Geographieber - Bieber Is In My School! escrita por lilian_wyler, Anninha_B


Capítulo 20
Melanie Reymonds


Notas iniciais do capítulo

ooi galera. Obrigada pelas reviews, e aí mais um capitulo (outro pequeno :/) pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89509/chapter/20

   JUSTIN'S POV

    Eu não sabia se ficava frustrado, puto ou indiferente. Aquela garota conseguia me deixar maluco sem fazer esforço. Eu tinha sorte por ela não saber.

   Observei-a indo embora, seguindo a trilha da floresta, e depois de um tempo fui também. De que adiantaria ficar ali sem ela? Não demorei a chegar aos chalés, e bufei ao constatar que o chalé dela estava com a luz acesa. Quais eram as chances de ela me ouvir? E havia o fato de que ela dividia o quarto com Stacy. Definitivamente, ela não me daria atenção.

    Dei de ombros e fui para o meu quarto. Ou tentei ir, porque Rebecca apareceu, quase do nada, e se jogou em cima de mim. Minha vontade era empurrá-la longe, mas como? Eu não gostava dela, mas não pretendia feri-la... Anna provavelmente ficaria com pena dela e brigaria ainda mais comigo.

     - Eca! Por favor, podem arrumar um quarto? - Uma voz feminina interrompeu nosso beijo, e eu tive que ocultar o alívio. Rebecca olhou para a menina, que estava fora do meu alcance de visão, com raiva.

     - Vá você para o seu quarto se quiser.

     - Nossa, que grossa. - A menina respondeu. Tive que olhar para ver quem era.

      Ela nos olhava calmamente, como se a grosseria de Rebecca não significasse nada. Tinha olhos escuros, pele clara, cabelos pretos. Resumindo, não era nada feia. Aliás, era bem gata.

     Ficou séria assim que me viu.

     - Ora, conheço você. - Falou, parecendo levemente surpresa. - Justin Bieber!

     Aquilo era bom ou ruim? O tom de voz dela não dava pistas. Por fim, sorri e dei de ombros.

     - Sou eu. Você é...

     - Melanie Reymonds. Você deve ser Rebecca.

     - Sou, sim, e você está me incomodando. Cai fora.

     Melanie olhou para mim.

     - Você realmente não sabe escolher suas namoradas. - Comentou. - Até mais.

    Ela saiu, deixando uma Rebecca irada para trás. Eu estava apenas surpreso. Nunca ninguém tinha agido tão normalmente perto de mim. A maioria das garotas da escola piraram quando me viram pela primeira vez. Anna, no caso, não pirou, mas logo eu descobri que ela era minha fã...

    Já Melanie, aparentemente, só me achava um cara comum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... o que acharam?