Geographieber - Bieber Is In My School! escrita por lilian_wyler, Anninha_B


Capítulo 11
Decepção


Notas iniciais do capítulo

Capítulo extra pra compensar a demora do último *-----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89509/chapter/11

                                                     Anna's POV

 

 

      Na sexta feira, fui voando para casa para almoçar. Mia passou lá depois do almoço e me carregou para uma loja de roupas para comprar alguma coisa nova. Eu não queria, ainda tinha a sensação de que alguma coisa daria errado, mas ela não me deu ouvidos. Desisti e compramos uma calça jeans e uma blusa decotada, sem exageros, mas também sem ser muito comportada. Foi contra minha vontade, mas fazer o quê?

      Em casa, lavei o cabelo, passei chapinha na franja e depois fiquei vendo o canal de filmes na televisão, tentando controlar meus nervos. Eu tinha certeza absoluta de que algo daria errado.

      Começou cedo. Lucas entrou no meu quarto e viu a roupa nova.

      - Vai a algum lugar? - Perguntou.

      - Não. - Menti, rindo. - Mia esqueceu isso aqui. Amanhã eu levo na casa dela.

      Ele não acreditou, isso foi óbvio, e eu fiquei preocupada. Se aparecesse com aquela roupa na frente dele, ele desconfiaria ainda mais. Deixando as preocupações para a hora, fiz as unhas e peguei os deveres de escola para ver se me distraía. Não distraiu.

      Às sete, comecei a me arrumar, e optei por vestir uma roupa diferente. Ou melhor, uma blusa diferente, porque meu irmão não tinha a capacidade de diferenciar duas calças jeans. Então eu só coloquei uma calça minha na sacola e peguei a nova para usar. Simples e fácil!

      Sete e meia, falei com minha mãe que ia sair para comer alguma coisa com Mia. Ela acreditou e eu fui para a porta de casa. Esperei por mais de uma hora.

      Peguei o celular e disquei o número dele, mas só dava caixa postal. Irritada, muito frustrada e me sentindo uma idiota completa, voltei para dentro de casa e fingi que Mia me ligou dizendo que estava passando mal. Mandei uma mensagem a ela pedindo que confirmasse a história caso o intrometido do Lucas resolvesse conferir, e depois liguei a televisão do quarto.

      Justin Bieber e sua namorada, Rebecca, estão neste momento saindo do Union Dinner, onde, de acordo com Rebecca, tiveram uma noite perfeita. Justin apenas sorriu para os repórteres e se recusou a dar detalhes, o que nos deixa ainda mais desconfiados. Os dois entraram no carro dele, que foi dirigindo em alta velocidade e sumiu de nosso alcance. A pergunta é: O que dois adolescentes apaixonados pretendem fazer em uma sexta feira à noite?

 

       Mostraram a filmagem de Justin saindo com Rebecca do restaurante mais chique num raio de 500 quilômetros, e eu quase atirei a televisão longe. Contentei-me em trocar minha roupa de cama por uma comum, tirando o rosto dele da minha frente. Droga!

       Chorei demais naquela noite, e não saí do quarto na manhã seguinte nem para tomar café. Quando olhei meu celular, vi que tinha cinco mensagens e sete ligações perdidas. Duas ligações e uma mensagem eram de Mia, o resto era de Justin.

      Apaguei tudo, mesmo a mensagem de Mia, sem ler. Com ela eu podia falar na segunda, e com ele...

      Bom, com ele eu não queria mais nada. Ou ao menos eu tentava me convencer disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeerm' o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geographieber - Bieber Is In My School!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.