Geographieber - Bieber Is In My School! escrita por lilian_wyler, Anninha_B


Capítulo 6
Notícia


Notas iniciais do capítulo

*---* esse capítulo é do Justin (POV dele). Como prometido, hoje eu começo com o negócio de postar um dia sim, outro não. Então amanhã não tem capítulo novo!
E eu queria agradecer à Juup_s pela recomendação que ela fez *-------* valeeu , Ju

Tenho outro agradecimento, mas tá nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89509/chapter/6

Justin's POV ON

 

                 Olhei para o bilhete e para o ingresso sem reagir. De início, achei cômica a idéia de Stacy. O que ela queria? Mostrar que sabia falsificar ingressos? Até cheguei a abrir um sorriso para ela, entrando na brincadeira e querendo ver até onde ela chegaria.

                - Por nada. – Inventei, ironizando. Pretendi zombar aquele bilhete, dando uma resposta que a deixasse sem graça, mas uma respiração acelerada audível me chamou atenção. Olhei para o lado e vi Annabelle muito vermelha e quase ofegando de raiva. Sim, eu sabia que era raiva. O olhar homicida indicava.

                - Epa, você não acredita mesmo nisso, não é? – Mostrei o bilhete a ela, que tirou um papel do estojo. Fiquei pasmo quando vi que era o bilhete que escrevi para ela. Pensei que ela tivesse devolvido junto com o ingresso! Ela colocou o papel ao lado do de Stacy e me olhou.

                - Bom, a não ser que eu esteja vendo coisas, a letra é idêntica. – Ela arqueou uma sobrancelha. Ficou extremamente sexy, sem brincadeira. – E você ainda me acusa de ser mentirosa? Eu falei a verdade.

                - Que seu irmão não te deixou ir ao show porque quer te levar para viajar? – Perguntei, rindo. Garotas são tão bobas quando tentam inventar desculpas. Qual o problema de dizer “eu não quero ir”? – Sei...

                - É verdade! – Ela quase gritou, atraindo a atenção dos outros alunos. Ótimo, só me faltava essa. Justin Bieber discute com garota da escola. – Lucas quer me levar ao Canadá, e quer saber? Foda-se se não acredita. Não lhe devo explicações. Divirtam-se. – Ela olhou para Stacy e deu um sorriso amargo.

                - Com certeza iremos. – Stacy garantiu, dando um sorriso muito sexy. O que foi? Sou homem, e Stacy é gata, não dá pra negar. – Divirta-se no Canadá.

                - Eu não te mandei esse ingresso. – Falei para Stacy. Olhei para Annabella, me achando um idiota por fazer tanta questão de explicar a ela. – Não mandei o ingresso a ela.

                - Quer saber? Eu não quero ir nesse seu show, satisfeito? E pouco me importa se você gosta ou não de mim. – Ela respondeu friamente. – Somos só parceiros de geografia, certo? (n/a: Valeu, M_Lautner, por ter sugerido a fala o/ espero que não se importe de eu ter colocado >< )

                Ela virou para a frente e não consegui mais falar com ela. Em compensação, falei mais do que queria com Stacy, que parecia não se importar em chamar a atenção de todas. Não seria realmente um problema se não fosse uma foto que uma aluna tirou e colocou na internet. Quando cheguei em casa, depois da aula, tinha mil emails de fãs e amigos me perguntando quem era a garota loira. Como é que meus fãs conseguem meu email? Eu fico impressionado com a capacidade que esse povo tem de conseguir o que quer. Não sei quantos emails mandei explicando que não era nada de Stacy, só colega. Preciso dizer que ninguém acreditou?

                Tentei levar na boa. Era só boato, outro. E a manhã seguinte mostrou que os alunos da escola não acreditavam no boato. Já era alguma coisa.

                Pena que durou pouco. No primeiro horário, a diretora foi na nossa sala.

                - Estaremos recebendo outra aluna semana que vem. – Ela anunciou, e a turma disparou a cochichar, a curiosidade tomando conta. – Foi transferida da Inglaterra, e espero que a acolham bem. – Olhei para os outros e vi que essa não era a vontade de quase ninguém. Não fiquei surpreso ao ver que Mia parecia empolgada. – Rebecca Wilson.

                Cara, é conspiração? Só pode ser conspiração! O que é que Rebecca quer aqui?

                Anna se virou para falar comigo, uma sobrancelha arqueada.

                - Não é sua ex? – Perguntou casualmente.

                - Ciúme? – Não pude deixar de provocá-la. Merda, como é que ela sabia que Rebecca era minha ex?

                - De quem? – Ela continuou calma. – De você? Faça-me rir. E caso queira saber, Rebecca postou ontem no Twitter que estava mudando de casa porque tinha que recuperar o que perdeu. – Ela me olhou parecendo achar graça.

                Certo. Anna não falava mais comigo (o que ela falou na aula não conta, ela queria me irritar!) e Stacy estava me irritando. Eu comecei a criar nojo dela, que passava tanto gloss que deveria ser horrível beijá-la. E agora, para completar, Rebecca vinha aí.

                O que mais pode acontecer? No mínimo eu caio do palco e quebro a perna!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*--* e aí, o que acharam?

Agradecendo à M_Lautner , porque tem uma fala que eu peguei da review dela e modifiquei levemente.

PS: Não tenho nem idéia se o Justin já namorou alguma Rebecca ou não, eu inventei, oks?