Goodbye escrita por Flávia


Capítulo 15
Simples assim.


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui *se esconde*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89507/chapter/15

POV Nick

Miley tinha se machucado por minha culpa. Se eu não tivesse á chamado pra dançar ela não teria tropessado e quebrado o pé.



Era mais que minha obrigação cuidar dela agora. Mais eu estou com um pouco de medo dessa nossa aproximação, quanto estou perto dela eu me sinto feliz a cada sorriso dela, é um sorriso involuntario meu.


Miley tem charme e é bonita, delicada. Ela me encantou de algum jeito. Mas não acho que seja uma coisa que passe da amizade. Ela é linda, mas ainda assim não faz o meu tipo.


Mas de qualquer forma resolvi dar á ela e a mim uma chance. Chamei-a pra sair, quem sabe não rola mais alguma coisa.


Confesso que aquele dia em que ela passou a tarde na minha casa não saiu da minha cabeça. Miley é especial de uma maneira que não sei explicar. Entre agente existe uma conexão estranha. Eu nunca senti isso antes.


Eu decidi não tentar mudar isso. Vou deixar rolar pra saber oque vai acontecer... quem sabe no final ela não é a garota certa pra mim.


         POV Miley


Acordei mais animada do que estava acostumada, normalmente eu acordava quebrando tudo !

Ok, não quebrando tudo literalmente, mas vocês entenderam.


Hoje seria meu tão esperado encontro com o Nick. Irimos fazer um "pique-nique" no parque. Não tenho certeza se será pique-nique, acho que isso é uma coisa muito planejada e não é a cara do Nick


Mas enfim, ele me contou certa vez que podiamos até fazer uma coisa mais legal ou animada, só que com esse gesso no pé não ajudava muito, então resolvemos fazer uma coisa mais rápida e simples. Mas que séria perfeito pra mim, afinal era só nós dois em um lugar lindo e calmo... espero que fique um clima bem romantico.


Era 10:00 hrs da manhã de um belo sabado. O sol estava escaldante lá fora e os passarinhos cantando em cima das arvores... pelo que pude perceber tudo estava bem harmonioso de acordo com meu estado de humor.


Levantei da cama feliz, hoje eu estava a todo pique.


Corri pro banheiro - corri é modo de dizer né porque o gesso não me deixa correr ¬¬' - coloquei uma sacola na perna e fui tomar banho.


Nick viria me buscar as 16:00 hrs da tarde, nós iriamos passar o resto da tarde no parque.... isso não é fofo?


Com todo meu nervosismo e ansiedade, fui arrumar minha roupa, virei meu guarda-roupa de cima a baixo tentando encontrar alguma coisa decente, acabei optando pela primeira roupa que eu tinha escolhido que era um macacão na cor creme e uma sapatilha, que no final eu usaria só um pé... os acessorios eu deixaria pra arrumar na hora.


Depois de tudo arrumado peguei a roupa e coloquei em uma poltrona que tinha em meu quarto desde que eu era bebe e desci pra sala e pra esperar o tempo passar.


Fiquei deitada no sofá assistindo tv até o momento em que abri os olhos assustada, eu tinha dormido sem nem perceber...


Levantei pulando do sofá e fui ver as horas. Eram 14:54hrs e corri pra debaixo do chuveiro, daqui a 1hr e alguns minutos Nick viria me buscar.


                  (...)


Eu já estava pronta. Coloquei a roupa que eu tinha preparado e deixei meus cabelo soltos, passei uma maquiagem bem levinha, afinal ainda era de dia, e fui me olhar no espelho. É até que eu não estava tão mal

   (link da roupa: http://www.polyvore.com/miley_piquenique/set?id=29546585 )


Nick passou em casa e fomos para o parque, ele fofo como sempre me ajudou a caminhar.


(eu tentei, eu juro que tentei escrever alguma coisa decente pra ser o encontro deles, mas eu não consegui nada, desculpa :t )


Depois de uma tarde maravilhosa, eu e Nick continuamos no parque, só que agora estavamos sentados num dos bancos conversando animadamente, falamos sobre tudo que fosse possivel escola, musicas, idolos, futebol, familia e até de ex-amores.

Nick parecia diferente hoje, não sei explicar o porque, mas ele estava mais carinhoso (não que já não fosse) mas hoje ele estava fofo demais, numa hora enquanto conversavamos veio um vento forte fazendo meu cabelo vir contra meu rosto, no minuto seguinte Nick estavca colocando uma mecha do meu cabelo solto pra traz da minha orelha. Preciso mencionar que minha pele queimou no contato ?


A hora passou como um jato, quando fui ver já eram quase 8 da noite, o dia incrivelmente ainda estava claro, fazendo dificultar ainda mais minha noção do horario.


- Nick, acho que preciso ir - Eu disse olhando pro relogio do celular


- Mais já ? está cedo ainda - Olhei pra ele, vendo o lindo biquinho que se formou em seus labios. Foi impossivel não sorrir.


- É serio, minha mãe pode estar preocupada.


- Ela sabe que você está comigo - Disse afirmando e me olhou torto o rosto inesperadamente murchou - Você quer ir embora ?


- Não... não é nada disso - respondi com um pouco de dessespero, tentando me explicar - Eu só acho que eu devia ir pra casa. - Ele pareceu não acreditar - Mas se você quiser, agente pode ficar lá em casa, posso pedir pra minha mãe fazer pipoca e agente assiste algum filme.


O sorriso reapareceu


- Acho uma otima ídeia. - Ele se levantou


- Perfeito - Me levantei tambem... com ajuda dele claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora... mas eu estava prestes a desistir das minhas fics...Enfim fiquei com dó de vocês e escrevi esse capitulo.Mereço reviews ?