Geographieber - Bieber Is In My School! escrita por lilian_wyler, Anninha_B


Capítulo 12
Trégua


Notas iniciais do capítulo

não demorei tanto com o capítulo, demorei? >

Obrigada pelas reviews, gente, falando muito sério. Estou ficando bem feliiiiiz (tá, parei).

Enfim, sem enrolações, divirtam-se.

PS: Capítulo mais ''sério'' do que os outros (ou seja, não tem muita coisa engraçada)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89509/chapter/12

       Eu não estava nada animada para segunda feira, e acho que foi por isso que o final de semana passou tão rápido. Claro, o mundo conspirava contra mim.

     Não consegui convencer ninguém a me deixar faltar, e foi de muito mau humor que cheguei na escola. Não olhei para ninguém e não falei com ninguém. Vi Stacy, que tinha voltado e estava com suas seguidoras, e vi Rebecca, rodeada de gente perguntando sobre o jantar com Justin. Senti vontade de vomitar, juro.

     Mia não estava em lugar nenhum, o que me deixou chateada. Ela era a única com quem eu queria falar. Antigamente, eu tinha outro amigo com quem conversar, o Alex, mas ele se mudou de escola havia um ano e desde então perdemos contato. Infelizmente, porque eu o adorava. Era o nerd mais engraçado que já conheci.

     Entrei na sala de aula (adivinha? Geografia!) e sentei-me em meu lugar de costume. O sinal não demorou a tocar e logo a sala estava cheia. Rebecca sentou-se afastada de mim, ainda rodeada de garotas, e Stacy sentou-se longe de Rebecca, também rodeada de garotas. Foi meio engraçado ver o modo como um grupo fitava o outro: ódio puro. Imaginei o que viria naquele ano. Seria o mais divertido de aturar: Brigas entre o grupo da idolatrada Stacy contra a famosa Rebecca.

     Justin não demorou a entrar, e chegou a ir em minha direção, mas uma das seguidoras de Rebecca, cujo nome era Kristin Rossi, o interpelou pedindo um autógrafo e perguntando a ele se ele tinha um amigo romântico e fofo como ele. Tive que morder a língua para não falar algo muito malcriado para aquela menina. Justin pareceu ficar sem graça.

     Ele acabou tendo que ir para perto de Rebecca, que se atirou nele, sem se importar em estar em uma sala de aula cheia de alunos. Vi a maioria dos meninos revirar os olhos, e vi Stacy fazendo cara de nojo.

     O professor de geografia chegou e anunciou outro trabalho. Caramba, eles não se cansavam daqueles trabalhos, não? Eu preferia fazer provas!

     - Este não será tão difícil, e vocês podem escolher suas duplas. - Ele falou, me deixando um tanto animada. Pelo menos eu poderia fazer com Mia. - Formem as duplas agora e passarei o roteiro.

     Ergui a mão para avisar que minha dupla estava ausente, mas antes que eu falasse, Stacy foi até mim e sorriu. Meu queixo caiu. Stacy sorriu para mim.

     - O que acha de fazermos juntas? - Ela perguntou, toda simpática. Franzi a testa.

     - Isso é porque está com muito ódio de Rebecca ou porque fizeram lavagem cerebral em você? - Perguntei.

     - Primeira opção. - Ela ficou séria. - Não venha negar que não quer aquela garota longe daqui. Eu vejo o modo como a fuzila com os olhos. Bieber sempre foi seu ídolo, a escola toda sabe. Então, o que acha de uma trégua?

     Fiquei parada ali, o queixo lá no chão. Eu não pensei que Stacy fosse ficar tão desesperada assim, a ponto de me propor uma trégua.

     - Eu não sou exatamente a pessoa certa para ajudar com armações, e nem tente me colocar para fazer a parte perigosa dos planos. - Falei, por fim. - Se quer aprontar, chame Mia.

     - Pode falar com ela por mim? - Outra vez, meu queixo caiu. Stacy detestava Mia mais até do que me detestava. - Eu não tenho mais o telefone dela.

     - O telefone dela não mudou. É o mesmo de quando ainda eram amigas.

     Acontece que houve uma época em que Mia e Stacy eram bests. Eram as lendas, as admiradas, as fodas. Mia era atleta, Stacy era líder de torcida. Houve gente espalhando que eram lésbicas, veja bem, então a amizade realmente era forte. Isso até Stacy aprontar com Mia, nunca descobri o que, mas custou a amizade delas. E Mia começou a andar comigo.

     - Vou ligar, então. Mas ainda quero sua ajuda, e aposte que ela vai querer. Espere notícias.

     Vi Stacy se afastar com certo medo. Rebecca tinha aprontado. Não foi taaanta coisa assim, mas foi humilhante. Stacy provavelmente pretendia devolver na mesma moeda. A questão era: Como?

     Quando o sinal bateu, saí para beber água. Não pude deixar de notar que Justin me seguiu com o olhar, o que fez com que todo o grupo de Rebecca me seguisse com os olhos também. Ops, seria isso um problema?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooooooi
acho que eu empolguei com essa coisa de planejar pra aprontar. Detalhe que eu nunca nem vi isso acontecer. Então, sugestões para o que a Stacy pode fazer? Pleease, quem sabe eu não use sua sugestão? Seria legal

Enfim, espero que gostem. D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geographieber - Bieber Is In My School!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.