Goodbye escrita por Flávia


Capítulo 16
Tudo... perfeito.


Notas iniciais do capítulo

Geeeeente escrevi esse capitulo ouvindo Outro Alguem do Jambra. Banda do primo da minha amiga, ele estão lançando um cd agora e tipo... não é porque um deles é primo da minha amiga ou que eu conheço eles, mas o som é realmente bom, eu estou apaixonada. Aconselho muito a ouvirem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89507/chapter/16

Estavamos no sofá assistindo Um Amor Para Recordar, e eu chorava cupiosamente. Nick olhava pra mim e ria, e eu não sabia o porque, todo mundo que já assitiu esse filme sabe o quanto ele é lindo.


Na verdade era a terceira vez que eu assistia. E terceira vez que eu chorava. Enfim, comemos pipoca, sorvete, bebemos refrigerante, conversamos, rimos e choramos... na verdade só eu chorei. Mas, continuando; Quando olhamos no relogio faltava poucos minutos para dar meia noite.


- Se você quiser pode dormir aqui, aposto que minha mãe não vai se importar - Falei desligando a tv. A sala estava em silêncio. Meu pais estavam no quarto e só nos dois aqui em baixo.


- Não se preocupe, eu vou pra casa - Respondeu fazendo carinho no meu rosto


- Mas está tarde, é perigoso pra você andar sozinho - Fiz bico - Fica por favor.


- Mas e minha mãe? - ele estava cedendo


- Liga pra ela - sorri, Nick ainda fazia carinhos na minha bochecha - Se você quiser eu peço pra minha mãe falar com ela. - Falei animada sabendo que ele ficaria, ele não estava com cara de quem iria me dizer não.


- Ok, você ganhou eu fico - inesperadamente, numa reação que surpreendeu até a mim mesma eu beijei Nick. Era um beijo calmo, mas assim que percebi o que tinha feito me soltei - Me desculpa -Eu disse colocando a mão na frente da boca e ficando completamente vermelha.


Nick parecia sem reação, mas sorriu ao olhar meu rosto achando engraçado - eu acho - minha cara vermelha igual pimentão. Abaixei a cabeça e fiquei olhando pros meus dedos. Mas logo senti a mão dele no meu queixo me fazendo olhar pra ele denovo.


- Não peça desculpas, nem fique com vergonha - E me beijou denovo.



             (...)


Subi pra pegar um travesseiro e cobertores pra Nick, ele ia dormir na sala. Meu pais nunca iriam me deixar dormir no mesmo lugar que ele, e confesso que nem eu queria. Por isso ele iria se acomodar no sofá.


Minha mãe já tinha ligado pra mãe dele, e as duas ficaram tempo demais no telefone, fofocando acredito eu.


Enfim, fomos dormir já era quase 1:30 da manhã, eu estava exausta, meu dia foi cheio e cansativo.
Minha mãe me levou até meu quarto e me deu um beijo de boa noite. Assim como fiz com Nick enquanto minha mãe arrumava nossa bagunça na cozinha.


Não sei muito bem o que estava rolando entre a gente. Pode ser que estamos só ficando, ou pode ser que estamos num namoro sem pedido oficial - esse é o que eu quero, óbvio - mas ainda sim, isso não importa agora. Só o fato de eu poder estar com ele já me traz uma alegria infinita.


Deitei na minha cama e logo dormi. Eu estava realmente cansada e Nick estando dormindo na minha casa, a poucos metros - no andar de baixo mais especificamente - não afetou meu sono tanto quanto eu imaginava.



              POV Nick


Olhei no relogio mais uma vez. 1:48 da manhã e eu ainda não consegui dormir.


Cada vez que eu fechava os olhos, Miley aparecia  na minha cabeça. Sua boca, seu jeito, seus olhos, seu sorriso, seu cheiro, o gosto do seu beijo. Tudo, tudo não saia da minha cabeça me causando insônia e ela estava apoucos metros de mim.


Será que ela se importaria se eu fosse até seu quarto matar as saudades ?

Sim, ela se importaria. Ela ao contrario de mim pode estar dormindo agora.


Me virei no sofá querendo que meu sono chegasse logo, mas nada. Nada de sono e nada da Miley sair da minha cabeça.


Ela chorou assistindo o filme, eu não entendi o porque, na verdade nem prestei atenção no filme. Havia coisa mais importante pra mim olhar. A Miley, ela estava mais linda que nunca hoje, não consegui me segurar e não passar a mão no rosto dela quando ela me pediu pra dormir aqui. Sua pele era lisinha e macia como eu imaginava.


Nosso beijo... pode parecer bobo, mas na hora que a boca dela tocou na minha tão espontaneamente, foi como se tudo a nossa volta sumisse. Não tinha mais os pais dela no andar de cima, não tinha barulho de vento na janela, não tinha bagunça pra arrumar, não tinha mais nada, tudo sumiu completamente naquela hora. Só tinha nós dois alí, a boca dela na minha. Mais infelizmente tudo acabou muito rapido, ela se separou de mim e pediu desculpas... desculpas, pra que desculpas depois de um beijo tão perfeito como esse?

Eu acho... Eu não sei ao certo, mas o que explicaria tudo o que sinto se não for isso?


Depois do nosso beijo de hoje eu tive a confirmação que precisava, eu sei o que eu estou sentindo por ela.


Eu estava apaixonado pela Miley.

Ela fez eu me apaixonar por ela.


E amanha será um novo dia, onde as coisas podem começar a ir pros seus devidos lugares.


Assim, nem ví meu sono chegar.

Dormi pensando no meu anjo.

Fui carregado pro mundo dos sonhos. Onde Miley está e sempre estará nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWWNNNN *aperta as bochechas do Nick*

Espero que gostem desse capitulo escrevi com muito carinho e muita inspiração com a musica do Jambra SHUAHDUSA

Obrigado pelos reviews do capitulo passado, amei todos eles.