Goodbye escrita por Flávia


Capítulo 18
What is this?


Notas iniciais do capítulo

Olha quem resolveu dar o ar da graça ((:
Conversamos lá em baixo
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89507/chapter/18

  POV Selena

Um novo dia, novos planos e novas ideias.

Cheguei a aula mais cedo hoje, queria conversar com alguem.

Peguei alguns livros no meu armario, enquanto os outros alunos acabavam de chegar.

- Bom dia Sel. - Ouvi a voz aguada da Taylor.

- Bom dia Tay. - Respondi andando pelo correndo - Demi não vem? - Perguntei

- Esta a caminho... Eu acho - Continuei andando sem olhar pros lados, até que chega a pessoa com quem eu queria tanto falar hoje. Sorri simpática

- Bom dia flor do dia - Elas me olharam meio de lado, e se olharam entre sí, como se perguntassem se aquilo não era uma visão ou algo do tipo. Ou pode ser que elas não entenderam, será que elas são burras o sulficiente pra eu ter que soletrar um "bom dia"?

- Bom dia - Responderam devagar

Continuei com meu melhor sorriso no rosto

- Que tal irmos pra aula juntas Miley? - A garota loira estranha... é... Lola... Lily ou sei lá o que, se virou pra Miley com a cara emburrada.

- Erm... okay, vamos. - Se virou pra menina - Leslie te vejo no intervalo ok?


               POV terceira pessoa

Miley nao sabia o que pensar, Selena a garota que sempre fazia cara feia pra ela chamando-a pra andarem juntas? alguma coisa dentro de sí dizia que havia algo errado. Mas pode ser que a garota tenha resolvido mudar não é? tentar fazer amizade não significa que ela vá tentar fazer algum mal a ela... pelo menos é isso que ela espera.

Selena estava com o sorriso vitorioso, hoje, ela sentia que o dia seria bem produtivo.

Enquanto as garotas - Amigas de Selena, Demi e Taylor - tinham a dúvida espantada na testa.. e nos olhos, que a todo momento tentavam entender o que Selena queria com aquilo. Elas mais doque ninguem sabe que Selena não vai com a cara de Miley, principalmente agora que ela é amiguinha do Nick.

Nick já estava na sala de aula, sentado pensando em Miley... era o que ele mais fazia ultimamente, mas hoje, estava fora de controle. Miley irá sentar com ele hoje? o que ela vai dizer sobre a noite anterior? ela teria gostado? poderiam fazer isso mais vezes? e esse sentimento? o que fazer? o que falar quando a ver? como agir?


                  POV Miley

- Então, que tal sair com a gente nesse final e semana? - Selena disse me fazendo virar e olhar pra ela

- Espera. Você esta me chamando pra sair - dei uma pausa sugestiva - com vocês? - apontei pra elas

- Sim, porque algum problema?

- Não é que... isso é estranho - abaixei a cabeça - muito estranho - completei quase pra mim mesma

Selena riu

- Então, você vai ou não? - me perguntou já na porta da sala.

- Acho que sim... vou ver, e depois te respondo ok?

- Certo - ela respondeu e entrou na sala

Olhei pra dentro da sala vendo onde haveria um lugar pra mim sentar hoje. Encontrei Nick sentado sozinho... denovo. Ele sorria na minha direção e indicou o lugar ao seu lado.

Eu sorri de volta e sem escolhas - e por falta de vontade de sentar em outro lugar - fui me sentar ao seu lado.


                POV terceira pessoa

A conversa fluia mais naturalmente hoje entre Miley e Nick, nenhum dos dois forçava nada, nem sorriso e nenhum papo. Simplismente... fluia.


Miley estava radiante, não só por perceber Nick direfente, mas tambem por estar mais um dia ao lado dele. E ele estava tão mais receptivo. Mais carinhoso e cuidadoso digamos assim.


Nick tambem percebeu diferença na Miley, ela parecia mais bonita hoje. Em se olhar tinha  brilho que ele nunca tinha visto nela, ou talvez não tivesse parado pra reparar ainda. Não como fez hoje.

Selena ao outro lado da sala se ruia de ciúmes pela nova amizade de Nick. Ele havia se afastado mais dela por causa da garota Miley, todos haviam percebido isso. E esse fato não lhe agradava nenhum pouco. Mais fazer o que né?... nesse mesmo momento um sorriso diabolico se formou no rosto de Selena. Em sua cabeça, tudo estava quase perfeito. Só faltava colocar em prática. E isso aconteceria nesse final de semana. Sem mais e nem menos dias. Quanto mais rapido, melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me matem me chinguem me batam façam o que qiserem, mais espero que vocês tenham entendido a minha demora.
Enfim esse capitulo saiu, não do jeito que eu esperava. Mais saiu, e é melhor do que nada não é?
Obrigada por esperarem tanto tempo, agradeço de verdade.
E qual a chance de eu receber reviews? e quem sabe uma indicação? ficaria tão feliz *-*
Obs:quem aqui gosta de fics Beward? (Edward e Bella) eu tenho 3 fics Beward e estouu pensando e posta-lás aqui, alguem se enterresaria em ser minha beta? q
Beeeeijs vcs e até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.