Geographieber - Bieber Is In My School! escrita por lilian_wyler, Anninha_B


Capítulo 17
Guess Who?


Notas iniciais do capítulo

Oii :D
esse capítulo foi divertido de escrever, e eu tive que reler vinte vezes, explico o motivo nas notas finais.
Ele é menor, porque eu não podia fornecer muita informação ainda, ou acaba a graça. Enfim, divirtam-se. É o último de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89509/chapter/17

POV "MISTERIOSO"

(n/a: UAHSAUSH não vou contar quem éé)

Era demais, estava na hora de interferir.

Eu tinha avisado Rebecca de que Justin provavelmente já estaria em outra, ou outras estariam na dele. Avisei a ela que tomasse cuidado, que fosse discreta, que armasse e agisse com cautela. Não se tratava mais de recuperar o ex-namorado dela, muito menos de vingança.

Ela o queria arruinado, eu sempre quis a mesma coisa. A diferença entre nós é que sou paciente, sei esperar a hora certa de agir e a hora certa de parar. Rebecca já tinha perdido sua chance.

- Você vai estudar em Rothersville. – Falei, sem me dar ao trabalho de olhar para a pessoa. – Preciso falar em qual escola?

- Não mesmo. Quando vou?

- Seu vôo é daqui a sete horas, apresse-se. Não se preocupe com gastos, mas não exagere. Rebecca está se financiando, não é o seu caso. Agora, conte-me outra vez, o que pretende?

- Arruinar a carreira de Justin Bieber. Minha irmã e minha prima morreram em um acidente de carro saindo do show dele. Elas só saíram tarde porque foram tentar falar com ele e ele as ignorou. A culpa foi dele. – Assenti, aprovando a determinação com que falava.

- Muito bem, pode sair. Arrume suas coisas e vá para o aeroporto. Aqui estão suas passagens e seu visto. Preste atenção, não faça nenhuma besteira, aja com cautela. Rebecca Wilson não sabe quem é você, e deve continuar não sabendo. Você é um segredo para todos, entendeu?

- Sim.

- Agora vá. Espero que seja tão fácil quanto arruinar a carreira de Lindsay Lohan.

A porta da sala se fechou. Sorri, com certeza seria muito mais satisfatório do que arruinar a carreira de Lohan. Para o bem da verdade, a carreira dela já estava quase arruinada quando entrei no jogo. Eu só dei um empurrãozinho de leve, chamando a mídia nas horas apropriadas, aquelas em que ela era fotografada e ficava mal falada. Meu trabalho realmente é algo de que gosto.

Aumentei o volume da televisão. Ainda estava mostrando Rebecca na entrada do salão de festas, com os olhos cheios d’água e morrendo de vergonha. Não era por menos, sua roupa era ridícula.

- Srta. Wilson, pode nos explicar sua roupa?

- É moda nova entre sua classe?

- Você vai para alguma festa de pijama particular depois daqui?

- Com quem é essa festa? Novas amigas?

- Ou com Justin Bieber?

Os dois repórteres que estavam lá pareciam fazer o trabalho de milhares. Mal dava para entender suas perguntas, mas acabei rindo. Rebecca começou a retomar a pose, largando de vez a expressão de humilhação e adotando expressão de raiva. Ela podia não estar dando conta do plano, mas com certeza dava conta de si mesma.

- Vim de pijama porque imaginei ser uma roupa apropriada para uma festa que, com certeza, será de dar sono. – Ela respondeu, abrindo um largo sorriso, como se não ligasse mais. – Com licença.

A câmera a seguiu enquanto ela entrava. Parou e olhou por algum tempo para as três pessoas paradas na porta. Uma era alta, cabelos castanho-escuros compridos e ondulados, olhos pretos e pele branca. A outra era igualmente alta, loira de cabelos lisos, olhos verdes e pele igualmente clara. A terceira pessoa era Justin Bieber.

Ele olhou para Rebecca e a deixou entrar, mas não a seguiu, esperou pelas outras meninas. Grande namorado, não é?

Rebecca seria vingada, e por alguém mais profissional.

Muito em breve, Justin Bieber será apenas mais um artista decadente, mais um que subiu rápido e caiu rápido. Mais um com carreira arruinada.

Outra vez, eu afirmo: Amo meu trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? OUtra vez, sorry pelo capitulo ser pequeno, mas nao dava pra escrever mais. Tentei ao máximo nao deixar transparecer informação nenhuma sobre essa pessoa, nem mesmo se é mulher ou homem. Consegui? >

apskosako xoxo' ;*