Geographieber - Bieber Is In My School! escrita por lilian_wyler, Anninha_B


Capítulo 13
AVISO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89509/chapter/13

Gente, desculpa por fazer vocês pensarem que isso é um capítulo. Eu DETESTO quando fazem isso comigo, e realmente não faria se não fosse importante.

 

O problema é que eu fiquei super sem graça da última vez que demorei a postar, então prefiro avisar de uma vez que vou demorar um bom tempo pro próximo capítulo. Na verdade, ele até tá quase pronto, mas eu peguei recuperação (e não foi pouca) e preciso MUITO estudar pra recuperar agora e não correr o risco de perder o ano.

 

Eu sei que o motivo é meio banal, mas eu moro longe dos meus pais, (eles tão no interior, eu moro na capital), e se eu não melhorar as notas, eles me levam de volta pro interior. Isso eu realmente não quero, e também não quero deixar minha escola logo agora, que me adaptei e tô gostando. Então peço, por favor, que entendam, e eu PROMETO postar logo que tiver tempo. Só não fiquem me cobrando, por favor.

Até porque eu não sei se vou ENTRAR no Nyah até a recuperação acabar. E vai levar um tempo.

Depois, eu posto capítulo TRIPLO se quiserem, juro..

 

Desculpa outra vez pelo capítulo falso e pelo motivo pra escrevê-lo. :x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geographieber - Bieber Is In My School!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.