Goodbye escrita por Flávia


Capítulo 14
Entre amigos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89507/chapter/14

POV Leslie.

Hoje fui pra escola sozinha. A tia Tish disse que era melhor a Miley ficar uns dias em casa. Man, convenhamos, a tia Tish acha que a Miley tá inválida. Ela só quebrou um pé e não perdeu os movimentos da cintura pra baixo ¬¬


Mas bom, eu vim pra escola sozinha. Essa escola já é chata por sí só sem minha melhor amiga então ela ficava um cocozinho.


Aula tediosa. O que em palavras mais claras significa: Professores tediosos, Matérias tediosas, horas que não passavam e enfim, pela grória de Deus o intervalo. Hoje resolvi me sentar sozinha em um dos bancos no jardim. Mas infelizmente não fiquei sozinha por muito tempo.


- Hey Lilly - Levantei a cabeça e olhei pra minha frente encontrando 3 garotas irritantes vindo... ou melhor tentando desfilar na minha direção


- É Leslie - Ouvi a menina do lado sussurar e eu ri


- Tanto faz. - A Selena murmurou passando a mão pelos cabelos sedosos de tanta lambida de boi. É eu sei o certo seria vaca lambida mas eu sou diferente então é lambida de boi u_u


- Então Leslie, como está? - Não. Mentira. Isso não estava acontecendo. O que a Selena cara de batata frita tá fazendo aqui conversando comigo?


- Estou otima querida. E você? - Eu disse sorrindo cínicamente. É meu bem eu sei ser cínica também. Sou uma menina mil e uma útilidades.


- Estou bem tambem. Meninas - Ela apontou pro espaço ao meu lado e as duas meninas abriram a bolsa pegando o paninho e limpando o banco, logo depois Selena se sentou. Assisti a cena de boca aberta e assim que acabou começei a rir. Cara, isso é inacreditavel. É o tipo de coisa que você pensa que só acontece em filme, ou esses seriados onde tem essas patricinha que comandam na escola, fazendo garotas bestas de gato e sapato? Então. Eu acabei de ver uma cena dessas ao vivo e a cores. Na minha frente. Eu devia ter gravado isso e botado no youtube. Eu ia fazer mal sucesso, maluuuuuco. Tô rindo.


Ri mais ainda, quando percebi que a cara de songa monga da Selena. Ela estava incomodada. Mais quem se importa? HAHAHA


- Ok, porque está rindo? - Ela disse cruzando as pernas e os braços ao mesmo tempo e me olhando. Séria. Ri descontroladamente.


- Essa cena patética. Não imaginava que você era ridicula á esse ponto - Falei tentando controlar a risada. Mas não consegui e continuei a rir. - Dá pra fazer denovo? Eu quero gravar - Eu disse tirando meu celular da bolsa. Ainda rindo.


- Ok, vir aqui foi perda de tempo. Vamos meninas - Se levantou emburrada e saiu andando com suas carrapatas atrás.


Não manow, eu não acreditava no que eu tinha visto. Selena devia estar muito puta, soltando fogo pelas ventras. Mais que aquela cena foi completamente rídiculamente foi. Continuei a rir só de lembrar da cara de tapada que a Selena fez quando eu disse que ela era patética.


Ah meu Deus eu não sabia que fazer a Selena ficar brava era tão engraçado. Preciso me lembrar de fazer isso mais vezes.



POV Miley.


Hoje minha mãe não me deixou ir pra escola. E como filha boa que sou, eu obedeci. Afinal minha mãe mandando eu faltar à escola é uma vez na vida e eu não podia deixar essa chance passar.


Mas na  verdade ter o pé quebrado e ter minha mãe fazendo tudo pra mim não é tão legal quanto eu esperava. Eu estava no tédio. Completamente entediada. Nada pra fazer. Nada pra assistir. E não, eu não vou dormir, isso foi a coisa que eu mais fiz esse final de semana. Acabou todo meu estoque de sono.


Mas vamos falar doque interresa né?


Bom, desde o "acidente" Nick me ligava todo dia. E não sucegou até eu aceitar sair com ele. Fala a verdade. eu tó podendo não? fui convidada pra sair 2 vezes no mês por 2 pessoas diferente. É povo, eu estou com tudo. Sintam meu poder. hehe.


Mas combinamos de sair no final de semana. Eu tentei. Eu juro que tentei convencer ele pra agente sair só depois que eu tirar o gesso do pé. Mas Nick é mais dificil doque... ham... não sei oque dizer então é mais dificil doque qualquer coisa que você pense que é dificil convencer.


Não sei se estou ansiosa, ok, quem eu estou enganando? é lógico que eu estou ansiosa, e com medo, e feliz...



                (...)



Hoje quando cheguei à escola, chamei atenção, e nem sei o porque, será que esse povo nunca viu uma pessoa com gesso no pé?


Logo metade da escola já estava ao meu redor me perguntando oque houve, como me machuquei e etc. Ok, esse povo tambem é curioso.


Leslie me deixou na porta da minha sala, e eu fui - vergonhosamente.- arrastando aquele bendita perdra no pé... porque, gente, aquilo é muito pesado, é como andar com pedra no pé.


