Geographieber - Bieber Is In My School! escrita por lilian_wyler, Anninha_B


Capítulo 10
Reserva Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente :/

então, nem vou dar desculpas pra demorar UMA SEMANA pra postar porque sei que tanto faz pro resto do mundo xD
só peço perdão e aqui tá o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89509/chapter/10

                                                      Justin's POV

 

      Quando a chamei para sair, decidi ser mais firme e não dar a ela a chance de recusar. Ambos sabíamos que ela queria tanto quanto eu, e eu não estava com paciência para joguinhos de garotas. Se bem que era tarde demais: Eu já estava dentro do jogo dela, e ia ser foda conseguir sair.

      Fiquei com pena de Stacy quando Rebecca aprontou com ela, mas era bem feito. Quem mandou ficar se jogando toda pra cima de mim? Ela queria o quê, que eu fugisse? Qual é, eu sou homem, pô!

       Fui direto para casa e não saí de lá hora nenhuma. Não estava com paciência para fãs e não queria ser mal educado com ninguém. Eu comecei a pensar em onde poderia levá-la sexta à noite, mas nada me chegava na cabeça.

      A semana passou rápido, Stacy não apareceu na aula, Rebecca também não. Anna não ficou me ignorando como sempre, mas também não falava comigo se eu não falasse primeiro. Aquela amiga maluca dela, Mia, era quem a fazia ir até mim ou olhar para mim.

      Quando chegou sexta, lembrei-a de que iria passar em sua casa às oito e ela disse que não tinha se esquecido. Ótimo. Se dependesse de mim, ela não esqueceria a noite.

      Fui para casa mais cedo por conta de uma ligação desesperada de Usher, que parecia precisar de ajuda. Assim que cheguei, ele me ligou. Wow, cronometrou!

      - Alô?

      - Fala, baixinho! Escute, consegui reserva naquele lugar que você queria ir. Perto dessa cidadezinha onde você está morando.

      - Pra quando e quantas pessoas? - O lugar era um restaurante que minha mãe sonhava em ir. Eu pretendia surpreendê-la com a reserva.

      - Duas. Você e Rebecca, já avisei a ela, e ela ficou bem animada. Hoje à noite, sete e meia.

       Senti o ânimo se dissipar. Caralho, era pra tudo dar errado ou o quê? Rebecca provavelmente me mataria se eu não aparecesse, e Anna não faria diferente.

       Foda-se, vou sair com Anna e lido com Rebecca depois.

 

       Agradeci Usher e desliguei o telefone. Pedi um hambúrguer para o almoço e me joguei no sofá para assistir televisão. Parei no canal que eu mais odiava só porque Rebecca estava dando uma entrevista.

 

      - É verdade que Justin Bieber fez uma reserva surpresa no Union Dinner só para vocês dois? - O repórter perguntava. Caralho.

      - É. Ele é tão fofo. Vamos hoje, não é incrível? - Rebecca falava com a voz falsa de sempre. Me deu nojo.

        Na hora, a única pergunta em minha cabeça era: E Anna?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Desculpa de novo pela demora x.x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geographieber - Bieber Is In My School!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.