Geographieber - Bieber Is In My School! escrita por lilian_wyler, Anninha_B


Capítulo 21
Trilha


Notas iniciais do capítulo

heeey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89509/chapter/21

Anna's POV

     Droga! Droga! Droga! Eu não consegui dormir nadinha. Já eram oito horas da manhã e eu não tinha fechado o olho. Eu estava com sono, olheiras e de muito mau humor. O motivo? Fiquei pensando nele a noite inteirinha.

     Por que ele tinha que ser tão... Ele? Tudo nele, desde o cabelo até a voz hipnotizante, me encantava. Claro, não era diferente do que acontecia com as milhares de fãs dele, mas esse detalhe só me frustrava mais. Com tantas garotas por aí para escolher, por que diabos ele escolheu Rebecca?

     Eu tinha raiva dela, admito. Raiva porque, por causa dela, eu e ele estávamos brigados (tá, eu estava brigada com ele). Raiva porque, por causa dela, ele não estava mais solteiro. E ela nem gostava dele! Era só um jeito de ganhar fama.

     - Anna. - Stacy reclamou, já de pé. - Melhor não se atrasar, ou vamos todas levar bronca. E você vai ter trabalho extra para cobrir essas olheiras. Que foi que aconteceu com você?

     - Insônia. - Murmurei, levantando-me e vestindo qualquer coisa. Depois de pronta, fui com Stacy e Mia para o refeitório. Mia contava a Stacy sua história com Alex (Rebecca uniu as duas meninas, pasmem), e eu apenas olhava as pessoas.

      Meu queixo caiu quando vi Justin conversando com uma menina desconhecida. Tinha cabelos pretos, lisos, e pele clara. O jeito como ele a olhava - meio interessado, meio impressionado - me deixou com ciúme. Suspirei, tentando afastá-lo de meus pensamentos.

    - Justin! - Rebecca chegou, sabe-se lá de onde, e correu até ele, furiosa. - O que está fazendo com ela?

     - Relaxe, garota. - A menina riu, achando graça. Fomos para perto. Stacy estava adorando aquilo, fato. - Só estamos conversando. Seu namorado está me contando o quão frustrado está porque você parece detestar o CD acústico dele.

     Stacy caiu na gargalhada, atraindo a atenção deles para nós. Quase bati nela, juro. Rebecca nos olhou com ódio, Justin sorriu e a menina desconhecida aparentava curiosidade.

     - Olá. - Mia foi quem a cumprimentou. - Sou Mia, e essas são Stacy e Anna. Quem é você?

     - Melanie. - A menina sorriu calmamente, olhando-nos com mais atenção. - Você é a garota que o beijou no show. - Ela reconheceu Stacy, que assentiu. Depois seu olhar pousou em mim e o sorriso dela ficou diferente. - Acho que sei quem é você. - Falou, olhando para Justin. - Estou enganada?

      - Não leio pensamentos, Mel. - Ele riu.

      - Não acredito! Você falou de Anna Brown para essa garota aí? - Rebecca berrou, nos assustando.

      - Meu Deus! - Ouvi a voz de Alex, que foi até nós. - Você grita, hein garota? - Ele olhou para Rebecca. - Já pensou em cantar ópera?

      Todos gargalharam.

      - Escutem, o que acham de uma noite na fogueira, perto da cachoeira? - Melanie propôs. - Só nós, sem professores ou adultos.

      Todo mundo topou. Eu pretendia recusar, mas Alex não me deixou falar e disse que eu iria também. 

      - Vou levar uma garota que conheci ontem, posso? - Stacy pediu, e todos olharam-na boquiabertos. - Idiotas! Ela namorou um amigo meu. Detesta acampamentos, mas disse que toparia sair por aí, contanto que houvesse algum gato. - Ela olhou significativamente de Justin para Alex.

     - Nem pensar. - Mia e Rebecca falaram ao mesmo tempo.

    - Relaxem. - Justin e Alex responderam, achando graça. - Pode levá-la, Stacy. - Alex emendou.

     Depois disso, tomamos café-da-manhã e saímos para fazer trilha com os professores - programação obrigatória. Foi bem engraçado, considerando que Stacy fez Rebecca cair em uma poça de lama e ela se agarrou a Justin, que acabou imundo também. Ele me viu rindo e foi até mim, o que me fez ficar séria.

    - Quer um pouco? - Ofereceu, apontando a lama. Revirei os olhos, sorrindo involuntariamente. - Você ficou com ciúme de Melanie.

    Não era uma pergunta, era uma afirmação. Senti meu rosto esquentar, meio de raiva, meio de constrangimento.

    - Não mesmo. - Respondi, rindo.

    - Por que tem tanto medo de admitir? - Ele ficou sério, falava baixo. - Caralho, Anna, o que você quer?

    Parei de andar e virei de frente para ele. Ignorei a quantidade de gente que me olhou.

     - O que eu quero? - Perguntei, mantendo a voz baixa. - Não sou eu que estou correndo atrás de você. Não fui eu que saí com outra pessoa quando...

     - Eu já expliquei aquilo...

     - E o ingresso de Stacy? - Exigi.

     - Mentira. - Ele deu de ombros. - Ela inventou. Se duvida, pergunte a ela. É sua amiga agora, não é?

     Sorri com aquilo.

     - Com certeza. Nós duas temos algo em comum: Odiamos Rebecca, desprezamos você.

     Voltei a andar, afastando-me dele, mas pude ouvi-lo suspirar. A pergunta dele ficou na minha cabeça: O que eu queria?

    De repente, uma lembrança me veio à cabeça... Lembrei-me de estar assistindo televisão, uma reportagem sobre Lindsay Lohan, e de ter visto uma pessoa tirando fotos ao fundo.

    Mas era coincidência demais. Não seria aquela menina. Ela não parecia interessada em nada além de fazer amizade - talvez colorida - com Bieber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final confuso, nao desesperem >:D
tá, talvez nem tãão confuso.
anyway, o que acham??