Goodbye escrita por Flávia


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89507/chapter/17

 

And all the roads we have to walk are winding And all the lights that lead us there are blinding There are many things that I would like to say to you But I don't know how

Because maybe You're gonna be the one that saves me And after all You're my wonderwall

Wonderwall - Oasis

-----------------------------------------------------------------

Oi gente... sei que faz muito tempo que não atualizo essa fic, e peço desculpas por isso. Mas eu tenho um motivo e espero que vocês entendam.
Há 2 quase 3 meses atras meu afilhado Benjamin nasceu, minha alegria, coisa mais linda do meu mundo.
E a 1 quase 2 meses o mesmo falesceu, e desde então não consigo mais escrever, eu não tenho paciencia pra isso.
Mais eu tento, é serio, tento muito, mas não sai nada. Não sei se vou continuar a fic não sei se vou parar, pode ser que um dia eu volte a escrever aqui ou pode ser que não...
Tudo isso não foi facil pra mim, espero realmente que vocês entendam. E desculpa, sei que pensaram que era um novo capitulo mas acho que eu devo a vocês uma satisfação pelo tempo que não postei.

Obrigada a todas/os as/os leitores, saibam que cada um foi especial pra mim, e super importante a cada capitulo. E foi por vocês que essa fic foi pra frente.

Vou tentar retomar essa fic, por vocês e pelo meu Ben

Obrigada s2

Flávia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.