele olhou para mim, e eu entrei na sala rindo muito. Mia me lançou um olhar desconfiado e foi falar comigo.

       - O que aconteceu entre vocês dois? – Perguntou, olhando de mim para Justin. – De repente, ele está agarrando Stacy, Rebecca... Pensei que ele fosse agarrar você.

       - Pensou errado, amiga. – Sorri para ela. – Não faço questão de aparecer por aí como a nova garota de Justin Bieber.

       Sim, de manhã, vi em todos os jornais manchetes desse estilo, se referindo à Stacy. Ela devia ter ficado realmente enfezada. Bem feito.

       Rebecca, Justin e Stacy entraram juntos. Stacy e Rebecca se fuzilavam com o olhar, Justin parecia desconfortável. Muito desconfortável. Ele sentou atrás de mim, como sempre, e Stacy sentou atrás dele. Rebecca teve que sentar atrás de Mia, ao lado de Justin.

       O professor de geografia entrou e deu as notas dos trabalhos. Justin e eu fechamos o nosso. Então, para a infelicidade da turma, ele anunciou outro trabalho.

       - Quero duplas diferentes. Quero que pesquisem sobre os solos de uma cidade qualquer. Terão duas semanas. Bieber, dessa vez você faz dupla com Mia Adler. – Vi os olhos de Mia brilharem. – Brown, quero você com Rebecca Wilson.

       Senti vontade de rir. Rir do meu azar. Primeiro fazia dupla com ele, depois com a ex dele?! Que é que aquele professor tinha contra mim?

       Rebecca parecia igualmente descontente, e só descobri o motivo quando ela arrastou a carteira para o lado da minha. Ela me encarou com desprezo profundo, e imaginei lasers saindo dos olhos dela e me perfurando.

       - Fiz alguma coisa? – Perguntei, arqueando uma sobrancelha. Ela me olhou com o mesmo desprezo de antes.

       - Fique longe dele. – Ela apontou Justin com a cabeça. – Ele é meu, entendeu? Sei que é fã dele e que ele te convidou para o show, mas se afaste. Acredite, garota, o inferno não é nada perto do que posso fazer sua vida virar.

       - Ameaças não me assustam, Wilson, e eu não tenho interesse nele. – Aquela menina queria me assustar? Ia precisar de bem mais do que palavras bregas. – Se enxerga, ele beijou Stacy, já te esqueceu.

       Pena que eu não conseguia deixar de sentir um formigamento esquisito quando olhava para ele...

       - Stacy Abbermar é outra que vai pagar, e ela servirá de exemplo para você, assim você entenderá com quem está se metendo. Justin será meu.

       - Stacy pagará? – Fiquei interessada. – Certeza?

       - Absoluta. – Ela sorriu, de repente simpática. Eu, hein, garota estranha. - Assista televisão hoje à noite.  Canal 36.

       - O que pretende fazer?

       - Digamos que ela falou mais do que devia hoje comigo. O suficiente para a mídia se divertir. – Os olhos dela brilharam, e percebi que não estava blefando. Elevei ambas as sobrancelhas e decidi focar no trabalho de geografia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, o que acharam?