Geographieber - Bieber Is In My School! escrita por lilian_wyler, Anninha_B


Capítulo 16
Um amigo dá notícias


Notas iniciais do capítulo

oooooi :D

então, quero agradecer pelas reviews que eu recebi. *--* de verdade, sentia falta de ler essas reviews, sempre me deixam feliiz.

Aí está mais um capítulo. E eu já escrevi o próximo, mas só vou postar mais tarde. Vou adiantando que foi o mais difícil de escrever até agora, e não é porque eu dificultei a história. É porque é outra pessoa narrando (não conto quem ! )

Enfim, divirtam-se ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89509/chapter/16

As câmeras fizeram a festa, os repórteres ganharam a noite. Eu chorava de tanto rir, Mia e Stacy pareciam satisfeitíssimas. Rebecca congelou ao ver os repórteres e câmeras.

Ela olhou para a porta, e eu olhei para Justin, que também estava rindo muito.

Então fiquei com pena.

Ela recuou, ameaçando voltar para o táxi que tinha pego, mas o táxi já tinha ido embora. Mordi o lábio, vendo-a quase chorando.

- Bem feito, ela mereceu pelo que fez comigo – Stacy falou de repente.

- Olhe, todos estão na varanda rindo e aplaudindo. – Apontei para o andar de cima, ainda com pena e sem querer admitir. – Acho que isso foi demais...

- Relaxe, estressadinha. Rebecca faria mil vezes pior se pudesse, mesmo sem motivo. – Justin falou. Olhei-o realmente irritada.

- Você é namorado dela, idiota. Devia estar do lado dela, independente de ela ser uma chata ou não.

- O que, e ganhar má fama? – Ele me olhou assustado. – Vai nessa.

Recuei.

- Você não vai atrás dela por causa de fama? – Perguntei, pasma. Mia e Stacy tinham parado de rir para prestar atenção em nós dois. Graças aos céus, o resto do povo, e a mídia, estavam mais interessados em Rebecca. – Que tipo de pessoa é assim?

Ela, por fim, recuperou a pose e começou a responder às perguntas dos dois repórteres. Eu não conseguia ouvir de onde estava, mas sua expressão me fez perceber que ela não dizia nada de bom.

- Ainda tem pena dela? – Justin perguntou.

- Teria tido menos pena se você estivesse ali no lugar dela. – Falei, e entrei. Mal subi as escadas para o salão e todos me rodearam, perguntando o que estava acontecendo lá embaixo. Respondi que não sabia mais do que eles, e todos voltaram para a varanda decepcionados comigo. Fazer o quê? Sou desinformada!

Meu celular tocou e fui para longe do barulho para atender.

- Alô?

- Anna? – Lucas não parecia feliz. – Estou vendo televisão nesse instante. Venha para casa agora.

- Não mesmo, não vou perder a festa porque Rebecca está chamando atenção. Qual é a dessa atitude de irmão superprotetor, hein? Eu gostava de você quando me deixava livre.

- Anna, não teime. Vou buscá-la.

- Venha, então, mas eu não vou embora.

- Anna! Obedeça!

- Obedecer? Lucas, me dê uma razão para que eu o obedeça? O que é que você é meu? Irmão, e mais nada, certo?

- Vou avisar ao papai, Anna. Ele não vai ficar satisfeito...

- Lucas? Ele não é meu pai. Meu pai morreu há anos, lembra? – Sacudi a cabeça, tentando evitar as lágrimas. – Obrigada por me fazer pensar nisso agora, irmãozinho. Por que não volta para a faculdade, hein? Que diabos está fazendo aqui até hoje?

Desliguei o celular, estressada com ele. Tocou de novo.

- Que é? – Perguntei, estressada.

- Wow, liguei em má hora?

Levei alguns segundos para reconhecer a voz.

- Alex! – Gritei, animada. – Meu Deus! Como você está? Que saudade, garoto!

- Vi você na televisão hoje, Anninha. Não sabia que Bieber estava em sua escola. Imagino que esteja feliz.

- Na verdade, não. Ele é um idiota – Bufei. – Por que me ligou? Digo, não reclamo, mas foi tão inesperado...

- Tem planos para o feriadão?

- A escola vai nos levar em um acampamento. Por quê?

- Porque eu vou nesse acampamento.

Meu queixo caiu. Abri um largo sorriso, achando uma pena que ele não pudesse ver.

- Eu vou ver você?! – Gritei.

- Ei, não me deixe surdo. Sim, você vai. Vejo você segunda feira, gata.

Eu ri e desliguei. Depois, com humor renovado, saí para a festa. Rebecca já estava lá, com Justin, Mia e Stacy. Todos estavam parados olhando para os quatro. Aparentemente, estavam discutindo.

- Vocês me pagam. – Rebecca falava. Ela olhou para mim. – Eu lhe avisei, Brown, que não ficasse em meu caminho. Pensei que tivesse lhe ensinado, Stacy Abberman, que ninguém consegue sair impune quando se mete comigo. Adler...

- Mia. Meu nome é Mia. É meio esquisito me chamarem pelo meu sobrenome.

Todos gargalharam.

- Idiota... Você é a próxima. – Rebecca concluiu.

- Posso falar agora? – Mia pediu, levantando a mão como se estivesse na sala de aula. Todos riram mais. – Bom, primeiro de tudo, Anna não tem absolutamente nada a ver com isso. Ela não entrou para o comitê e Stacy e eu não a informamos de nada. Segundo, não tenho medo de você, garota.

- Melhor ter. Quanto à Anna ser inocente... Devo acreditar na melhor amiga dela? – Rebecca perguntou, irônica.

- Ela não fez nada, Rebecca. – Stacy falou, chocando a todos. – Poupe esforços, Mia falou a verdade. Anna só ficou sabendo de tudo hoje.

Rebecca sorriu, má.

- Que seja, ela é inocente. Não é por isso que pretendo me vingar dela. Ela sabe o motivo. – Ela olhou de mim para Justin, que estava em silêncio, parecendo assustado com a discussão. – Até mais, queridas.

Realmente, Rebecca soube virar o jogo. De repente, ela ficou bem interessante ao olhar dos alunos, mesmo estando de pijama.

Eu definitivamente não tinha mais pena dela.

- Vocês pegaram bem leve. – Falei, por fim, olhando para Mia e Stacy. As duas gargalharam e bateram as mãos, vitoriosas. – Mas fiquei impressionada, a festa está ótima. – Apontei. O DJ era bom, a comida era de primeira, e o salão estava incrível.

Resolvi deixar problemas e preocupações para outra hora. Alex estaria no acampamento, em um acampamento que eu adorava ir (a escola nos leva todo ano). Desliguei-me da seriedade e resolvi me divertir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, o que acharam? *--*