Eu olhava mais pro chão doque pra frente, meu maior medo era bater em algum lugar ou até sujar o gesso. Imagine se eu eu sujo depois quando deito na minha cama eu sujo minha cama? Será que isso pode acontecer? Ai gente é a primeira vez que eu uso gesso e desde que quebrei o pé eu não sai de casa, e minha casa é limpinha ok? não tinha como sujar, mas olhando esse chão da escola. Dels, será que limpam isso? é cheio de grafite, pó... aaaah


Como se já não fosse o sulficiente. Enquanto eu ia pro meu lugar eu dei um trobão... trombinho vai. É que as vezes eu sou meio exagerada.
Eu esbarrei em uma pessoa e adivinhem quem era? tan tan tan tan *musiquinha de suspense* dou um chocolate pra quem adivinhar. Se você pensou em Nick Jonas levanta a mão.


Mas como as coisas aqui acontecem do meu jeito e não do seu. Não era Nick com quem eu esbarrei... era Mandy AHSUHAUHSUHAUS ok mentirinha, não era a Mandy era o Nick. Eu tó muito cheia de piadinha hoje né? ok parei.



Então, Nick segurava meu braço me inpedindo de cair. Porque a pessoinha aqui não consegue nem ficar numa superficie sólida sem que leve um tombo. E com esse chumbo no pé então meu destino era ter a cara no chão.
É, eu tó exagerando com o gesso né? Mas é que assim, eu não estou acostumada a ter uma coisa tão... tão pesada no pé então isso pra mim é estranho. Me dêem um desconto ok?


Mas o Nick. Vamos falar do Nick. Ele me segurava, e me olhava no olho. Ele tinha carinha de preocupado. Own isso não é fofo? me deu uma vontade de apertar as bochechas dele.


- Oi, Miley desculpa, Tá tudo bem? - Ele disse e abriu um sorriso lindo. Melhor agora. Pensei


- Er... sim - Eu ri e fui pro meio do corredor procurar um lugar


- Senta comigo - A voz soou atrás de mim e eu olhei pra Nick que estava atrás de mim com as mãos nas minhas costas na intenção de me ajudar a andar. Sorri em resposta e ele me ajudou a ir até a carteira ao seu lado.


- Como está o pé? - Ele perguntou indo se sentar. Eu ri.


- Ham... está bem. Continua aqui - Eu ri e me virei pra frente olhando pra lousa.


A aula começou e eu permaneci calada. As vezes Nick me perguntava alguma coisa, e eu respondia. Mas dai o professor nos olhava com cara feia e eu ficava quiétinha denovo.



POV Selena


Dizem as más liguas que Miley e Lilly... ou Leslie tanto faz. Estão brigadas.E com isso, eu vou tentar uma aproximação com a Miley. Ela parece ser bem interresante. E pelo que parece me traria alguns beneficios.


Tentei, em vão ter algum contanto com Leslie. Mas aquela menina riu da minha cara. Como pode? Quem ela pensa que é? Ninguem rí da cara de Selena Gomez.


Demi e Taylor ainda riram um pouco com ela, mas nada que uma cara feia minha não resolva.


Minha aproximação com ela foi quase uma consequência. Eu por inocência pensei que se me aproximasse... ou pelo menos fingisse uma aproximação com ela, eu iria conseguir alguma informação interresante sobre a Miley. Uma coisa que me fizesse ficar amiga dela mais fácil ou algo assim. Mas acabou que foi uma grande perca de tempo.


Eu não sei porque. Mas tinha alguma coisa na Miley que me chamava... pedindo pra colocar limites nela antes que ela mexa com oque não devia. Ou melhor com quem não devia.


Sem contar que o Nick... O MEU NICK... Está de muito papinho pro lado dela, e eu não gosto disso. Nick é meu e a escola inteira sabe disso. Não vai ser uma novata sem sal que vai mudar isso.


Meu plano ainda não estava bem armado, eu ainda não tinha uma linha certa a seguir. Mais eu sabia que teria que colocar em prática antes que ela e Lilly resolvessem se reconciliar. Se não essa Lilly vai ser uma grande pedra no meu caminho. Eu não quero ela. Eu não gosto dela. Ela acha que pode fazer piada de mim? está muito enganada.


Portanto, as duas não podem voltar a ser amiguinhas, pelo menos não até eu conseguir oque eu quero com a Miley.


Eu vou fazer da vida dessa Miley um inferno. E com isso essa Leslie vai ser atingida também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeey gatenhas :PDesculpa a demora.Olha só um POV da Selena :o Isso foi cool man UAHSUAHSEntão no proximo eu vou tentar fazer um do Nick, TENTAR. não se se vai dar muito certo heheMas então, mereço indicações? Reviews? Elogios? Criticas? Chingamentos e pontapés?E ah, ainda essa semana tem So Uncover. Um dos meus capitulos favoritos daquela fic *-*Quem quiser ir sabendo novidades sobre a fic me segue no twitter @MilesFans_BR que eu sempre vou dar umas informaçõezinha lá.Beijos amorecas, e me ajudem a chegar nos 65 reviews? *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.